GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

+5
PedroGabriel
JoaoVanBlizzard
The Wizard
Adilson Thiago Vieira
theguitarmester
9 participantes

Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por theguitarmester Ter 05 Fev 2013, 14:24

Olá, venho a criar este tópico porque vejo muitos usuários(geralmente iniciantes) criarem tópicos em "formação de equipes" e comentar 1/2 frases(até nem comentar) sobre o projeto, e colocar 50(n° figurativo) cargos para a equipe, e, muitas vezes eles irão ser o diretor, e, o resto do jogo são os outros que irão fazer, e ainda, esse que estão a criar a equipe, mal sabem fazer o Mario andar, ou um desenho médio em 32x32, e querem montar um gigantesca equipe de aparência profissional, sendo que não irão pagar 1 centavo a essas pessoas da equipe.
e tem aqueles que imponhem regras como ter de usar apenas um contato.
-tem uns que até conseguem montar uma equipe, mas, muitas vezes essa equipe não da certo.

Isso foi tambem um desabafo, a cada 2/3 dias se vê um tópico desses, é bom que os membros tenham interesse em fazer equipes, mas eles tem de ter em mente o mínimo para isso.


Aqui alguns exemplos(sempre tem aqueles que pedem):
Spoiler:
varias eu comento, mas já está ficando chato escrever a mesma coisa diversas vezes, com algumas pequenas diferenças, acho que vou criar uma mengagem automática nesse casos!



aqui uns tópicos para ajudar a quam ainda não sabe montar, um tuto, e organização do tópico de equipe, certo, ou regular:
https://gmbr.forumeiros.com/t670-mini-tutocomo-montar-uma-equipe
https://gmbr.forumeiros.com/t670-mini-tutocomo-montar-uma-equipe#186503

https://gmbr.forumeiros.com/t25511-equipe-maybach
https://gmbr.forumeiros.com/t23431-firewind-games-recrutando
https://gmbr.forumeiros.com/t25048-precisa-de-spriter-treasure-fight
https://gmbr.forumeiros.com/t24760-formacao-de-equipeequipe-msgamers


Queria propor que, ao você ir criar um novo tópico em "formação de equipes", aparece-se como se deve criar uma equipe, igual acontece em quando se cria um novo tópico em 'projetos completos' e 'perguntas e respostas' entre outros, acho que isso já ajudaria bastante
, eu sempre li o que tem escrito nesse lugares e sempre uso o padrão do projetos completos quando posto um projeto.


Última edição por theguitarmester em Ter 05 Fev 2013, 14:32, editado 1 vez(es)
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Ter 05 Fev 2013, 14:28

concordo com vc...
essas mensagens desses usuarios so servem para ocupar espaço!
receio que nao seja divicil fazer isso no forum,entao axo que eles vao tomar atitudes(e espero)...
flw
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por The Wizard Ter 05 Fev 2013, 14:42

Acho que isso não é possível ser evitado, infelizmente a primeira reação de algumas pessoas novas aqui não é aprender e sim querer ter um nome em um jogo muito bom ," ter" um jogo é algo muito bom, e para conseguir isso devemos trabalhar, 99% das vezes sozinhos, uma equipe com um ótimo diretor já é difícil de dar certo, 70% das equipes não dão certo , pois a maioria da equipe não comparece nas reuniões não consegue trabalhar em equipe(Há um fluxo muito grande de users saindo e entrando), e só quer ver o jogo pronto, na minha equipe MUITO ANTIGA , Smadery, A Maioria dos usuários saíram do fórum, se equipe é algo bem difícil de dar certo não é oque novatos devem fazer :/
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Ter 05 Fev 2013, 14:47

pois é The Wizard,mas isso pode ser reduzido...Tem varias pessoas que sao mais pacientes e leem as info antes de postar,alem do mais se for curto.
axo que seja importante mesmo assim ter isso,mas isso vai de outras pessoas.
Adilson Thiago Vieira
Adilson Thiago Vieira

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 17/10/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 15 Fev 2013, 18:48

