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Mensagem por tata139 Seg 03 Ago 2009, 21:14

Nome: window_shake
Descrição:
meu script escreveu:
NOME:
window_shake(quantidade, duração)

UTILIZAÇÃO:
Este script "Chacoalha" a janela.

NOTAS:
O jogo não vai insensível! Tudo
ainda está a trabalhar enquanto ele está tremendo. Quantidade
mais de 100 não são recomendados.

Por Reality Shock Games
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"Chacoalhando a Janela" window_shake Empty Re: "Chacoalhando a Janela" window_shake

Mensagem por PedroX Ter 04 Ago 2009, 08:37

no programmer tem um efeito de chacoalhar janelas tbm

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

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"Chacoalhando a Janela" window_shake Empty Re: "Chacoalhando a Janela" window_shake

Mensagem por kammer_black Seg 17 Ago 2009, 18:08

Ok, mas nessa função (window shake) podem ser abertas exceções? Por exemplo, se eu quiser abrir uma pop-up de texto criada por mim num game RPG.
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Mensagem por tata139 Ter 18 Ago 2009, 12:45

Claro que sim, mas as vezes ele buga e nao funega em tela cheia.
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"Chacoalhando a Janela" window_shake Empty Re: "Chacoalhando a Janela" window_shake

Mensagem por Lolegal Ter 18 Ago 2009, 12:48

É possivel colocar quanto tempo a tela treme?
Ou fica apenas alguns segundos??
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