Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
[Steam] Sophstar
2 participantes
Página 1 de 1
[Steam] Sophstar
Nome: Sophstar
Plataforma: GameMaker Studio 2
Gênero: Shmup
Descrição: Um shoot'em up vertical com um um sistema de teletransporte inovador, muita ação rápida e explosiva, diversas lutas contra chefes, um sistema de placar baseado em risco/recompensa e um desafio apropriado tanto para veteranos como para novatos no gênero.
Controles: Erm... poder usar controle ou teclado, move com o direcional, aperta o botão faz pew pew pew.
Andamento: Programação tá tipo 90% concluída, o que precisa de muito trabalho ainda é a parte gráfica e a música.
Imagens:
Não tem download por dois motivos: 1) Não está pronto ainda, 2) É um jogo comercial.
Mas vocês podem ver um trailer do jogo na página da Steam:
https://store.steampowered.com/app/1410440/Sophstar
E se curtirem, adicionem na lista de desejos!
Por perto de Maio ou Junho deve sair um demo do jogo. Então se vocês adicionarem à lista de Desejos, vocês vão ser avisados quando tiver um demo disponível.
E qualquer dúvida, pode perguntar ae
Plataforma: GameMaker Studio 2
Gênero: Shmup
Descrição: Um shoot'em up vertical com um um sistema de teletransporte inovador, muita ação rápida e explosiva, diversas lutas contra chefes, um sistema de placar baseado em risco/recompensa e um desafio apropriado tanto para veteranos como para novatos no gênero.
Controles: Erm... poder usar controle ou teclado, move com o direcional, aperta o botão faz pew pew pew.
Andamento: Programação tá tipo 90% concluída, o que precisa de muito trabalho ainda é a parte gráfica e a música.
Imagens:
Não tem download por dois motivos: 1) Não está pronto ainda, 2) É um jogo comercial.
Mas vocês podem ver um trailer do jogo na página da Steam:
https://store.steampowered.com/app/1410440/Sophstar
E se curtirem, adicionem na lista de desejos!
Por perto de Maio ou Junho deve sair um demo do jogo. Então se vocês adicionarem à lista de Desejos, vocês vão ser avisados quando tiver um demo disponível.
E qualquer dúvida, pode perguntar ae
Super Games, TRFN e theguitarmester gostam desta mensagem
Re: [Steam] Sophstar
Opa! já vou adicionar aqui na lista de desejos da Steam!
Assim como depois comprar e fazer uma review (em inglês de preferencia)
Só uma sugestão sobre o trailer:
Ele tá um pouco demorado pra começar, acho que tu poderia retirar o logo da empresa (mover lá pro fim do vídeo), afinal não é uma empresa conhecida, então não importa isso pra quem vai comprar, e também entendi a preocupação do aviso sobre ser placeholder, mas o texto tá um pouco grande e come parte do começo do trailer, acho que tu poderia dizer isso de ser apenas placeholder enquanto já tá rodando a ação, e ser mais resumido, aí no fim qualquer coisa, tu poderia colocar um texto maior.
Digo isso porque segundo a maioria dos relatos de jogos de empresas indies bem pequenas/desconhecidas, o quanto mais rápido tu mostrar a ação no trailer, melhor, porque o pessoal vai acabar vendo muitas vezes uns 10 segundos só do trailer, e os teus primeiros 10 segundos, são apenas mostrando o placeholder e a logo.
Essa sugestão não é baseada em experiência própria pois eu só tenho um jogo lá e que eu decidi partir bem rápido pra ação, mas algumas coisas é mais complicado de mensurar os resultados positivos ou não.
Depois quando o projeto estiver mais pra sair, tenta dar uma melhor investida no trailer, porque ele é da principal coisa que vai fazer teu jogo vender. As imagens me pareceram boas, e a descrição só estruturalmente pareceu boa também.
(trailer é aquilo, se for fazer, dá trabalho pra caramba fazer algo bom, o que eu fiz eu tinha já que atualizar e melhorar, mas é uma coisa chata e ainda tem as imagens e texto pra melhorar também hueuhe)
Enfim, sucesso com o projeto!
Assim como depois comprar e fazer uma review (em inglês de preferencia)
Só uma sugestão sobre o trailer:
Ele tá um pouco demorado pra começar, acho que tu poderia retirar o logo da empresa (mover lá pro fim do vídeo), afinal não é uma empresa conhecida, então não importa isso pra quem vai comprar, e também entendi a preocupação do aviso sobre ser placeholder, mas o texto tá um pouco grande e come parte do começo do trailer, acho que tu poderia dizer isso de ser apenas placeholder enquanto já tá rodando a ação, e ser mais resumido, aí no fim qualquer coisa, tu poderia colocar um texto maior.
Digo isso porque segundo a maioria dos relatos de jogos de empresas indies bem pequenas/desconhecidas, o quanto mais rápido tu mostrar a ação no trailer, melhor, porque o pessoal vai acabar vendo muitas vezes uns 10 segundos só do trailer, e os teus primeiros 10 segundos, são apenas mostrando o placeholder e a logo.
