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Apertar o botão do Mouse no objeto e ele seguir o Mouse de acordo com a posição do Mouse para o Objeto !
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Apertar o botão do Mouse no objeto e ele seguir o Mouse de acordo com a posição do Mouse para o Objeto !
Aqui tem uma engine que fiz agora apouco para responder um tópico, mas o Kabeção já tinha respondido equanto eu fazia a engine, então vou postá-la aqui para quem ter a mesma dúvida !
Bom o nome do tópico ja diz tudo, quando você apertar no objeto, este seguirá o mouse, na posição em que estiver o mouse apertado sobre a sprite !
É só pegar a distância do mouse para o objeto, e quando apertar com o mouse em cima da sprite, o objeto seguir o mouse nas coordenadas (X e Y) menos a distância !
Para Game Maker 7 !
DOWNLOAD !!!
Bom o nome do tópico ja diz tudo, quando você apertar no objeto, este seguirá o mouse, na posição em que estiver o mouse apertado sobre a sprite !
É só pegar a distância do mouse para o objeto, e quando apertar com o mouse em cima da sprite, o objeto seguir o mouse nas coordenadas (X e Y) menos a distância !
Para Game Maker 7 !
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Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: Apertar o botão do Mouse no objeto e ele seguir o Mouse de acordo com a posição do Mouse para o Objeto !
Fazendo o down, quando acabar eu edito.
EDIT:
Legal a engine (hanburguer!).
Eu sabia fazer a metade disso, só ñ sabia fazer quando agente soltava o butão esquerdo ele parava de seguir.
EDIT:
Legal a engine (hanburguer!).
Eu sabia fazer a metade disso, só ñ sabia fazer quando agente soltava o butão esquerdo ele parava de seguir.
juao230- Data de inscrição : 17/12/2009
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