Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
[Aguardando Avaliação] AsGana World
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[Aguardando Avaliação] AsGana World
AsGana World
Plataforma : GM8 PRO
Gênero : Rpg - FPS - Aventura
Descrição : Rpg típico Top - Down bem trabalhado, com boa jogabilidade, gráficos não muito bons, como é versão beta eu ainda não conclui o inventário nem coloquei NPC's, mas do mesmo jeito achei que seria bom mostrar para vocês pois acho que esse quando estiver concluído vai dar oque falar.
No game já existem 7 inimigos :
- rato
- touro
- guepardo
- tigre
- alce
- leoa
- leão
Controles : W,A,S,D controlam o personagem R recarrega Mouse atira.
Dica : No fim da fase exite uma recompensa que é uma asa, e dinheiro. Vocês encontraram no canto direito bem em baixo da fase, bem no final, porém a área é abitada por felinos perigosos, vão com level bem alto pra lá, 30~40.
Imagens :
Detalhes Adicionais : Esta versão esta mais leve do que a versão beta.
Créditos : FlyAway
Download : Clicando AQUI! (4shared)
Espero que gostem !
Plataforma : GM8 PRO
Gênero : Rpg - FPS - Aventura
Descrição : Rpg típico Top - Down bem trabalhado, com boa jogabilidade, gráficos não muito bons, como é versão beta eu ainda não conclui o inventário nem coloquei NPC's, mas do mesmo jeito achei que seria bom mostrar para vocês pois acho que esse quando estiver concluído vai dar oque falar.
No game já existem 7 inimigos :
- rato
- touro
- guepardo
- tigre
- alce
- leoa
- leão
Controles : W,A,S,D controlam o personagem R recarrega Mouse atira.
Dica : No fim da fase exite uma recompensa que é uma asa, e dinheiro. Vocês encontraram no canto direito bem em baixo da fase, bem no final, porém a área é abitada por felinos perigosos, vão com level bem alto pra lá, 30~40.
Imagens :
Detalhes Adicionais : Esta versão esta mais leve do que a versão beta.
Créditos : FlyAway
Download : Clicando AQUI! (4shared)
Espero que gostem !
wendreo_v- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 02/11/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 106
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
AVALIAÇÃO
Gráficos: Bem simples, parecem originais, sprites sem animação, backgrounds compostos por tiles, um ou outro elemento diferente.
Um incorência que notei é que a arma do personagem é um besta ou balestra e ela não atira flechas, atira como um rifle. Os tiles que compõe a água tem os cantos retos dando um aspecto de jogo muito antigo, o piso do deserto é repetitivo e dificulta ao jogador se situar, já que não existe mapa. O efeito luminoso da mudança de nível ficou bom, só faltou um efeito sonoro pra ele.
Sons: Toca uma música na tela inicial de jogo, na fase apenas o som do vento e os passos do personagem, os animais não fazem nenhum barulho. O som dos passos fica um pouco atrasado e continuam tocando quando já paramos de andar.
Controles: Usa-se o mouse para mirar e as teclas para andar, a recargada arma poderia ser no botão direito do mouse, tive que olhar várias vezes pro teclado pra conseguir acertar o R e recarregar, a recarga poderia ser automática também, apenas demorando um pouco mais quando fosse automática pra prejudicar o jogador preguiçoso.
Gameplay: O player aumenta de nível conforme mata os bichos, fica mais resistente e o tiro fica mais potente, sem mudanças no visual dele. Por enquanto o jogo consiste em andar sem rumo por um deserto imenso e ficar matando animais e coletando moedas, creio que o autor vai colocar objetivos já que se trata de um rpg. Quando pegamos a asa o personagem fica mais rápido, achei a asa um pouco fora do contexto, já que ele não voa. O nível está subindo muito rápido, chegamos ao nível 50 praticamente sem esforço.
