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como faz o personagem ter dois atakes diferentes

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Mensagem por duvidoso Qua 02 Nov 2011, 22:11

eu quero por no meu personagem um ataque de soco e outro de poder (fogo)

por favor me ajudem
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Mensagem por tecnologiaesites Qua 02 Nov 2011, 23:08

so tu fazer as sprite e criar uma instance no local do murro e chute e o fogo fazer ele criar o objeto procura um topico de plataforma aqui no forum
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Mensagem por duvidoso Qui 03 Nov 2011, 14:36

ñ tem(ñ achei)
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Mensagem por duvidoso Qui 03 Nov 2011, 14:36

me explica melhor por favor
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Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 14:39

Bem,voce pode criar uma condição que defina o ataque .
ex :
Código:
type_atk=0
if(type_atk=0){
sprite_index=spr_atk_1
image_speed=.7
}
if(type_atk=1){
sprite_index=spr_atk_2
image_speed=.7
}
Mas se quiser algo mais específico,mande o que quer mais detalhadamente que tentarei Happy
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Mensagem por Carlos Mahnke Qui 03 Nov 2011, 15:15

TRFN escreveu:Bem,voce pode criar uma condição que defina o ataque .
ex :
Código:
type_atk=0
if(type_atk=0){
sprite_index=spr_atk_1
image_speed=.7
}
if(type_atk=1){
sprite_index=spr_atk_2
image_speed=.7
}
Se for criar mais de 2 ataques fica melhor utilizar um switch, ex:
Código:
switch (type-atk) //pega o valor da variável que indica o tipo de ataque
{
case 0: { ações aqui...; break; } //se for ataque 0 realiza as ações
case 1: { ações aqui...; break; } //se for ataque 1...
case 2: { ações aqui...; break; } //se for ataque 2...
case n: { ações aqui...; break; } //se for ataque n...
}
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