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Como fazer um combo

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Como fazer um combo Empty Como fazer um combo

Mensagem por jlevi900 Sex 27 Jul 2012, 18:39

Bem tenho uma sprite de o personagem gohan
com os seguintes ataques:
dois socos e um chute
mas quero que a pessoa aperte varias vezez o botão Z
para ele dar os dois socos e o chute
exemplo:tem um jogo chamado Save konoha
e você tem que ficar apertando varias vezez o botão Z para terminar o ataque.
se puderem me ajudar vlw,estou aguardando Como fazer um combo 31640


Última edição por jlevi900 em Sex 27 Jul 2012, 19:38, editado 1 vez(es)
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Como fazer um combo Empty Re: Como fazer um combo

Mensagem por Witen Sex 27 Jul 2012, 18:46

O que passa na mente de pessoas que simplesmente pede isso, sem da nenhuma informação sobre:

Quais sprites vai usar;
Como sera o ataque;
Quais variareis você usa (Opcional);
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Como fazer um combo Empty Re: Como fazer um combo

Mensagem por jlevi900 Sex 27 Jul 2012, 19:00

bem sprite de gohan filho de goku imão de goten e amigo de trunks que é filho de vegeta que é casado com a bulma que ja namoro o yancha que tem uma raposinha que voa que conhece a tartaruga do mestre kame que é tarado e resto não importa mas ele é do desenho de dragon ball z com ataques corpo a corpo
o ataque:primeiro ele dali um tapa na cara dele(o inimigo) depois um chute
(no inimigo) e depois ele dali outro tapa mais forte ainda (no inimigo).
bem se isso for o suficiente para você entender esta ai
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Como fazer um combo Empty Re: Como fazer um combo

Mensagem por MatheusReis Sex 27 Jul 2012, 19:12

masaiummembropostouumpostmalformatadoqueninguemconseguelerentaoeufuilaprapedirpraformatardireitosenaoeumandopralixeira

Melhore a formatação de seu tópico e mensagens para que se tornem compreensíveis, ou terei que mandar o tópico para a lixeira. Faz esse esforcinho aí. nervoso
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Como fazer um combo Empty Re: Como fazer um combo

Mensagem por Thomaz Sex 27 Jul 2012, 19:44

Eu acho que deveria ser obrigação. Existem vários posts que explicam detalhadamente como o combo funciona.
Simplificadamente:

Você pode usar uma variável que cresce conforme o player pressiona o botão e um alarm para que esta variável seja zerada. (Espero que isto ajude. Se você não entendeu o que eu falei, recomendo que você pesquise MUITO mais.)
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