GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» FAROL / LIGHTHOUSE
por Deo Costa Seg 21 Jun 2021, 22:38

» [Steam] Sophstar
por theguitarmester Seg 21 Jun 2021, 21:58

» Salvar Room!
por Rafael Augusto Seg 21 Jun 2021, 02:30

» Personagem interagir com objeto/NPC ao pressionar ENTER
por Wallace_ank Sab 19 Jun 2021, 21:40

» Village Builder
por DJM_JM Sab 19 Jun 2021, 18:55

» Triangle Fly 2: Infinity
por NPH Sab 19 Jun 2021, 14:10

» Problema com mudança de sprites baseado na posição do mouse
por TRFN Sab 19 Jun 2021, 12:11

» Meus tutoriais sobre Game Maker
por pontoevirgula Sab 19 Jun 2021, 09:49

» Square Adventure
por Kleber Craft Qui 17 Jun 2021, 18:45

» Doações
por gilomania3d Qua 16 Jun 2021, 20:20

» Como Manter itens ao passar de fase no Game Maker 2
por Kleber Craft Qua 16 Jun 2021, 20:03

» Multiplayer Local
por theguitarmester Sab 12 Jun 2021, 12:26

» Magic Battle (Título pode mudar)
por theguitarmester Ter 08 Jun 2021, 17:43

» Fazer o Player andar na Parede
por NPH Qua 02 Jun 2021, 21:11

» Problema no contato
por theguitarmester Ter 01 Jun 2021, 10:06

» Venha conferir o Espaço GMBR no Discord!
por Joton Dom 30 Maio 2021, 15:27

» Inimigo vai pra trás quando encosta no Player
por Paulomm32 Qua 26 Maio 2021, 07:52

» Desenvolvimento: Quais linguagens vocês tem conhecimento?
por theguitarmester Ter 25 Maio 2021, 09:45

» Fixar background
por Rafael Augusto Dom 23 Maio 2021, 15:17

» Acervo GMBR
por Mr.Rafael Dom 23 Maio 2021, 12:09

» quando o personagem andar trocar de sprite
por Felipe_Cardoso Sab 22 Maio 2021, 23:36

» problema animação de personagem
por Felipe_Cardoso Sex 21 Maio 2021, 17:30

» iniciar audio/musica junto com a sala
por NPH Qua 12 Maio 2021, 17:09

» mudar de room(cena) quando fosse colidido
por NPH Ter 11 Maio 2021, 22:15

» criar obj aonde o mouse foi clicado
por Felipe_Cardoso Ter 11 Maio 2021, 11:36


[Concurso] Natal GMBR 2020!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por Diemorth Ter 01 Dez 2020, 17:07

(Outros eventos de dezembro)

[Concurso] Natal GMBR 2020! E0Ta5Mt



« TEMA »

PRESENTE

O(s) participante(s) deverá(ão) criar um jogo com o tema "Presente".
(A interpretação do tema é livre.)


Jogo Streets of Claus desenvolvido por All-x e Dotto Meister
Jogo REDEMPITION OF GIFTS desenvolvido por Deo Costa
Jogo Santa Claus Strike desenvolvido por theguitarmester
Jogo NO-EL desenvolvido por Diemorth




REGRAS ✅

- É permitida a participação individual, em dupla ou trio
- É permitido o uso de absolutamente qualquer engine/software
- É permitido o uso de assets de terceiros, desde que seus autores sejam propriamente creditados e seja indicado no tópico o que foi usado de terceiros
- Não é permitido participar com projetos criados antes do início do evento.
- O jogo deverá ser entregue até dia 03 de janeiro de 2021 às 23:59 horário de Brasília.
- Não é permitida a presença de qualquer tipo de conteúdo que seja proibido pelas regras do fórum



COMO PARTICIPAR 💻

Crie um tópico com o jogo na sessão adequada dentro do período do evento, com o seguinte título: "[Natal2020] Nome do jogo".




AVALIAÇÃO 📋

Serão analisados os quesitos:


  1. Programação/Fluidez/Jogabilidade
  2. Diversão/Mecânicas/Level Design
  3. Gráficos/Harmonia visual/Efeitos Visuais
  4. Efeitos Sonoros/Sons de Fundo/Músicas
  5. Criatividade/Originalidade/Inovação


Cada quesito valerá:


  • Quesito 1 de 0 à 25 pontos
  • Quesito 2 de 0 à 25 pontos
  • Quesito 3 de 0 à 15 pontos
  • Quesito 4 de 0 à 15 pontos
  • Quesito 5 de 0 à 20 pontos


Totalizando 100 pontos.