Essa sugestão não é baseada em experiência própria pois eu só tenho um jogo lá e que eu decidi partir bem rápido pra ação, mas algumas coisas é mais complicado de mensurar os resultados positivos ou não.
Depois quando o projeto estiver mais pra sair, tenta dar uma melhor investida no trailer, porque ele é da principal coisa que vai fazer teu jogo vender. As imagens me pareceram boas, e a descrição só estruturalmente pareceu boa também.
Enfim, sucesso com o projeto!
Super Games gosta desta mensagem
Re: [Steam] Sophstar
Só pra galera saber, tem demo jogável disponível na Steam.
Só correr lá e baixar
Só correr lá e baixar
theguitarmester gosta desta mensagem
Re: [Steam] Sophstar
Eae, beleza?
Testei o jogo, tem boas coisas nele, tá bem polido e as coisas que ele se propoe, está funcionando bem, música está ajudando ao clima, efeitos sonoros, a condução...
Mas tenho uma sugestão pra ti baseado em algo que me incomodou bastante enquanto jogava: dificuldade de distinguir o que era danoso ou o que era pra coletar... depois fui entendendo, percebi que tu deixou o rosa pra coisas que me matam, porém acho que então poderia deixar ainda mais dedicado o rosa só pra coisas que me fazem mal, porque ocorre que a bolinha de pontos que fica mudando de cor na borda, ela também passa por um tom perto do rosa, e isso confunde bastante. Outra coisa são as nuvens, elas sendo meio arrosadas e eu meio que desviava delas só de cautela, mas outro efeito era que ficava mais difícil de enxergar as bolinhas de dano quando ela estava... Não sei se era a ideia, de dificultar um pouco ver o que era danoso, se for, tá beleza. Outro ponto é que depois surgiu uma nave que tocava uma bolinha azul... aí quebrou todo meu paradigma de que rosa era ruim e o resto era outras coisas, ali daí ficou ainda mais ruim pra mim de, na velocidade, identificar o que queria me matar, fora que eu meio que tentei pegar a primeira vez...
Vou mandar alguns prints aí da minha jogatina:
Adicionado na minha wishlist!
Testei o jogo, tem boas coisas nele, tá bem polido e as coisas que ele se propoe, está funcionando bem, música está ajudando ao clima, efeitos sonoros, a condução...
Mas tenho uma sugestão pra ti baseado em algo que me incomodou bastante enquanto jogava: dificuldade de distinguir o que era danoso ou o que era pra coletar... depois fui entendendo, percebi que tu deixou o rosa pra coisas que me matam, porém acho que então poderia deixar ainda mais dedicado o rosa só pra coisas que me fazem mal, porque ocorre que a bolinha de pontos que fica mudando de cor na borda, ela também passa por um tom perto do rosa, e isso confunde bastante. Outra coisa são as nuvens, elas sendo meio arrosadas e eu meio que desviava delas só de cautela, mas outro efeito era que ficava mais difícil de enxergar as bolinhas de dano quando ela estava... Não sei se era a ideia, de dificultar um pouco ver o que era danoso, se for, tá beleza. Outro ponto é que depois surgiu uma nave que tocava uma bolinha azul... aí quebrou todo meu paradigma de que rosa era ruim e o resto era outras coisas, ali daí ficou ainda mais ruim pra mim de, na velocidade, identificar o que queria me matar, fora que eu meio que tentei pegar a primeira vez...
Vou mandar alguns prints aí da minha jogatina:
- Spoiler:
Adicionado na minha wishlist!
Re: [Steam] Sophstar
https://store.steampowered.com/app/1410440/Sophstar
A página da Steam foi atualizada, caso queiram ver um trailer novo e novos screenshots
A página da Steam foi atualizada, caso queiram ver um trailer novo e novos screenshots
theguitarmester gosta desta mensagem
Re: [Steam] Sophstar
Eae, parabéns!
Dei uma olhada no jogo na Steam e tá bombando então, lançou em fevereiro, já tem umas 41 reviews(que contabilizam pra calculo) e 100% positivo!
https://prnt.sc/n5jcDORa7Xtw
Dei uma olhada no jogo na Steam e tá bombando então, lançou em fevereiro, já tem umas 41 reviews(que contabilizam pra calculo) e 100% positivo!
https://prnt.sc/n5jcDORa7Xtw
Re: [Steam] Sophstar
E publisher pra versões de Switch, PS4 e X-Box
theguitarmester gosta desta mensagem
Re: [Steam] Sophstar
Bah, coisa boa!
Eu vi que tinha bastante coisa no jogo, bastante modos, e parece que conseguiu engajar o pessoal!
A Steam já te liberou os cards?
Eu vi que tinha bastante coisa no jogo, bastante modos, e parece que conseguiu engajar o pessoal!
A Steam já te liberou os cards?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|