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[duvida/pedido]sistema de gravidade 3d

2 participantes

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Mensagem por Isaque Onix Qua 24 Abr 2013, 17:04

[DUVIDAS]
1: olá gente, estou com mais duvida 3D, é o seguinte, tem como fazer um sistema de gravidade 3D para um modelo .obj, segue uma imagem de um dos modelos que pretendo usar:
gravidade - [duvida/pedido]sistema de gravidade 3d Semttulomrn
2:tem como carregar os modelos já texturizados, no formato .obj?
[PEDIDO]
Se possivel uma engine do sistema de gravidade.
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Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 24 Abr 2013, 20:59

Não, você texturiza com uma unica textura, depois exporta em md2(com o milkshape)
E claro, deixe este modelo com no máximo 3200 vértices. Exclamation
Depois usa a dll do jiraya: md2 ultra fast
Usa a dll de colisão perfeita p3dc;

No script da dll do jyraya, você adiciona coordenadas para p3dc

Calcula o z(troque o z por zmin) como na minha apostila e depois usa:
zmin=z da p3dc
zgra=0
z+=zspeed
if z>zmin
zgra=0.2
else {z=zmin;zgra=0}
zspeed+=zgra
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Mensagem por Isaque Onix Qua 24 Abr 2013, 21:12

Desculpa,poderia explicar melhor (o codigo eu intendi, não intendi foi as outras partes)? o Não foi pra qual pergunta?

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Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 24 Abr 2013, 21:23

Não tem como texturizar externamente. Você tem que abrir a imgem, ou já colocala no game maker.

Depois usa a dll do jiraya: md2 ultra fast
Prorcure na nete , já vem com os scripts.

Usa a dll de colisão perfeita p3dc;
Tem na apostila mediana , bem explicado, você só vai alterar o calculo de z pra zmin;
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Mensagem por Isaque Onix Qua 24 Abr 2013, 21:26

ata, hehe agora eu intendi, vlw man, vc tem me ajudado muito! precisando tamo aí
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Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 24 Abr 2013, 21:30

Parece que so eu respondo pra vc?!!!
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Mensagem por Isaque Onix Qua 24 Abr 2013, 22:02

mais é só vc que responde msm, pelo menos as respostas que realmente respondem são suas...
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