Cara,na minha opinião,a "maioria" das pessoas que pensam em ficar montando equipes por ai não se interessam taaaaaanto assim de criar games,eu acho que podemos criar bons jogos sozinhos mesmo se tivermos força de vontade,temos fortes exemplos no forum de pessoas que criam jogos sozinhos,o sigiloso(kiro kuro) ,o uilson(federação galtica),entre outros,criam jogos sozinhos e ficam muito bom,mas nem todos criam jogos com graficos avançados assim,usam o que sabem e o que podem para ter algo criativo,é logico que isso não significa que voce deve ser um produtor"forever alone ",pedir ajudas e engines é um dos melhores caminhos,fazer amigos e tals tambem,tipo,dividir conhecimentos sem compromisso torna-se o projeto mais agradavel,vc tem que sentir atração na construção de seu game porque depois quem ira jogar serao outras pessoas ,montar uma equipe sólida e fiel é algo bem delicado,não é algo impossivel,mas se for montar uma equipe deve-se deixar bem claro o projeto que pretende fazer e as ideias que ele terá,e estar sempre pronto a sugestoes para aprimorar seus games .
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por PedroGabriel Sex 15 Fev 2013, 19:45

Concordo plenamente com todos vocês e acho que mesmo no caso de algumas pessoas não se interessarem em ler as "dicas informativas" (que pode acontecer muito até) é muito bom que elas fiquem claras e visíveis para todos pois muitos dos tópicos que lá existem são horríveis (como vocês disseram).


Última edição por PedroGabriel em Sáb 16 Fev 2013, 00:20, editado 1 vez(es)
PedroGabriel
PedroGabriel

Data de inscrição : 25/12/2009
Reputação : 3
Número de Mensagens : 225
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://pedrodelarosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por theguitarmester Sex 15 Fev 2013, 20:00

Eu posso escrever estas informações, me basearia no como montar um,a Equipe, mais em minhas própias palavras, e com as dos usuários.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Dancity Sex 15 Fev 2013, 20:03

Theguitarmester é o primeiro a esculachar os tópicos com equipes mal formadas. Hahaah!

Mas muito bom mesmo! Vou soltar a honestidade aqui, se você for roteirista nem pense em criar uma equipe. Boas ideias todo mundo tem, alguns mais outros menos, mas para um jogo indie normalmente não se precisa de uma estória das melhores. Um jogo indie deve demonstrar inovação!

Com todo o respeito a todos os roteiristas da gmbr, alguns criam estórias fantásticas de muita qualidade mesmo, mas pra aplicar ela num jogo é necessário um profissionalismo extremo.

Fica aí minha sincera opinião, mas não se preocupem isso é algo normal de se acontecer, eu mesmo já tentei formar uma equipe sendo só um roteirista, e me arrependo muito hahah.
Abraços!
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por SIGILOSO Sex 15 Fev 2013, 20:05

É uma pena os usuários novos se preocuparem tanto em manter um nome influente e laçarem jogos como se fossem produtos comerciais, montando empresas. Equipes surgem sem querer quando você tem uma ideia de um jogo e os amigos próximos ajudam, todos cooperando.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por theguitarmester Sex 15 Fev 2013, 20:14

Obrigado Dancity, já estava cansado de tantas equipes mal feitas.

tentei as palavras que menos chinguem as pessoas e mostre aquilo que proponho, porque senão, teria falado igual a uns tópicos antigos falando mal e metendo palavrões, mas acho isso totalmente errado.


sim SIGILOSO, vejo usuários que são super iniciantes querendo montar equipes como se fossem comercias e estivessem pagando por isso, os piores são aqueles que só querem ser Roteirista em uma equipe!
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Dr.XGB Sáb 23 Fev 2013, 03:11

Eu concordo com o theguitarmester.
O problema é que a galera quer montar uma equipe achando que tá fundando uma nova Capcom. É lógico que queremos um jogo bem apresentável, mas temos que apresentá-los bem dentro da nossa realidade.

Eu olhei alguns links que você citou neste tópico (principalmente os que você denominou como "Missão Impossível"), para mim o que falta é comunicação entre os membros. Ás vezes o cara tem a ideia na cabeça mas acaba não colocando no tópico o que está na cabeça e acaba saindo uma coisa feita no "vamo simbora", gelado com batata, de qualquer jeito...

Me lembro dos tempos de RPG Maker em que o camarada criava o tópico exigindo programadores, desenhistas, sonoplastas, etc. e, se não encontrasse, ainda ficavam falando mal do fórum como se fosse culpa da comunidade o fato dele não conseguir recrutar uma equipe (não sei se aqui vocês já encontraram esse tipo de situação, sou novo no fórum).

