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King Monkey
+3
VerdiMare
MatheusReis
.:Allison:.
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
King Monkey
Nome: King Monkey
Plataforma: GM 8 PRO
Genero: Plataforma
Roteiro:
- Spoiler:
- Luki e seus amigos viviam na Floresta de Donwork, uma floresta cheia de magias onde tudo pode acontecer. Pela sua fauna e flora enriquecida, os montros da floresta vizinha, a Floresta de Upwork, raptaram seus amigos enquanto Luki estava alimentando os animais, assim que ele chegou, encontou tudo bagunçado e seus amigos nao estavam la, Luki viu um dos elfos da floresta de Upwork e imaginou a tragédia que aconteceu, assim, Luki resolveu salvar seus amigos das garras do chefe da floresta, o Denny, mais no caminho Luki encontra muitos perigos e desafios, será que ele conseguirá salvar seus amigos?
- Spoiler:
- Setas direcionais controlam o jogo (Direita e Esquerda) e para (cima) ele pula
"X" para entrar
"Esc" Fecha o jogo
"F9" Tira fotos do jogo
- Spoiler:
Enfim completei meu primeiro jogo e também o primeiro jogo da Coding Lux, depois de muito tempo, eu consegui terminar o King Monkey, um belo jogo de plataforma, Espero que gostem! Todos os créditos e outras informações estão contidas no jogo. Por favor, comentem!
Re: King Monkey
Não me pareceu um jogo ruim. Para falar a verdade ficou legal.
A gameplay lembra um... Sonic the Monkey, só que sem a aceleração.
Existem alguns pequenos bugs, como a criação de vários "obj_macacomorto" quando se cai na água, ou então "obj_macacomorto" visível ao mesmo tempo que o "obj_luki"(formando assim 2 ou mais Lukis), ou então quando Luki colide lateralmente com uma das plataformas que caem, ele "agarra", mas não fica preso.
Tirando esses pequenos erros, o jogo é bem amigável.
A gameplay lembra um... Sonic the Monkey, só que sem a aceleração.
Existem alguns pequenos bugs, como a criação de vários "obj_macacomorto" quando se cai na água, ou então "obj_macacomorto" visível ao mesmo tempo que o "obj_luki"(formando assim 2 ou mais Lukis), ou então quando Luki colide lateralmente com uma das plataformas que caem, ele "agarra", mas não fica preso.
Tirando esses pequenos erros, o jogo é bem amigável.
Re: King Monkey
Gostei do jogo,
a jogabilidade está muito boa eo jogo está bem divertido.
deu Game Over na fase das nuvens xD
Flws
a jogabilidade está muito boa eo jogo está bem divertido.
deu Game Over na fase das nuvens xD
Flws
VerdiMare- Data de inscrição : 21/02/2009
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Re: King Monkey
Que legal, enfim conseguiu completar o projeto
É um jogo bem agradável, tirando os bugs, dá pra relaxar com uma partida. Veio em boa hora, acabo de chegar da rua morto de trabalho e isso me ajudou a descansar.. hehehe
É um jogo bem agradável, tirando os bugs, dá pra relaxar com uma partida. Veio em boa hora, acabo de chegar da rua morto de trabalho e isso me ajudou a descansar.. hehehe
SIGILOSO- Games Ranking :
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Re: King Monkey
Avaliação:
O jogo está muito bom em termos de organização e jogabilidade.
O menu foi bem feito e organizado, mas ao selecionar qualquer opção o jogo começa por conta própria. O certo era ver o que tem na opção e retornar ao menu, não é?
O macaco Luki (DK) não possui nenhum tipo de poder especial, então a única forma de matar os inimigos é pulando em cima deles. Com isso ao longo do jogo nota-se um cansaço quanto a jogabilidade, mas o autor supriu isso com itens como chaves e detonadores. Mesmo assim acho que deveria ter algo a mais para o Luki, como por exemplo arremessar as bananas contra os inimigos. Em 6 tentativas o máximo que consegui foi chegar a fase das nuvens. Acho que tu podia colocar um pouco mais de bananas nas fases xD.
Há alguns bugs notáveis de colisão, como na colisão com a parede e provavelmente com os objetos sólidos invisíveis colocados para os inimigos irem de um lado para o outro (Pois não consigo achar outra explicação para ele parar no meio do caminho sem nenhum obstáculo visível a frente). Uma coisa estranha é que ao colidir com a "porta" após pegar a chave, ela siplesmente desaparece. Outra coisa é a morte do player que pode te pegar de surpresa de tão rápido que acontece. Sugiro que você coloque um sleep no momento da morte de pelo menos 2 segundos.
