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[C]Adventure Sparck - BOO Island
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Rodrigo Santiago
Gabreel
JoaoVanBlizzard
vitorfernandes13
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GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Empaquei na 3° fase , eu sempre morro naquele fantasminha vermelho , a proposta é interessante e os gráficos estão bonitos, jogo é simples mas viciante .
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Tanker GT escreveu:Empaquei na 3° fase , eu sempre morro naquele fantasminha vermelho , a proposta é interessante e os gráficos estão bonitos, jogo é simples mas viciante .
Ah, obrigado vc acha que daria certo uma continuação, com várias melhorias, mas, mantendo a essência para Android e iOS?
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Sim acho que uma continuação seria legal, eu joguei pelo pc e gostei, só que eu não consegui chegar até o final ainda ,você poderia colocar objetos como um inimigo que transforma os blocos em blocos maus de novo ou um objeto que você empurra para detonar as TNT...
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Estou reavaliando o jogo, o problema das hud vai acontecer devido as resoluções de cada monitor , nesse caso não irei considerar isso dessa vez, ao julgar que o resto do visual do jogo também foi ajustado.
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
JoaoVanBlizzard escreveu:Estou reavaliando o jogo, o problema das hud vai acontecer devido as resoluções de cada monitor , nesse caso não irei considerar isso dessa vez, ao julgar que o resto do visual do jogo também foi ajustado.
Esse problema será resolvido na continuação do jogo, ele terá resolução 1024x768
--
EDIT: Ah, e obrigado pela re-avaliação
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Amigo o jogo ate ele legal mas tem um bug de colisão que estraga tudo.
Quando bate de lado nos blocos se for bloco de movimento vertical então, da um desastre danado.
Quando bate de lado nos blocos se for bloco de movimento vertical então, da um desastre danado.
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
chicoweb escreveu:Amigo o jogo ate ele legal mas tem um bug de colisão que estraga tudo.
Quando bate de lado nos blocos se for bloco de movimento vertical então, da um desastre danado.
Ixe :/
Acho que querendo ou nao sempre acaba dando algum bug :/, por isso eu coloquei o botão R, se der algum problema é so reiniciar.
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
Um bug de colisão que mencionei havia achado era esse:
[img][/img]
Uma dica que te dou é exatamente isso que você fez, ter uma função para reiniciar a fase quando travar outra ideia seria, quando você batesse no check point ativasse uma variavel, quando você
morresse simplesmente aparecesse em cima da bandeirinha, e tivesse um save ao passar as fases
que quando suas vidas acabasse você começava do inicio da fase, se quiser faço uma engine de
elevador para mostrar uma forma de evitar esses bugs de colisão, ok. mas não desanime com os bugs
todo mundo passa por isso, o que não pode deixar é desanimar e nem deixar de perguntar, tem duvidas posta que alguém tenta ajudar você, ok.
[img][/img]
Uma dica que te dou é exatamente isso que você fez, ter uma função para reiniciar a fase quando travar outra ideia seria, quando você batesse no check point ativasse uma variavel, quando você
morresse simplesmente aparecesse em cima da bandeirinha, e tivesse um save ao passar as fases
que quando suas vidas acabasse você começava do inicio da fase, se quiser faço uma engine de
elevador para mostrar uma forma de evitar esses bugs de colisão, ok. mas não desanime com os bugs
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Re: [C]Adventure Sparck - BOO Island
JoaoVanBlizzard escreveu:Um bug de colisão que mencionei havia achado era esse:
Uma dica que te dou é exatamente isso que você fez, ter uma função para reiniciar a fase quando travar
Caraca eu não entendo o pq desse bug, ele acontece depois que o player volta ao checkpoint? Eu ja tinha reparado nele, mas, achava que isso so acontecia quando ele caia "muito forte" em um bloco, isso so aconteceu comigo 1 vez
JoaoVanBlizzard escreveu:
outra ideia seria, quando você batesse no check point ativasse uma variavel, quando você
morresse simplesmente aparecesse em cima da bandeirinha, e tivesse um save ao passar as fases
que quando suas vidas acabasse você começava do inicio da fase
Eu fiz isso quando vc passa pelo checkpoint, o jogo automaticamente cria um arquivo, que pode ser carregado, então você pode parar do ponto onde parou.
JoaoVanBlizzard escreveu:
se quiser faço uma engine de
elevador para mostrar uma forma de evitar esses bugs de colisão, ok. mas não desanime com os bugs
todo mundo passa por isso, o que não pode deixar é desanimar e nem deixar de perguntar, tem duvidas posta que alguém tenta ajudar você, ok.
Obrigado Joao, se puder me mostrar essa engine ficaria muito feliz.
No jogo eu tentei colocar uma plataforma horizontal, mas, nao coloquei pq sempre que dava bug, a plataforma ia para a direita e o fantasma ficava parado, ai vc teria que aperta a seta da direita para seguir a plataforma Então, eu baixei um engine do Willy de plataformas, vou dar uma estudada nela tambem.
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