É claro que tudo que você levantou no tópico é válido, sem dúvidas; só que o cidadão precisa colocar na mesa, o essencial para montar uma equipe, e não montar uma espécie de "time de base" da Square ou da SEGA. É muito importante estudar o Game Maker primeiro, começar com joguinhos simples tipo Maze, Pong e similares para começar a entender um pouco mais sobre o programa.
Dr.XGB
Dr.XGB

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 22/02/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 54
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por theguitarmester Sáb 23 Fev 2013, 12:01

O problema é que a galera quer montar uma equipe achando que tá fundando uma nova Capcom. É lógico que queremos um jogo bem apresentável, mas temos que apresentá-los bem dentro da nossa realidade.
é bem isso mesmo, talves, implante alo do tipo no tópico(ou em outro).


chegão a ser engraçados essa missões impossíveis, mas, seria engraçado se não fosse tráfgico alguem querer montar um a equipe daqueles modos.


ainda ficavam falando mal do fórum como se fosse culpa da comunidade o fato dele não conseguir recrutar uma equipe
no tempo em que estou aqui, não vi falarem mal no fórum por não conseguirem fazer equipe, mas quem sabe se eles não saem do fórum e falam mal em outros lugares!


É claro que tudo que você levantou no tópico é válido, sem dúvidas.....
e resto
Sim, é isso mesmo, esse tópco fala um pouco de que tem que fazer, mas ele é mais um desabafo e falando para implantarem uma ajuda quandop for montar uma equipe, coloquei no tópico, o link do tópico "como montar uma equipe", e tambem, coloquei uma resposta que coloquei no mesmo, após um tempo.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 23 Fev 2013, 13:28

#Sigiloso

É uma pena os usuários novos se preocuparem tanto em manter um nome influente e laçarem jogos como se fossem produtos comerciais, montando empresas. Equipes surgem sem querer quando você tem uma ideia de um jogo e os amigos próximos ajudam, todos cooperando.
Pois é né?eu acho que essa galera anda jogando muito Ps3 e Xbox 360 e acabam sonhando demais,como eu disse antes,vc é um exemplo a ser seguido,que ja criou bons jogos sem tentar saltar mais que a propia perna alcança,acho que os novatos deveriam investir mais em tentar criar jogos com boa jogabilidade primeiro,com graficos simples e boas ideias,o que eu mais vejo é gente iniciante querendo tentar fazer graficos de luxo ou fazer um jogo totalmente sem noção em seus primeiros jogos.

#theguitarmester :



no tempo em que estou aqui, não vi falarem mal no fórum por não conseguirem fazer equipe, mas quem sabe se eles não saem do fórum e falam mal em outros lugares!
Não vejo razão para culparem o forum em conta a formação de equipe,o forum é formado por pessoas iguais a eles,todos aqui querem ter seus joguinhos,alguns se esforçam mais,outros eu ja nao sei,agora uma coisa que eu meio que gostaria de ver,era o pessoal da staff participando mais analizando os projetos em andamento dos novatos,eu vejo alguns novatos entrarem no forum com projetos postados e não vejo um post de pessoas da staff,agora nos jogo mais avantajados vejo inumeros comentarios da Staff,não to falando nada demais,mas acho que deveria ter uma iniciativa da propia staff tambem para ajudar os novatos a crescer,assim eles não se perdem ou tentam formar equipes que acabam deixando eles mais frustados ainda na minha opinião.


Última edição por JoaoVanBlizzard em Sáb 23 Fev 2013, 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir um erro ortografico essencial)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por theguitarmester Sáb 23 Fev 2013, 13:52

JoaoVanBlizard, escrevi isso respondendo ao DR.XBG.


Aqui outro bom tópico de equipe: https://gmbr.forumeiros.com/t25910-boreal-games-recruta

Nem tudo está perdido ainda!
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Brother27 Qua 03 Abr 2013, 15:27

Apenas uma breve pesquisa que fiz:

De 31 tópicos de formação de equipe analisados...
16 deles foram criados por usuários com menos de 30 postagens no fórum.
20 deles receberam 5 ou menos respostas.

Não recolhi mais dados porque tive preguiça Razz
Só pra mostrar mesmo...
Brother27
Brother27

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/06/2012
Reputação : 14
Número de Mensagens : 253
Prêmios : Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe Empty Re: Ensinamento rápido para quem for criar uma Equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos