Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
[Pixels Art]Meu primeiro personagem
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Pixels Art]Meu primeiro personagem
Ola pessoal, venho pedir a vcs o que acha do meu primeiro personagem, eu fiz ele no caderno, e dps desenhei no Game Maker editor. ai ta uma imagem:
Última edição por willcraft2 em Sáb 08 Dez 2012, 20:05, editado 1 vez(es)
willcraft2- Games Ranking :
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Pixels Art]Meu primeiro personagem
Fiz nova boca diz o que acha:
PF n utilise a sprite em lugar nenhum.
PF n utilise a sprite em lugar nenhum.
willcraft2- Games Ranking :
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Pixels Art]Meu primeiro personagem
É ficou mais legal sim
bem mais realistico a boca
Eu não usaria os sprites dos outros.
gosto de fazer minhas criações originais
bem mais realistico a boca
Eu não usaria os sprites dos outros.
gosto de fazer minhas criações originais
Re: [Pixels Art]Meu primeiro personagem
Dica:nao use pose staticas, tente virar um pouco o personagem.
(suposta visao de cima)
vamos supor que ele esteja em 0%, tente inclinalo 30 pra frente, mas sem mecher a cabeca.
Os bracos estao muito soltos, tente flexiona-los mais um pouco. Nao vai da pra postar um exemplo, mais eu aco q deu pra entender.
Prorcure fazer um degrade com umas tres ou quatro cores em cada lugar.
sempre deixe a cabeca olhando para frente, claro q temcertas execoes.
veja as sprites simples do megaman e dos xmen, sao bons exemplos.
Mas vc ja ta indo bem!
(suposta visao de cima)
vamos supor que ele esteja em 0%, tente inclinalo 30 pra frente, mas sem mecher a cabeca.
Os bracos estao muito soltos, tente flexiona-los mais um pouco. Nao vai da pra postar um exemplo, mais eu aco q deu pra entender.
Prorcure fazer um degrade com umas tres ou quatro cores em cada lugar.
sempre deixe a cabeca olhando para frente, claro q temcertas execoes.
veja as sprites simples do megaman e dos xmen, sao bons exemplos.
Mas vc ja ta indo bem!
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [Pixels Art]Meu primeiro personagem
a boca melhorou agora,antes parecia que tinha pegado um Pac-man e colocado cabelo e corpo ,mas agora ta melhor,só achei os braços meio finos agora,tente ajeita-los que tera um resultado melhor. ok?
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [Pixels Art]Meu primeiro personagem
Rodrigo Santiago escreveu:Dica:nao use pose staticas, tente virar um pouco o personagem.
(suposta visao de cima)
vamos supor que ele esteja em 0%, tente inclinalo 30 pra frente, mas sem mecher a cabeca.
Os bracos estao muito soltos, tente flexiona-los mais um pouco. Nao vai da pra postar um exemplo, mais eu aco q deu pra entender.
Prorcure fazer um degrade com umas tres ou quatro cores em cada lugar.
sempre deixe a cabeca olhando para frente, claro q temcertas execoes.
veja as sprites simples do megaman e dos xmen, sao bons exemplos.
Mas vc ja ta indo bem!
Pode me passar, os links, precurei e n achei.
willcraft2- Games Ranking :
Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|