PREMIAÇÃO 🏆

- Jogo em exibição na área de showcase do fórum
- Badge de participação da jam no perfil do fórum



» ORGANIZADORES «

Em caso de dúvidas, deixe uma mensagem no tópico ou entre em contato com os organizadores:

Diemorth
Super Games
polosam




BOA SORTE A TODOS!!


Última edição por Diemorth em Qui 04 Fev 2021, 01:08, editado 9 vez(es)

_________________

[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner10[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner11[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner12[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner13

flw
Diemorth
Diemorth

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/01/2020
Reputação : 56
Número de Mensagens : 178
Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • Web Tecnology
  • Unreal
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ver perfil do usuário https://diemorth.github.io/diemorth

Super Games e polosam gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Ter 01 Dez 2020, 19:03

Acabo de iniciar um novo projeto no GMS. Vamos ver no que vai dar!
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

Diemorth gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por theguitarmester Sab 19 Dez 2020, 16:48

Vou tentar fazer o jogo que se adeque à jam daqui e desse canal que me enviaram:


Eu só vou ter tempo de mexer após dia 22, então até eles revelarem o tema lá, eu me dedico à alguma outra coisa, como algum polimento leve no Rebellion, fazer algum vídeo de fato pro meu deserto canal, estar na jam de gameplay, evoluir na mesa digital...

Se alguém aqui quiser tentar assim como eu, acho que seria interessante participar lá hehe, eu vou pra me testar.
Spoiler:
[Concurso] Natal GMBR 2020! 9k=
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 119
Número de Mensagens : 2075
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


Ver perfil do usuário http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Diemorth e Vaziu gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Dom 20 Dez 2020, 19:44

Vou ver se começo hoje meu projeto. Espero que apareçam muitos participantes.
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

Diemorth gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Seg 21 Dez 2020, 01:00

Provável que eu participe, estou de férias e seria bom tirar a poeira das coisas e largar de preguiça [Concurso] Natal GMBR 2020! 776770

Boa sorte à todos o/
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

Super Games, polosam, theguitarmester e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Seg 21 Dez 2020, 20:27

@All-x escreveu:Provável que eu participe, estou de férias e seria bom tirar a poeira das coisas e largar de preguiça [Concurso] Natal GMBR 2020! 776770

Boa sorte à todos o/


Você participando é um estímulo grande para nós. O nível vai lá pra cima.

Vou dar o máximo de mim.
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

Super Games e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por theguitarmester Sab 26 Dez 2020, 17:15

Saiu o tema lá, se alguém quiser participar também, da pra fazer uma dobradinha hehe
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 119
Número de Mensagens : 2075
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


Ver perfil do usuário http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

polosam e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Sab 02 Jan 2021, 11:42

Deu um problema no meu HD agora no final do ano, e no presente momento estou sem computador. Sorte que já tinha acabado as aulas.

Enfim, queria ter participado do concurso, mas tive esse imprevisto. Estou esperando chegar um SSD, e quando eu tiver isso em mãos espero retomar o movimento que eu tinha aqui.

Usar só pelo celular é paia. [Concurso] Natal GMBR 2020! 201709
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

Diemorth gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Sab 02 Jan 2021, 13:11

@polosam escreveu:Deu um problema no meu HD agora no final do ano, e no presente momento estou sem computador. Sorte que já tinha acabado as aulas.

Enfim, queria ter participado do concurso, mas tive esse imprevisto. Estou esperando chegar um SSD, e quando eu tiver isso em mãos espero retomar o movimento que eu tinha aqui.

Usar só pelo celular é paia. [Concurso] Natal GMBR 2020! 201709

Que pena mano, não deu nem pra começar? Se deu, salvou algo na nuvem pra gente ver como tava ficando?

