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[RESOLVIDO]Declarar uma array de inimigos e enche-la com dados dos inimigos

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Mensagem por gifah Qua 15 Jun 2011, 18:27

Preciso declarar uma array de inimigos, onde os inimigos terão os seguintes atributos.

ataque, defesa, vida, passos

como eu faço?
gifah
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Mensagem por .:Allison:. Qua 15 Jun 2011, 18:34

inimigo[0] = 20 // defesa
inimigo[1] = 50 // ataque
inimigo[2] = 3 // vida
inimigo[3] = 30 // passos


Você usa assim, exemplo:

if inimigo[1] > PlayerVida {
draw_text(x,y,"Você perdeu")
}
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Mensagem por Supersonic933 Qua 15 Jun 2011, 18:34

O saim tem um tutorial sobre isso. Estude ele.

https://gmbr.forumeiros.com/t14235-tutorial-arrays
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Mensagem por LCS Qua 15 Jun 2011, 18:35

Código:
inimigo1[0]="valor do ataque"
inimigo1[1]="valor da vida"
inimigo1[2]="valor de defesa"
inimigo1[3]="valor de passos"

Seria isto? pois não entendi muito bem a tua duvida se não for isso explique um pouco melhor.
flws
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Mensagem por diego333 Qua 15 Jun 2011, 19:46

Enemy[id,Atributo] = Valor

Enemy[4,0] = "Inimigo0" // atributo0 = nome
Enemy[4,1] = 100 // atrivuto1 = HP
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Mensagem por gifah Qua 15 Jun 2011, 21:19

diego333 escreveu:Enemy[id,Atributo] = Valor

Enemy[4,0] = "Inimigo0" // atributo0 = nome
Enemy[4,1] = 100 // atrivuto1 = HP

era isso o que eu precisava. valeu.

Olhei o tutorial que o supersonic me passou e eh show.

vlwz.
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Mensagem por Supersonic933 Qua 15 Jun 2011, 21:34

gifah escreveu:
diego333 escreveu:Enemy[id,Atributo] = Valor

Enemy[4,0] = "Inimigo0" // atributo0 = nome
Enemy[4,1] = 100 // atrivuto1 = HP

era isso o que eu precisava. valeu.

Olhei o tutorial que o supersonic me passou e eh show.

vlwz.
Pode renomear o tópcio como RESOLVIDO?
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Mensagem por LCS Qua 15 Jun 2011, 21:37

Tópico resolvido.
Trancado.
Se achar necessário reabrir o topico mande uma Mp pra algum adm ou mod.
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