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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Empty [ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

Mensagem por gifah Qua 26 Dez 2012, 21:08

Nome: Demons Hunter

Plataforma: Game Maker 8.1

Genero: Aventura/Plataforma 2D

Descrição:

O Castelo de Danzorr por muito tempo foi um castelo prosperado por vitorias em guerras e domínio massivo no mundo dos homens. Seus inimigos morriam de inveja por tal prosperidade. Somente cinco reinos sobreviveram aos domínios de Danzorr.

Os cinco reis dos respectivos castelos restantes tomaram uma atitude para derrubar o império de Danzorr. Todos eles venderam a alma para o Senhor do Submundo Derubik. Em troca de suas almas Derubik transformou-os em poderosos Gárgulas.

Abatchi. O gárgula da água. O mais fraco dos cinco e o mais novo também.
Crisyss. O gárgula do ar. Mais conhecido por se agarrar pelas paredes. Muito encrenqueiro.
Kengz. O gárgula da terra. Quando se mantém parado por um tempo seu inimigo corre grande perigo.
Leanxz. O gárgula do fogo. Muito poderoso. Seus ataques de fogo deixam qualquer um desnorteado.
Mahulh. O gárgula da sombra. O mais forte de todos os gárgulas, muitos dizem que ele é bondoso, mas sua inteligência faz qualquer um ficar hipnotizado.

Após terem sido transformados em Gárgulas, eles atacaram Danzorr.

Derubik fez desse castelo uma passagem para o submundo e ele a muito tempo planejava dominar a terra e essa era sua chance. Ninguém seria capaz de destruir os cinco Gárgulas. Os seres mais fortes do mundo.

Gifah. Um famoso caçador de monstros foi incumbido de destruir os cinco Gárgulas e fechar a passagem ao Submundo. Gifah se encontra a caminho da entrada do castelo de Danzorr.

Controles:

Direcionais movimentam o personagem
Tecla "Z" Atira com a arma da mão direita / Confirmar (caso estiver no pause game)
Tecla "X" Atira com a arma da mão esquerda / Cancelar (caso estiver no pause game)
Tecla "C" Atira com as duas armas
Tecla "P" Pausa o jogo

Andamento: 20%

Screenshots:

[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Img1

[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Ss1

[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Ss2

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Videos:

Em breve.

Download:

Em breve.

Site: Krammer Club

Data de lançamento: Em março de 2013

Data de lançamento do Demo: No final de janeiro no máximo.

Atualização:
07/01/2013 - Modificado o pause game, a interface do jogo. Adicionado o guia de inimigos. Letreiros que mostram a fase em que o jogador esta. Gravidade dentro da água. Splash da água quando o personagem entra na água (isso foi difícil de fazer). Personagem pulando e atirando (isso foi mega trabalhoso de fazer). Adicionado mais 4 partes da primeira fase ate a entrada do castelo de Danzorr. Entre outros pequenos bugs que eram encontrados durante o jogo.
09/01/2013 - Arrumado alguns bugs no guia de inimigos. Feito o game over. Feito o inimigo morcego e os espinhos. Arrumado algumas coisas na programação. Acrescentado arbustos e foram arrumados diversos bugs no jogo.

Observações:
O jogo esta caminhando. Se continuar assim nesse mês ainda libero uma versão demo pra galera. E no final de semana deve rolar umas duas screenshots. Modifiquei o nome do jogo, porque eu queria dizer "Caçador de Demônios" e não "Demônios Caçadores".


Última edição por gifah em Ter 15 Jan 2013, 23:38, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
gifah
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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Empty Re: [ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

Mensagem por Luan Maia Qui 27 Dez 2012, 00:21

História muito intrigante! Se aplicada bem no jogo vai ficar ótimo!
Só achei estranho os controles de atira para esquerda e direita. Acho que ficaria melhor Z para esquerda, por estar do lado esquerdo em relação ao X, e X para direita. Mas por questão de gosto eu colocaria C para direita, Z para esquerda e X para os dois.
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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Empty Re: [ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