Enfim, estava animado pra ver como estavam os demais projetos, espero que tenha gente "escondendo o jogo" ai kkkkkkkkkkkkkk
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

polosam gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por theguitarmester Sab 02 Jan 2021, 13:24

Que pena, @Polosam, pensei que talvez tu só não estava mostrando mesmo por talvez estar ocupado hehe


Enfim, estava animado pra ver como estavam os demais projetos, espero que tenha gente "escondendo o jogo" ai kkkkkkkkkkkkkk

Também espero outros estarem haha

Fato é é que agora pela tarde eu vou dar corpo ao meu projeto, transformar ele em um jogo, e como disse, acho que vai ser tipo o teu o estilo huehuehe (embora o estilo gráfico e o total de eixos usados difere).
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 119
Número de Mensagens : 2075
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


Ver perfil do usuário http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

polosam gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Sab 02 Jan 2021, 13:30

@theguitarmester escreveu:Que pena, @Polosam, pensei que talvez tu só não estava mostrando mesmo por talvez estar ocupado hehe


Enfim, estava animado pra ver como estavam os demais projetos, espero que tenha gente "escondendo o jogo" ai kkkkkkkkkkkkkk

Também espero outros estarem haha

Fato é é que agora pela tarde eu vou dar corpo ao meu projeto, transformar ele em um jogo, e como disse, acho que vai ser tipo o teu o estilo huehuehe (embora o estilo gráfico e o total de eixos usados difere).

Tu também não postou nada ainda kkkkkk Tô começando achar que vai ter um projeto só na Jam pale

Ao menos conta como é, sem ser genérico, claro....
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

polosam gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Sab 02 Jan 2021, 14:00

@All-x escreveu:
@polosam escreveu:Deu um problema no meu HD agora no final do ano, e no presente momento estou sem computador. Sorte que já tinha acabado as aulas.

Enfim, queria ter participado do concurso, mas tive esse imprevisto. Estou esperando chegar um SSD, e quando eu tiver isso em mãos espero retomar o movimento que eu tinha aqui.

Usar só pelo celular é paia. [Concurso] Natal GMBR 2020! 201709

Que pena mano, não deu nem pra começar? Se deu, salvou algo na nuvem pra gente ver como tava ficando?

Enfim, estava animado pra ver como estavam os demais projetos, espero que tenha gente "escondendo o jogo" ai kkkkkkkkkkkkkk

Era uma engine de plataforma 98,9% copiada dos vídeos do Shaun Spalding, para GMS 1.4. Pretendia fazer algo simples em plataforma, que é a minha maior deficiência.

Bicho, estou considerando migrar logo para o windows 10 e para o GMS 2 assim que eu receber esse SSD. Estava vendo um vídeo dos features dessa versão 2.3 do GMS, e posso dizer que fiquei realmente encantado com o que ela oferece.
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por theguitarmester Sab 02 Jan 2021, 14:13

Sobre migrar:
Tem coisas que eu vejo no Unity (em outras engines como o Godot e Unreal eu vi também que tem parecido) e não tem no GM que deixa muito trabalhoso continuar trabalhando no Game Maker, um fato que facilita muito do unity e sei que no Godot também, é tu poder colocar um objeto dentro do outro, e no Game Maker tu até tem o Parent, mas não é a mesma coisa... Outra coisa muito ruim que era do Game Maker era editar a room, porque facilmente tu perdia tempo porque não conseguia dar zoom(in/out), não conseguia arrastar os objetos em grupos direito nem fazer diferenças neles e ver de maneira simples... Mas porque to falando isso? Bom, no GM8 é uma droga isso, no GMS1.4 é um pouco melhor que até tem o scale e um zoom meio estranho, mas no GMS2 eu vi que eles melhoraram bastante isso, a Engine tá bem mais voltada pra ti trabalhar na room e conseguir também ter um melhor controle dos scripts nos objetos, ele ainda tem algumas coisas que achei meio ruim mexer, mas tá bem melhor que no 1.4, então fortemente eu recomendo pra ti migrar e pra outros que mexem em outra versão e queira se importar em fazer jogos mais polidos em 2D com o GM.

Pra projetos só pra Windows com outros viés que não sejam jogos, ou ainda que tenha uma room de tamanho menor, o 8 ainda é uma boa pedida pra algumas coisas mais loucas que da pra fazer nele, mas não vejo daí como projetos mais 'profissionais'.




Sobre meu projeto, bom, espero hoje fazer inimigo, porque sem inimigo não existe jogo, ou até existe, mas daí eu teria que colocar mais ações no personagem pra poder fazer algo estilo 'não cair'.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 119
Número de Mensagens : 2075
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


Ver perfil do usuário http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

polosam gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Sab 02 Jan 2021, 14:20

@polosam escreveu:Era uma engine de plataforma 98,9% copiada dos vídeos do Shaun Spalding, para GMS 1.4. Pretendia fazer algo simples em plataforma, que é a minha maior deficiência.

