GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Hoje à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Hoje à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

+5
mateus luz
Joton
Super Games
CRP-Max
SIGILOSO
9 participantes

Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por SIGILOSO Dom 03 Out 2010, 16:08



Pipolho: Haha!! Vamos lutar!!
SIGI: Sem essa, você é muito mal feito... ¬¬


Olá pessoal gamemakeriano! Que tal deixar os inimigos do seu jogo com uma cara mais profissa? Nesse tutorial, vou ensinar técnicas pra tornar seus inimigos mais bem feitos.

Nome: BATENDO EM INIMIGOS!!
Descrição: Dicas pra tornar os inimigos do seu jogo mais dinâmicos e bem produzidos...
Nível de dificuldade: Iniciantes
Requerimentos: GM8/7 PRO

-----------------------

Primeiramente, você precisa saber que os inimigos do jogo deverão estar de acordo com o jogo. Ooh... não me diga??
Sim, digo. Vejo muitos jogos onde isso não acontece. Vamos dar um exemplo de um jogo de plataforma onde o player ataca com uma espada, nessa porca ilustração:
[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! 5c376093df
Com certeza vocês conhecem jogos onde isso acontece, exemplos não faltam.
Mas vamos entender exatamente porque isso acontece. Vamos pensar num jogo de naves.
Se formos trocar os mecanismos, o que iria acontecer?


Pipolho: Um jogo de uma nave que atira espadas?? =D
SIGI: ¬¬.....


Teríamos um jogo completamente sem sentido! Já imaginou jogar o Zelda de SNES, onde os inimigos não dão a menor pausa durante as lutas? Você os ataca e eles revidam na hora...
Ou então um jogo de naves onde você é obrigado a esperar uns 10 segundos pra atirar no inimigo... Uma doideira u.u

Entendendo isso, pense na melhor maneira em que os monstros deverão se comportar. Tendo isso em mente, agora vamos criar um simples inimigo no estilo de Zelda, já que falamos nele. Pra ser mais claro, um exemplo de inimigo pra combates corpo-a-corpo.

Vamos pensar... o inimigo, ao ser atingido, ficaria um tempo se recuperando, o famoso respawn. Trocando em miúdos, ele fica piscando. Laughing
Sabemos também, que enquanto ele fica assim, não pode ser atingido. Então vamos criar uma variável pra definir esse estado:
Código:
RESPAWN=0
Simples, não? Agora você me pergunta...


GMBR: Não seria melhor colocar "RESPAWN=false"??
SIGI: Não Pipolho, e pare de mudar seu nick, todos sabem que é você...


Agora veja o quanto esse tuto é simples!
Antes dele começar a "piscar", é interessante fazer com que ele recue, com a sprite correspondente a ele tomando dano.
[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! 7a9ae4b258
Vá até o código que você fez pra fazer o inimigo levar as bolachas e acrescente a ele:
Código:
RESPAWN=250

LEMBRANDO QUE VOCÊ DEVERÁ DEPOIS ALTERAR ESTE VALOR PRA QUE FIQUE DO SEU JEITO!!
É que tem gente que reclama que não ficou como queria que ficasse, me chama de noob, enfim... ¬¬

Agora lembramos que nosso inimigo não sofrerá mais danos enquanto estiver em respawn, então adicione isto no começo desse mesmo código onde ele leva o dano:
Código:
if RESPAWN=0
{
E como vocês são bem espertos, colocarão um }no final do código.
Isso fará com que o código só seja executado enquanto ele não estiver em respawn.
Agora, ponha isto no STEP, e preste atenção no lance!
Código:
if RESPAWN>0
{
RESPAWN-=1

if RESPAWN>200
{
sprite_index=inimigo_levando_dano
image_alpha=1
}
else
{
image_alpha-=0.5
if image_alpha<0
image_alpha=1
}
}
else
image_alpha=1
Esse código tem tripla funcionalidade: fará com que o período de respawn acabe conforme o tempo, fará também com que o inimigo mude de sprite por um curto período de tempo enquanto é "lançado" pra longe pelo golpe, e pra dar um tom melhor ao jogo, a famosa piscadinha, usando pra isso a image_alpha, Mas... outros código que utilizem a função image_alpha poderão interferir nesse código, cuidado!

Mas como faze-lo recuar? Pra isso, é importante que ele não se mova normalmente enquanto etiver recuando. Para isso, ponha isto no começo dos códigos de movimento dele:
Código:
if RESPAWN<200
{
E como antes, encerre com um }.
Mas.... o movimento dele ao levar o golpe vai depender das configurações dele, do jogo em geral... etc etc... Isso ficará por sua conta.


Pipolho: HAA!!! Não sabe fazer, não é mesmo?? Preguissoço!!
SIGI: Sei sim... mas se eu desse muita moleza pros caras, não estaria ajudando.


É verdade gente, existem várias formas de movimentação. hspeed,vspeed, usando só as cordenadas x e y...
Introduza o código pra fazê-lo recuar no código onde ele sofre o dano.Vou dar um exemplo fácil:
Código:
if x<play.x
hspeed=-5
else
hspeed=5
if y<play.y
vspeed=-5
else
vspeed=5
Pronto, isso já faz ele ir pra longe utilizando hspeed,vspeed. Nesse caso, não se esqueça de ter um código Happy

----------------

Essa foi uma rápida introdução pra tornar os inimigos dos seus jogos mais bem feitos.
Utilize isso em jogos estilo RPG, como Zelda ou Gonden Axe Warrior, ok?

