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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por The King Sáb 10 Set 2011, 10:06


Nome: New Pong

Plataforma: Game Maker 8 pro

Genero: Pong

Descrição: Eu Comecei ha um tempinho a fazer esse Jogo.Acho Que Não Esta nada Mau, mas Ainda vou Melhorar ele.

Controles:Setas Para Cima e Para Baixo Para mover o Pauzinho.Use o Mause Para selecionar.

Imagens:
[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Print1
[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Print2

Download:
http://www.4shared.com/file/QyHt-spK/New_Pong.html?

Creditos: The King(eu) por fazer tudo
Mentos e Coca-Cola por fazer o segundo Background do jogo.
________________________________EDIT_______________________________________
Nova Versão Adicionada!
*Ajeitei o Bug Dos Pontos
*Ajeitei a Sombra
*Puz Uns sons A Mais
Baixe!


Última edição por The King em Sáb 10 Set 2011, 12:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por Mentos e Coca-cola Sáb 10 Set 2011, 10:18

uhu, tenho créditos no jogo, uhu minha paisagem ta no jogo, muito bom o jogo mano, mas ta meio pesadinhu, foi mt legal ver uma coisa minha no jogo, espero que bote outras paisagens em outras versões xD

mt bom o jogo
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por The King Sáb 10 Set 2011, 10:22

è eu acho que bou por uns 5 cenarios na versão final ai eu pego mais uns 2 seus ;D
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por lucasgmaker Sáb 10 Set 2011, 10:30

Muito bom realmente o seu jogo.

Jogabilidade: 9
Designer: 9
Criatividade: 8 (pong já não é um jogo tão legal, se é que me entende, mais ta valendo)
Bugs e falhas: Não achei nenhuma, então 10
Total: 9,0

Como eu não sou avaliador, eu não vou avaliar tudo direitinho, mais se eu fosse...

Você poderia colocar uma opção para o usuário carregar o background para o jogo do pc dele, vc poderia criar um pequeno site para ser uma galeria de backgrounds para o seu jogo. Se quiser ajuda com isso, eu posso ajudar, com a galeria, a opção de carregar o back e etc..
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por Mentos e Coca-cola Sáb 10 Set 2011, 10:32

opa opa, mas o background está AQUI, pelo menos um dele, e é meu Very Happy
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por The King Sáb 10 Set 2011, 10:38

@Lucas
Sim Ia Ser Legal Uma Ajuda Pra Esse Sistema De Carregar Backgrounds.
mas acho que Não Precisa De Um Site.
____________________________________________________________________________
Dou Um Doce Pra Quem Descobrir De Onde è As Musicas
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por Markituh Sáb 10 Set 2011, 11:19

30 MB? Meio pesadinho, não acha? Acho que foi mais por causa da música. Bom, o seu jogo até que está legal, só que o jogo está um pouco lento e monótono, dar uma animadinha ajuda, sabe? A pontuação não está sendo contada direito. Eu fiz 4 pontos e a HUD ficou sempre marcando 1. Algum bug ou isso faz parte da estrutura do jogo?

Os gráficos estão até legais, a grama por sinal está muito bem feita! Foi o Mentos que fez? Parabéns, Mentos! Tenho que apontar um detalhe na barra: tem uma espécie de sombra quadrada nos cantos. Seria um efeito tridimensional? Se sim, acho que não pegou muito bem, já que a forma da barra é arredondada, seria melhor uma sombra da mesma forma Very Happy

A música, rapaz, por alguma razão eu adorei! Seria a música tema do Transformers? Me lembra um pouco o filme. Um pouco de efeitos sonoros na batida da bola, daria um toque mais suave ao jogo, pois uma música relaxante (eu achei relaxante xD), quando tem um sonzinho de uma bola quicando, fica uma maravilha! A música do menu, é do Transformers também? Faz meio o estilo.

