Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
Movimentação fiel a MK
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
Página 1 de 1
Movimentação fiel a MK
Alguém pode me fazer um tuto de plataforma que a movimentação seja fiel a do mortal kombat por exemplo
pulo cima não pode movimentar (cancela movimento no ar)
pulo frente (cancela movimento no ar)
pulo trás (idem)
só isso é pq tenho muita dificuldade em plataforma e quero aprender xD
pulo cima não pode movimentar (cancela movimento no ar)
pulo frente (cancela movimento no ar)
pulo trás (idem)
só isso é pq tenho muita dificuldade em plataforma e quero aprender xD
Re: Movimentação fiel a MK
Veja se é isso o que você quer: Download
Essa engine usa os scripts da [Engine] - Movimento Limpo, para informações sobre o código da engine, consulte a engine original. #MarketingBásico
Espero ter ajudado...
Essa engine usa os scripts da [Engine] - Movimento Limpo, para informações sobre o código da engine, consulte a engine original. #MarketingBásico
Espero ter ajudado...
Re: Movimentação fiel a MK
opa vlw ae pela engine, mas cara eu preciso que seja com sprites mudando como se fosse um personagem mesmo pra poder entender a situação que ele muda de sprite assim podendo aplicar ao meu game!
Re: Movimentação fiel a MK
Ele muda quando pula (Chao = false) e quando cai no chão (Chao = true). Não vejo a necessidade de colocar sprites nisso, uma vez que, é apenas sprite dele pulando e andando. A não ser que quando ele apenas pule seja um sprite, e que quando pule indo pra direita seja outro sprite, e que quando pule indo pra esquerda seja outro. Se for isso, é só editar a parte do pulo (da minha engine) e checar o estado do RL.
Enfim, tenta ae, se não conseguir, quando eu voltar do serviço tento te ajudar...
Flws...
Enfim, tenta ae, se não conseguir, quando eu voltar do serviço tento te ajudar...
Flws...
Re: Movimentação fiel a MK
então é justamente esse o problema do meu jogo essa checagem ai que esta dando o problema pq ele nun funfa a checagem!
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos