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Smach Fruit

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Smach Fruit Empty Smach Fruit

Mensagem por RafaelCazarotto Qui 23 Ago 2012, 15:13

1

Smach Fruit
Smach Fruit é um jogo no estilo Fruit ninja,tem muitos modos de jogo como o iniciante, expert, sem itens,etc...



Última edição por RafaelCazarotto em Qua 03 Abr 2013, 20:59, editado 2 vez(es)
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Smach Fruit Empty Re: Smach Fruit

Mensagem por cascavelo Dom 26 Ago 2012, 19:32

Baixei o jogo, ia fazer a avaliação, mas encontrei um tipo de lag no movimento do mouse, verifica se isto está realmente acontecendo ou o problema é aqui. A movimentação da mira não está fluida, ela se mexe aos trancos. Espero que mais alguém baixe pra verificar isto.
Os gráficos estão bem bacanas, o som também.
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Smach Fruit Empty Re: Smach Fruit

Mensagem por RafaelCazarotto Qua 05 Set 2012, 16:51

viu cara verifiquei isso mas nao achei nad xD
Valeu o aviso
vo procura esse lag
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Smach Fruit Empty AVALIAÇÃO

Mensagem por cascavelo Dom 30 Set 2012, 22:00

GRÁFICOS: Sprites com bordas limpas, bem definidos, mas as frutas deveriam ter tamanhos diferentes, uma melancia não é do tamanho de uma maçã. O menu está bem feito, assim como a tela de ajuda, as letras não deveriam ser pretas, já que o fundo é uma parede cinza. O background das fases é a mesma parede de pedras do menu, faltou capricho aí. As partículas são básicas do GM, foram bem aproveitadas.

SONS: A música é boa e dá um bom rítimo ao jogo, os efeitos também, a explosão ficou ótima. Boa escolha do efeitos sonoros.

PROGRAMAÇÃO: A engine é bem genérica, não apresenta nenhuma novidade em relação a trabalhos iniciantes no GM, um projeto bem feito sem bugs.

CONTROLES E GAMEPLAY: Agora temos uns problemas sérios, como você controla uma mira, eu achei que era pra atirar, acertava a bomba a todo momento e o jogo terminava, depois pensei bem e como o jogo é baseado no fruit ninja, tentei jogar segurando o botão do mouse, passei a destroçar tudo. O problema é que segurando o botão do mouse a única coisa que temos que fazer é balançar a mira de um lado pro outro e ir arrebentando as frutas. Completamente sem graça. Vai ter muito trabalho pra melhorar isto.
Mas tem jeito.

CONCLUSÃO Se for apenas um jogo destinado a estudos, sugiro deixar assim mesmo e partir pra outros projetos mais ambiciosos, agora se o autor fizer questão de uma boa nota tem que fazer umas modificações pra deixar o jogo mais atraente, vamos lá:
-Coloque backgrounds mais variados, é só pesquizar no google, tá cheio de imagens bacanas que você pode usar.
-Mude a cor das letras do menu para ficarem mais visíveis.
-Troque o cursor em formato de mira por outra coisa, se é pra ficar arrastando o mouse a mira não combina, que tal uma longa espada samurai. (É só uma idéia)
-Coloque um alarm no click do mouse para o jogador ter que apertar o botão para dar os golpes e não ficar apenas segurando o botão.
-Se a mira (player) deixasse um rastro na tela o visual seria bem melhor (mais ou menos como o fruit ninja), é bem simples de fazer, pesquize um pouco.
-As frutas não devem ter o mesmo tamanho, pequenas valem mais pontos que frutas grandes, porque são mais difíceis de acertar. Elas não devem ser arremessadas em enxurrada, devem entrar na tela em grupos pro jogador conseguir combos e sentir sua habilidade desafiada pelo jogo.
Bem é mais ou menos isto, mãos a obra.

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