Mensagem por Tiger Qui 27 Dez 2012, 02:19

Muito boa a história, então os 5 reis se aliaram ao senhor do submundo para enfrentar Danzorr, poderia contar mais a respeito do Danzorr, quem seria ele, e sobre Gifah me lembrou um pouco de Castlevania quando se trata de caçar monstros. Vendo na primeira imagem você que fez o cenário e o personagem?
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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Empty Re: [ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 27 Dez 2012, 11:34

Hum...esse jogo parece interessante, eu reparei mais o grafico(que ta ficando bonito se for esse ,inclusive lembrou as ultimas versões do game "flashback" da produtora interplay ) do que a historia,na verdade eu só me interesso na historia do jogo quando estou jogando mesmo(apesar de eu gostar de desenvolver roteiros),mas ainda assim dei um lida nela,o enredo é basico,ideal para um game mesmo,na minha opinião para esse tipo de game,eu to vendo que seu personagem só atira (nada contra,tem jogos que fazem sucesso sem precisar muita coisa),do jeito que você descreve as tais gargulas,parecem poderosas,acho que Gifah deveria ter alguns acessorios a mais,tipo ,bomba,ou alguma corda para subir ou escalar paredes,são só ideias baseada na logica do game,mas prefiro comentar melhor quando voce lançar a demo jogavel.ok Smile
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[ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter Empty Re: [ATUALIZAÇÃO - 09/01/2013] Demons Hunter

Mensagem por gifah Qua 09 Jan 2013, 22:29

A historia do jogo é essa mesmo. Não pretendo entrar em detalhes. Quem sabe em uma segunda versão vem contando um pouco mais sobre Danzorr e seu império.

Sobre a jogabilidade, vai ser simples, mas desafiante. O demo do jogo esta pra sair no meio de janeiro.

O jogo vai ser mais parecido com castlevania mesmo. Mas com suas peculiaridades.

Os desenhos foram pegos na internet. Eu editei bastante desenhos, principalmente no personagem e no cenário. O personagem achei ele sem arma tambem. Mas tive que fazer muitas modifições para deixar do jeito que eu queria.

Estou ansioso também com a versão demo do jogo. Mas ela deve sair sim.

PS: Modificações foram feitas no jogo.
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Mensagem por Tiger Sex 11 Jan 2013, 04:32

Legal cara eu estou acompanhado as imagens e a descrições conforme você esta atualizando, achei interessante esse inventory do jogo, ele aparecera quando pausar o jogo? Vendo parece que da um tremendo trabalho, faz um video de teste do jogo, para complementar os detalhes e podermos analisar mais profundamente como o jogo esta funcionando mais ou menos.
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Mensagem por romulosh Sex 11 Jan 2013, 21:18

Legal seu projeto cara , gostei da história , também achei o controle meio estranho :/
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Mensagem por gifah Ter 15 Jan 2013, 23:37

Tiger escreveu:Legal cara eu estou acompanhado as imagens e a descrições conforme você esta atualizando, achei interessante esse inventory do jogo, ele aparecera quando pausar o jogo? Vendo parece que da um tremendo trabalho, faz um video de teste do jogo, para complementar os detalhes e podermos analisar mais profundamente como o jogo esta funcionando mais ou menos.

Sim, o "inventory" vai aparecer quando pausar o jogo. Só num é o inventory, são varias opções.
Sim, deu um tremendo trabalho. rs.
O video vai sair quando tiver com o Demo do jogo pronto. Com o demo vai dar para ver quase tudo o que pode ser feito no jogo. Só algumas coisas que vão ficar subentendidas, mas depois com o tempo vai dar pra mostrar.
O Demo vai ser simples, com cerca de 5 rooms cada uma delas da pra passar com menos de um minuto. Mas a ideia é só mostrar a jogabilidade do jogo, e ja descobrir algum possivel bug.

romulosh escreveu:Legal seu projeto cara , gostei da história , também achei o controle meio estranho :/

Obrigado!
O controle foi baseado com o jogo do "Castlevania - Order of Eclesia" pra Nintendo DS. Nele você pode atacar tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda. E você pode colocar armas diferentes nas mãos. Um machado e uma espada. Ou um arco e uma magia e por ai vai. O jogo é sensacional. Pra mim foi o melhor Castlevania da franquia.

No final de janeiro devo ter a versão Demo pra liberar pra galera.
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