Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
[ENGINE] Vamos atirar em tudo!
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[ENGINE] Vamos atirar em tudo!
Nome: Tiro de Plataforma
Autor: Michael Willy
Plataforma GM8 Pro
(Motivo de ser pro: uso de image_angle)
Ok, mais uma engine pro forum!
-Essa engine é um exemplo de um jogo de tiro em plataforma, onde é possivel trocar de armas usando MouseUP/MouseDOWN ou Q e E.
-A munição acaba.
-Quando o jogador atira, percebe-se que o tiro varia um pouco a direção, como se a arma tremesse a mão do atirador, tornando os tiros mais "realistas".
*Comandos: WASD Movimenta e o Mouse Atira
Bom, ja aviso que os gráficos da engine não são bons, mas isso não importa não é?
Imagem da Engine:
>>>EDIT<<<
Novo link com caixas de munição:
4Shared:
http://www.4shared.com/file/QrERpDYm/Tiro_de_Plataforma_-_Willy_2.html
Ok, fique a vontade para usar a engine como quiser, não preciza dar créditos a mim.
Autor: Michael Willy
Plataforma GM8 Pro
(Motivo de ser pro: uso de image_angle)
Ok, mais uma engine pro forum!
-Essa engine é um exemplo de um jogo de tiro em plataforma, onde é possivel trocar de armas usando MouseUP/MouseDOWN ou Q e E.
-A munição acaba.
-Quando o jogador atira, percebe-se que o tiro varia um pouco a direção, como se a arma tremesse a mão do atirador, tornando os tiros mais "realistas".
*Comandos: WASD Movimenta e o Mouse Atira
Bom, ja aviso que os gráficos da engine não são bons, mas isso não importa não é?
Imagem da Engine:
>>>EDIT<<<
Novo link com caixas de munição:
4Shared:
http://www.4shared.com/file/QrERpDYm/Tiro_de_Plataforma_-_Willy_2.html
Ok, fique a vontade para usar a engine como quiser, não preciza dar créditos a mim.
Última edição por Willy em Qua 12 Jan 2011, 13:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos '-')
Re: [ENGINE] Vamos atirar em tudo!
como eu recarrego a arma?
É que o cartucho acabou ai eu ñ sei o botão de recarregar!
Muito boa essa sua engine vai ajudar muita gente!
É que o cartucho acabou ai eu ñ sei o botão de recarregar!
Muito boa essa sua engine vai ajudar muita gente!
M.F-Sasuke- Data de inscrição : 20/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 167
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [ENGINE] Vamos atirar em tudo!
Eu não coloquei para recuperar a munição...
Atualizei o Link, Agora tem Umas caixas com munição pra você pergar.
4Shared:
http://www.4shared.com/file/QrERpDYm/Tiro_de_Plataforma_-_Willy_2.html
Atualizei o Link, Agora tem Umas caixas com munição pra você pergar.
4Shared:
http://www.4shared.com/file/QrERpDYm/Tiro_de_Plataforma_-_Willy_2.html
Re: [ENGINE] Vamos atirar em tudo!
Perfeito,cara eu adorei é uma coisa que usamos muito nos jogos,e agora pode até trocar de arma é simplismente perfeito eu amei,ficou tudo muito bom.
PERFEITO *-*
PERFEITO *-*
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [ENGINE] Vamos atirar em tudo!
Perfect! Obrigado cara, eu com preguiça de procurar engines e voçê vai e me mostra essa! ótima!
MemBru- Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 74
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [ENGINE] Vamos atirar em tudo!
excelente cara
mto legal sua engine, o fórum tava precisando mesmo de algo assim.
e claro q vc merece os créditos, seu trabalho ficou ótimo!
mto legal sua engine, o fórum tava precisando mesmo de algo assim.
e claro q vc merece os créditos, seu trabalho ficou ótimo!
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Tópicos semelhantes
» [ENGINE] Ok, Vamos Colorir!
» como fazer movimento tipo do asteroids só que isométrico?
» [Engine] Atirar poderes diferentes em um botão
» [Engine] step ao atirar & tiro no lado do persson
» Engine de seguir player player e atirar
» como fazer movimento tipo do asteroids só que isométrico?
» [Engine] Atirar poderes diferentes em um botão
» [Engine] step ao atirar & tiro no lado do persson
» Engine de seguir player player e atirar
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|