Gráficamente podemos notar algo familiar. Os gráficos do jogo são na maioria do Super Mario Bros do da coletânia Super Mario All Stars e também (não tenho certeza) do Sonic (terceira screen shot). Mas isso é o de menos, o que importa é que ficou tudo bem harmonizado. Mas uma coisa me emcomodou um pouco, a baixa resolução das imagens onde podemos ver nitidamente os pixels da imagem. Acho que a resolução horizontal desproporcinal à resolução vertical.
As músicas também estão em harmonia com o jogo no estilo de aventura e notei que a primeira é do Adventure Island II. Os efeitos sonoros também não deixam a desejar, muito característico de jogos de aventura.
Resumindo, o jogo ficou muito bom mesmo. Alguns ajustes ali e outros aqui e pronto.
Por isso rank:
FLWS!
O jogo está muito bom em termos de organização e jogabilidade.
O menu foi bem feito e organizado, mas ao selecionar qualquer opção o jogo começa por conta própria. O certo era ver o que tem na opção e retornar ao menu, não é?
O macaco Luki (DK) não possui nenhum tipo de poder especial, então a única forma de matar os inimigos é pulando em cima deles. Com isso ao longo do jogo nota-se um cansaço quanto a jogabilidade, mas o autor supriu isso com itens como chaves e detonadores. Mesmo assim acho que deveria ter algo a mais para o Luki, como por exemplo arremessar as bananas contra os inimigos. Em 6 tentativas o máximo que consegui foi chegar a fase das nuvens. Acho que tu podia colocar um pouco mais de bananas nas fases xD.
Há alguns bugs notáveis de colisão, como na colisão com a parede e provavelmente com os objetos sólidos invisíveis colocados para os inimigos irem de um lado para o outro (Pois não consigo achar outra explicação para ele parar no meio do caminho sem nenhum obstáculo visível a frente). Uma coisa estranha é que ao colidir com a "porta" após pegar a chave, ela siplesmente desaparece. Outra coisa é a morte do player que pode te pegar de surpresa de tão rápido que acontece. Sugiro que você coloque um sleep no momento da morte de pelo menos 2 segundos.
Gráficamente podemos notar algo familiar. Os gráficos do jogo são na maioria do Super Mario Bros do da coletânia Super Mario All Stars e também (não tenho certeza) do Sonic (terceira screen shot). Mas isso é o de menos, o que importa é que ficou tudo bem harmonizado. Mas uma coisa me emcomodou um pouco, a baixa resolução das imagens onde podemos ver nitidamente os pixels da imagem. Acho que a resolução horizontal desproporcinal à resolução vertical.
As músicas também estão em harmonia com o jogo no estilo de aventura e notei que a primeira é do Adventure Island II. Os efeitos sonoros também não deixam a desejar, muito característico de jogos de aventura.
Resumindo, o jogo ficou muito bom mesmo. Alguns ajustes ali e outros aqui e pronto.
Por isso rank:
FLWS!
Re: King Monkey
Muito obrigado, pelo o que você falou, vou consertar alguns bugs!
Estou muito satisfeito com a qualidade B, é uma bela nota!
Até porque é meu primeiro jogo!
Estou muito satisfeito com a qualidade B, é uma bela nota!
Até porque é meu primeiro jogo!
Re: King Monkey
Ae,
Começamos bem, já temos o primeiro jogo com B
Agora vamos continuar melhorando...
Começamos bem, já temos o primeiro jogo com B
Agora vamos continuar melhorando...
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x 1 x 0 x 0
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Re: King Monkey
parabéns pelo jogo, ficou bem legal, tanto graficamente quanto no tocante aos sons. Porém, ocorreu esse bug no castelo na colisão com a serra:
também pode melhorar a colisão com alguns blocos pois o macaco ainda cola na parede.
No mais, um bom jogo, serve pra divertir e funciona como aprendizado para o criador. Obs: pena que deu o bug.
edit: Poderia retirar a foto do Kopa do cenário né?
também pode melhorar a colisão com alguns blocos pois o macaco ainda cola na parede.
No mais, um bom jogo, serve pra divertir e funciona como aprendizado para o criador. Obs: pena que deu o bug.
edit: Poderia retirar a foto do Kopa do cenário né?
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