Apartir de um certo nível os animais não ferem mais o player e não há mais desafio, resta apertar esc e terminar o jogo pois você não vai morrer mais. Os animais nascem sempre no mesmo lugar, o que torna fácil mata-los é só ficar esperando eles nascerem de novo e ir subindo de nível.
Programação e bugs: Se o player estiver onde um animal nasce ele ficará preso. As animais as vezes começam a rodar no mesmo lugar causando um efeito bem esquisito. Quando já estamos com um nível bem alto os animais não encostam mais no player, apenas o rato encosta e não tiram mais energia, nenhum deles. No começo pede um login, não sei pra que serve, mas mesmo que você já tenha se cadastrado dá senha inválida.
Conclusão: Falta muita coisa para que se torne um jogo, por enquanto é um protótipo, espero que o autor não desanime, tem muito trabalho pela frente. Por hora a nota é D, pois o jogo está bastante incompleto. Quando jogo tiver mais elementos peça reavaliação e vamos tentar melhorar a nota, ok?
Um incorência que notei é que a arma do personagem é um besta ou balestra e ela não atira flechas, atira como um rifle. Os tiles que compõe a água tem os cantos retos dando um aspecto de jogo muito antigo, o piso do deserto é repetitivo e dificulta ao jogador se situar, já que não existe mapa. O efeito luminoso da mudança de nível ficou bom, só faltou um efeito sonoro pra ele.
Sons: Toca uma música na tela inicial de jogo, na fase apenas o som do vento e os passos do personagem, os animais não fazem nenhum barulho. O som dos passos fica um pouco atrasado e continuam tocando quando já paramos de andar.
Controles: Usa-se o mouse para mirar e as teclas para andar, a recargada arma poderia ser no botão direito do mouse, tive que olhar várias vezes pro teclado pra conseguir acertar o R e recarregar, a recarga poderia ser automática também, apenas demorando um pouco mais quando fosse automática pra prejudicar o jogador preguiçoso.
Gameplay: O player aumenta de nível conforme mata os bichos, fica mais resistente e o tiro fica mais potente, sem mudanças no visual dele. Por enquanto o jogo consiste em andar sem rumo por um deserto imenso e ficar matando animais e coletando moedas, creio que o autor vai colocar objetivos já que se trata de um rpg. Quando pegamos a asa o personagem fica mais rápido, achei a asa um pouco fora do contexto, já que ele não voa. O nível está subindo muito rápido, chegamos ao nível 50 praticamente sem esforço.
Apartir de um certo nível os animais não ferem mais o player e não há mais desafio, resta apertar esc e terminar o jogo pois você não vai morrer mais. Os animais nascem sempre no mesmo lugar, o que torna fácil mata-los é só ficar esperando eles nascerem de novo e ir subindo de nível.
Programação e bugs: Se o player estiver onde um animal nasce ele ficará preso. As animais as vezes começam a rodar no mesmo lugar causando um efeito bem esquisito. Quando já estamos com um nível bem alto os animais não encostam mais no player, apenas o rato encosta e não tiram mais energia, nenhum deles. No começo pede um login, não sei pra que serve, mas mesmo que você já tenha se cadastrado dá senha inválida.
Conclusão: Falta muita coisa para que se torne um jogo, por enquanto é um protótipo, espero que o autor não desanime, tem muito trabalho pela frente. Por hora a nota é D, pois o jogo está bastante incompleto. Quando jogo tiver mais elementos peça reavaliação e vamos tentar melhorar a nota, ok?
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» (aguardando avaliação) [projeto completo]sonic word
» [Projeto] AsGana World Online
» [Aguardando Avaliação] Jumper
» [Aguardando Avaliação]Salvando o Brasil
» [E] - Ultimate P0ng
» [Projeto] AsGana World Online
» [Aguardando Avaliação] Jumper
» [Aguardando Avaliação]Salvando o Brasil
» [E] - Ultimate P0ng
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|