O projeto está bom. Basta melhorar em alguns conceitos que já lhe falei. Minha nota é:
[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Cb10

Fiquei em dúvida se te dava um C ou B, mas vejo que seu projeto merece um grande B! Só dá uma ajeitada no tamanho, que acho que é por causa das músicas. Então faz o seguinte: coloca as músicas numa pasta junto do jogo, depois carrega ela e toca. Se não souber como, eu posso lhe explicar.
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por The King Sáb 10 Set 2011, 11:27

Valeu Pelo Conceito B Markituh!la! sorrindo2
Seria Legal Uma Ajuda A por as musicas Separadas!
Me ensina ai Very Happy
e Sim A musica è Dos Transformers Very Happy
ah o Bug dos Pontos la é pq eu eskeci de marcar relative Razz
Ja to ajeitando e vou reupar sem o bug
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por Markituh Sáb 10 Set 2011, 11:42

Haha, de nada. Mas A é pra jogos super-bem-feitos, como Mega-Pong xD (Brinks). Opa, a música é mesmo do Transformers? Aêêêê! Quero meu doce!

Ok. Primeiro você tem que adicionar a música como um recurso de áudio, isso pode ser feito com a função sound_add(). Eu tenho uma estrutura básica para você:
Código:
var kiNormal, kiBackground, ki3D, kiMultimedia;
kiNormal = 0;
kiBackground = 1;
ki3D = 2;
kiMultimedia = 3;

minhaMusica = sound_add(fname, kind, preload);
É obrigatório a função ser chamada em conjunto com uma variável, pois ela retorna a ID da música carregada. Onde fname, é o nome do arquivo, por exemplo:
Código:
"musicas\gameplay.mp3"
Lembrando de colocar entre aspas. Onde kind, é o tipo de música. Já defini umas variáveis para você usar no primeiro código.

- kiNormal é um som normal, mas em outras palavras, é um efeito sonoro.
- kiBackground é um som de fundo, que por padrão ele se repete quando é chamado para tocar.
- ki3D é um som 3D, mas como não estamos trabalhando com 3D não vou falar dele.
- kiMultimedia é um som que tem um formato não reconhecido pelo Game Maker, e que vai ser tocado com um recurso do sistema, que é o nosso caso, já que provavelmente as músicas do jogo estão em .mp3. Os únicos formatos que por padrão são reconhecidos pelo GM são .mid e .wav

Se quiser pode usar diretamente os números. Sò coloquei as variáveis para ficar fácil a definição. Quanto ao preload, se for 1 o som vai ser carregado direto pro buffer de som (onde ficam aguardando pra tocar), e 0 o contrário. Recomendo por 0, pois pode deixar o jogo um pouco lento.

Para tocar só é fazer como se faz com um recurso interno, mas usando a variável que definimos antes:
Código:
sound_loop(minhaMusica);
É isso. Espero que tenha dado para entender.

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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por The King Sáb 10 Set 2011, 11:54

Olha Cara eu não entendi Muito Bem.
Em Que Evento eu Ponho o primeiro codigo? e Em Que Objeto?
Sou Meio Leigo em GML.
Mas acho que ja ajeitei a maioria dos bugs que tinha.
Haha, de nada. Mas A é pra jogos super-bem-feitos, como Mega-Pong xD (Brinks). Opa, a música é mesmo do Transformers? Aêêêê! Quero meu doce!
Algum dia quem sabe vc ganha o doce Razz
é realmente incrivel como as musicas de transformers Criam Uma Sintonia e Um Clima Muito Legal What a Face
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por V Sáb 10 Set 2011, 16:23

gostei bem legal seu jogo os gráficos ficaram excelentes principalmente da faze 2, as musicas ficaram ótimas também e não encontrei muitos bugs só um em que a bola quica na plataforma do PC quica no chão quica na plataforma do pc quica no chão e assim vai infinitamente. o meu placar foi
Player: 4 Computador: 5 recomendo colocar mais cenários ficaria bem legal.
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Mensagem por ViniciusAssis Sáb 10 Set 2011, 17:24

Legal, o grafico ficou bom, achei um pouco enjoativo e pouco viciante.
o Cenario eu já vi em algum lugar ^_^
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[Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos Empty Re: [Jogo]New Pong-Bugs Corrigidos

Mensagem por V Sáb 10 Set 2011, 17:27

o primeiro cenário é do jogo Mario.
Mario Bros 3 se não me engano agora o segundo foi o amigo dele que fez
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Mensagem por Mentos e Coca-cola Sáb 10 Set 2011, 20:52

o amigo dele sou eu u.u, xD, gostei mesmoé das musicas
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