Isso aeew, até a próxima boys! =D
afro

SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por CRP-Max Dom 03 Out 2010, 16:31

KKKKKKKKKKKKKKKKk!!!
Eu já te disse em outro tópico, cuidado para não conversar com o Pipolho na vida real...


Ótimo tuto, sua idéia de não dar de bandeja os códigos é muito legal, pois obriga os "Pipolhos" da vida a correrem atrás para aprender.
Gostei dos desenhos, eles estão no estilo do texto, bem engraçados.
Parabéns!
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por SIGILOSO Seg 04 Out 2010, 09:56

CRP-Max says:
Ótimo tuto, sua idéia de não dar de bandeja os códigos é muito legal, pois obriga os "Pipolhos" da vida a correrem atrás para aprender.
Gostei dos desenhos, eles estão no estilo do texto, bem engraçados.
Parabéns!
Obrigado cara!
Se eu desse tudo de graça, ninguem iria aprender, não é verdade? =D
Eu dou apenas o empurrao inicial Happy
E os desenhos, achei que seria uma boa ilustrar o tutorial no mesmo estilo do texto, hehe
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Super Games Seg 04 Out 2010, 10:04

Seu tutorial está show SIGILOSO! Vai ajudar bastante, continue criando tutoriais para ajudar e com o Pipolho que um dia você talvez mude de nível, esse tutorial é bem legal, não sabia desta função, falando a verdade eu acho esquezitos seu codicos por que eles tem palavras em português e maisculas, mais mesmo assim ajuda bastante, tutorial nota 10! Continue ajudando SIGILOSO pois você é muito bom no GameMaker.

Até!
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Joton Sáb 16 Out 2010, 18:01

Não sei se alguém testou os códigos desse tutorial, fiquei 1 hora lendo e relendo as instruções, mas tá dando erro quando executo o jogo, e o problema tá sendo esse código:

Código:
if RESPAWN<200
{

Queria saber também se alguém usou esse código??? Porque não sei se eu fiz algo errado, ou se tem algum erro nesse tutorial!!!!! Mad Shocked anh!
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por mateus luz Sáb 16 Out 2010, 19:10

@Joton

Você colocou o } no final do code?

@Topico

Muito bom tutorial, simples e facil de entender, e ainda é muito engraçado, isso sim significa aprender brincando ( ou rindo, por que brincando é meio criança né?)
Em como todos os outros, seu tuto esta SIGINOTA 10.
avatar
mateus luz

Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 340
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Joton Dom 17 Out 2010, 12:42

Eu fiz tudo exatamente como está no tutorial, só que no meu caso não deu certo, você montou a enginer com esse tuto mateus luz??? Deu certo com você??? preciso saber se alguém testou e teve resultado positivo!!!!!!!
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por correiajoao Dom 17 Out 2010, 15:55

Ta show o tuto vai-me dar muito jeito no futuro!!

Ainda não experimentei mas quando o fizer o digo se deu erro!!
correiajoao
correiajoao

Data de inscrição : 05/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 353
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Telek Sex 21 Jan 2011, 07:53

Gostei do tuto Sigi (pena que eu não tenho GM Pro 😢 )
a parte que mais gosto dos seus tutos são as conversas entre você e o pipolho Happy


Joton escreveu:Eu fiz tudo exatamente como está no tutorial, só que no meu caso não deu certo, você montou a enginer com esse tuto mateus luz??? Deu certo com você??? preciso saber se alguém testou e teve resultado positivo!!!!!!!
Você tem Game Maker versão pro??(se sim eu não sei porque eu não tenho 😢 )

Telek
Telek

Data de inscrição : 16/01/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Super Games Sex 21 Jan 2011, 10:55

Para ter GameMaker Pro querer pagar Telek.
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Telek Sex 21 Jan 2011, 11:06

Super Games escreveu:Para ter GameMaker Pro querer pagar Telek.

???
Telek
Telek

Data de inscrição : 16/01/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por SIGILOSO Sex 21 Jan 2011, 11:10

Ele quis dizer que pra adquirir a versão PRO do game maker é preciso pagar a licença, uns 25 dólares, por aí...
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Telek Sex 21 Jan 2011, 11:12

eu sei mas o Joton tinha dito que não tinha dado certo no Game maker dele
eu só perguntei se ele tinha o Pro
Telek
Telek

Data de inscrição : 16/01/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por SIGILOSO Sex 21 Jan 2011, 11:14

Ahh sim, mas isso já tem tempo... Eu ajudei ele com isso ano passado, acho que deu certo com ele... scratch
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Telek Sex 21 Jan 2011, 11:19

pensei que ele ainda não tinha conseguido (e não vi que era de outubro --\' )
Telek
Telek

Data de inscrição : 16/01/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 21 Jan 2011, 14:37

Uoooww otimo tutorial, eu costumo usar algo semelhante no player
para ele ficar um tempo com a opacidade pela metade e ficar um tempo
sem levar dano XD O seu tutrial esta otimo, um codigo bem simples muito bom mesmo parabens cara Exclamation
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker

Data de inscrição : 25/01/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 908
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Joton Ter 25 Jan 2011, 21:35

Pra ser sincero você não me ajudou não, até hoje não sei como seus códigos funcionam e olha que tô precisando aprender a fazer repulsa e dano, tô quase desistindo de tentar faze-lo, não posso travar meu projeto por causa de algo que não consigo fazer yes assustado não
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Licht Ter 25 Jan 2011, 21:45

Vai ver que você não declarou a existência dessa varável no evento room start de alguém ai Happy

Mas... variaveis com letras maiúsculas?? LOL... Não deveriam ser minúsculas?
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!! Empty Re: [ SIGI-TUTO ] BATENDO EM INIMIGOS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos