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obj ficar + rapido
4 participantes
Página 1 de 1
obj ficar + rapido
hey galera blz !
me ajudem num esquema de ganhar velocidade XD...
tipo em um jogo no estilo subway surfers OU jetpack joyride;
mas eu quero um pouco diferente;
ex:
a cada 10 pontos q eu consigo em um jogo meu inimigo ganha + velocidade
tipo ele corre na velocidade de 8, depois o inimigo correra com 10 de velo,
sabem Né?
flw galera
me ajudem num esquema de ganhar velocidade XD...
tipo em um jogo no estilo subway surfers OU jetpack joyride;
mas eu quero um pouco diferente;
ex:
a cada 10 pontos q eu consigo em um jogo meu inimigo ganha + velocidade
tipo ele corre na velocidade de 8, depois o inimigo correra com 10 de velo,
sabem Né?
flw galera
Última edição por ruanzera em Dom 13 Out 2013, 09:27, editado 1 vez(es)
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Re: obj ficar + rapido
- Código:
if(obj_jogador.pontos mod 10 == 0){
speed +=2;
}
Última edição por LikeCorvo em Sex 11 Out 2013, 21:15, editado 1 vez(es)
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
n funfou '-'
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Re: obj ficar + rapido
Não pera, você nem tá tentando! Agente não está aqui para fazer o seu jogo! No mínimo demonstre um pouco de esforço, dá pra ver que você nem tentou! Assim você nunca vai fazer um jogo, serão os outros que irão fazer para você.
Não to tentando te culpar, ou te desmerecer. Só estou te dizendo isso (É uma dica!), tente o máximo o possível fazer algo, se não conseguiu ou não deu certo por mais que você tente, aí sim seria legal vir aqui perguntar. E se você não sabe fazer, basta estudar, tente pensar no que você vai precisar usar para montar isso.
Você tem a ideia feita, só falta passar isso para o código, e isso exige prática ;)
Como vi na assinatura de alguém (Eu acho que era o saim?) : É melhor um "valeu funcionou" ou um "obrigado, entendi"? Ai é você quem decide. Não vou te impedir de fazer isso, porém não irei responder suas dúvidas, a não ser que você demonstre que tentou pelo menos ;)
Não to tentando te culpar, ou te desmerecer. Só estou te dizendo isso (É uma dica!), tente o máximo o possível fazer algo, se não conseguiu ou não deu certo por mais que você tente, aí sim seria legal vir aqui perguntar. E se você não sabe fazer, basta estudar, tente pensar no que você vai precisar usar para montar isso.
Você tem a ideia feita, só falta passar isso para o código, e isso exige prática ;)
Como vi na assinatura de alguém (Eu acho que era o saim?) : É melhor um "valeu funcionou" ou um "obrigado, entendi"? Ai é você quem decide. Não vou te impedir de fazer isso, porém não irei responder suas dúvidas, a não ser que você demonstre que tentou pelo menos ;)
mZIl- Data de inscrição : 10/07/2013
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Re: obj ficar + rapido
e eu tentei
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Re: obj ficar + rapido
obvio que vc deve ter outro nome pra variável que guarda os pontos e pro objeto , nao adianta copiar e colar que nao vai funcionar
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
só mudei o nome do obj_jogador
e colokei
stick_run
'-' e os do pontos mudei por score
errei?
OU eu axo q eu vo te q trokar score pelo obj em q guardo os pontos certo?
e colokei
stick_run
'-' e os do pontos mudei por score
errei?
OU eu axo q eu vo te q trokar score pelo obj em q guardo os pontos certo?
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Re: obj ficar + rapido
eu debuguei e vi que na realidade eh "mod" ao inves de "div"
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
vc tem que ver em que variável vc ta armazenando os pontosruanzera escreveu:eu axo q eu vo te q trokar score pelo obj em q guardo os pontos certo?
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
'-' kkkkkkkkkkk '-' kkkkkkkkkkk '-'
man mas óia eu colokei assim no step
if(player.pontos mod 10 == 0){
speed +=2;
}
mas ele da paul '-'
man mas óia eu colokei assim no step
if(player.pontos mod 10 == 0){
speed +=2;
}
mas ele da paul '-'
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Re: obj ficar + rapido
da que erro?
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
COMPILATION ERROR in code action
Error in code at line 1:
if(player.pontos mod 10 == 0){
^
at position 11: Variable name expected.
ele deu isso '-'
sera q é pq eu estou com gm8.0 pro?
Error in code at line 1:
if(player.pontos mod 10 == 0){
^
at position 11: Variable name expected.
ele deu isso '-'
sera q é pq eu estou com gm8.0 pro?
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Re: obj ficar + rapido
Cara fiz uma engine aqui ver se é isso que você quer se for só adaptar ao seu jogo.
baixe aqui.
baixe aqui.
PedroSilva- Data de inscrição : 19/09/2013
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Re: obj ficar + rapido
faz assim
temp = player.pontos mod 10;
temp = player.pontos mod 10;
- Código:
if(temp == 0){
speed +=2;
}
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
man acontece q o erro no code q vc me passou ta akie:
- Código:
if(player.pontos mod 10 == 0){ // ta vento isso (player.pontos)? ele fala q o erro ta no ponto . '-'
if(temp == 0){
speed +=2;
}
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Re: obj ficar + rapido
vo dormi amanha volto
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Re: obj ficar + rapido
nao tem esse primeiro if e qual eh o nome do objeto que tem a variavel "pontos"?
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
o obj q tem os pontos é o ctrl_pontos '-'
mas eu fiz isso
if (ctrl_pontos mod 10 = 0){
speed =20;
}
e pegou XD
mas eu fiz isso
if (ctrl_pontos mod 10 = 0){
speed =20;
}
e pegou XD
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Re: obj ficar + rapido
de nada -.-'
LikeCorvo- Data de inscrição : 23/05/2013
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Re: obj ficar + rapido
ah.... flw kkk
eu tive q sair rapido do not aa mae tava renando com eu .-.
eu tive q sair rapido do not aa mae tava renando com eu .-.
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