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XLourenzoX Produçoes "Final Adventure"

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XLourenzoX Produçoes "Final Adventure" Empty XLourenzoX Produçoes "Final Adventure"

Mensagem por XlourenzoX Qua 29 Jul 2009, 10:40

[b]Bem Esotu aki para mostrar meu projeto
Este e meu primeiro jogo entao nao esperem muito de graficos e essas coisas.
Nome:Final Adventure
Impresa:Level23 (Eu que criei Very Happy)
Tipo:Plataforma Açao
Estilo de Jogo:Acho que Idade media(Nao entendo nada disso Razz )
Personagens:Arqueiro"Joe",Gatuno(Sem nome ainda).
Fazes:Como ainda esta no começo so tem uma faze para cada personagem a "Floresta do Saber"que e mais um Tutorial
Em Breve:1 nova missao para cada personagem,2 Personagem novos:Guerreira"Sara"e mago"Billy"

Como o jogo esta no inicio nao tem quase nada mais ja tem umas fotos de como ele esta

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Fase do Gatuno

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Fase do Arqueiro

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E entao oque acharam??
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Mensagem por ETraud Qua 29 Jul 2009, 10:48

Nada mau, podes melhorar os graficos, mas de resto ate parece ser fixe, para tornar o jogo mais interessante tens que ter uma historia engraçada Very Happy ... mas continua!
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Mensagem por XlourenzoX Qua 29 Jul 2009, 10:50

e esse lance de historia que eu pifei
nao to conseguindo criar uma historia interesante,engreçada e sobre o jogo pale
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Mensagem por ETraud Qua 29 Jul 2009, 10:53

nao podes ter pressa a fazer um jogo ... tens tempo, vai com calma
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Mensagem por XlourenzoX Qua 29 Jul 2009, 10:57

a sim e eu to com uma duvida
e que sabe aquela barra azul(MP)
eu queria saber como eu faço para quando ele estiver no "-1"eu no poder usar ataques
tipo, eu so posso usar ataques quando o mp foi igual ou maior do que ele precisa
ex:usar fuga(teletransporte do gatuno)usa 10 de mp, se o mp for 9 ou menos eu nao posso usar
deu para entender? Question
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Mensagem por ETraud Qua 29 Jul 2009, 11:02

hmmm... eu nao sei, é tipo uma barra de EXP? .... eu acho que ha uma engine que ensina a trabalhar com ela... mas eu nao sei :S
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Mensagem por maniche Qua 29 Jul 2009, 16:46

E' "sprites" e nao "sprintes"...

;)
maniche
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Mensagem por vinians Qua 29 Jul 2009, 17:53

XlourenzoX escreveu:a sim e eu to com uma duvida
e que sabe aquela barra azul(MP)
eu queria saber como eu faço para quando ele estiver no "-1"eu no poder usar ataques
tipo, eu so posso usar ataques quando o mp foi igual ou maior do que ele precisa
ex:usar fuga(teletransporte do gatuno)usa 10 de mp, se o mp for 9 ou menos eu nao posso usar
deu para entender? Question
Supondo vc saiba fazer e barra, para verificar isso que vc disse precisa apenas de um script.
Crie um novo script e coloue o nome dele de can_cast_magic e coloque o seguinte código:
Código:

var mp_gastar;
mp_gastar = argument0;
if (obBarraMp.value - mp_gastar <= 0)
{
  return false; 
} else
  return true;
Pronto, ai quando vc quizer testar vc pode dar o poder faça isso:
Código:

if (can_cast_magic(40))
{
  //coloque aqui o que vc quer fazer se puder dar o cast 

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Mensagem por everlast Qua 29 Jul 2009, 19:26

se vc quiser eu posso dar uma mão nos gráficos vetorizando seus desenhos, aí naum vai ficar com essa qualidade ruim quando amplia essas coisas, se precisar to aew
flw!!!
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