Bicho, estou considerando migrar logo para o windows 10 e para o GMS 2 assim que eu receber esse SSD. Estava vendo um vídeo dos features dessa versão 2.3 do GMS, e posso dizer que fiquei realmente encantado com o que ela oferece.

Sim e compre um segundo SSD pra usar de slave ou de reserva viu kkkkk poderia tá fazendo no GM5 no Windows XP, não importa o negócio é fazer game! computador

Vamos aguardar o calendário de janeiro agora...
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Sab 02 Jan 2021, 14:31

Aqui pega uma poeira desgraçada, pois moro do lado de uma estrada de terra onde passa muito caminhão. Se a gente cobre o prato pra não encher a comida de terra, imagine a agonia de manter um computador de mesa.

Vou ficar com um HD de 160 GB emprestado até o SSD chegar. Se eu resolver isso até o fim da tarde, vou tentar fazer alguma coisa nas últimas 24 horas restantes. O que importa é competir. Razz
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

All-x gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por Diemorth Sab 02 Jan 2021, 14:34

Realmente é uma pena @polosam isso de ficar sem pc no meio do evento.

Migrar para SSD me ajudou bastante, diminuiu o tempo de compilação comigo em coisa de ~1 min pra ~20 sec.

24h dá pra fazer uma mega produção hein Go

Estou fazendo um game também, ainda não tem muita coisa visual, quero colocar mais conteúdo antes de criar um tópico, possivelmente sai antes do fim do concurso(nem que inacabado  [Concurso] Natal GMBR 2020! 916736 )

E essa passagem aqui é de ouro! Concordo plenamente  [Concurso] Natal GMBR 2020! 31640
@All-x escreveu:...poderia tá fazendo no GM5 no Windows XP, não importa o negócio é fazer game!  computador ...

_________________

[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner10[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner11[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner12[Concurso] Natal GMBR 2020! Banner13

flw
Diemorth
Diemorth

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/01/2020
Reputação : 56
Número de Mensagens : 178
Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • Web Tecnology
  • Unreal
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ver perfil do usuário https://diemorth.github.io/diemorth

All-x e polosam gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Sab 02 Jan 2021, 14:38

@polosam escreveu: Aqui pega uma poeira desgraçada, pois moro do lado de uma estrada de terra onde passa muito caminhão. Se a gente cobre o prato pra não encher a comida de terra, imagine a agonia de manter um computador de mesa.

Vou ficar com um HD de 160 GB emprestado até o SSD chegar. Se eu resolver isso até o fim da tarde, vou tentar fazer alguma coisa nas últimas 24 horas restantes. O que importa é competir. Razz

Maravilha mano! Não pela poeira, deve ser horrível kkk

@Diemorth escreveu:Estou fazendo um game também, ainda não tem muita coisa visual, quero colocar mais conteúdo antes de criar um tópico, possivelmente sai antes do fim do concurso(nem que inacabado )

Uffa, agora estou um pouco mais aliviado, já tava sentindo aquele aperto quando não da time no futebol sabe? cheers
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

polosam e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por polosam Sex 08 Jan 2021, 22:25

Pessoal, peço desculpas pela atual demora na postagem das avaliações. Nos próximos dias prometo postá-las aqui.
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 739
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ver perfil do usuário

All-x, theguitarmester e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por All-x Sab 09 Jan 2021, 18:32

@polosam escreveu:Pessoal, peço desculpas pela atual demora na postagem das avaliações. Nos próximos dias prometo postá-las aqui.

Sem problemas, a poeira deve tá demais por ai kkk ficamos no aguardo Happy
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 186
Número de Mensagens : 2561
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


Ver perfil do usuário https://redscreensoft.com

polosam e Diemorth gostam desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por Mr.Rafael Dom 10 Jan 2021, 14:26

Não estive mais ativo por aqui há algumas semanas e acabei não me empolgando muito com o concurso principal em relação aos Mini Jams, mas é bem legal ver que no fim vários jogos apareceram para participar! cheers

Agora é esperar pelas avaliações...

@polosam escreveu:Pessoal, peço desculpas pela atual demora na postagem das avaliações. Nos próximos dias prometo postá-las aqui.

Não sendo a mesma demora do concurso do GM8, já tá bom. :V

o/
Mr.Rafael
Mr.Rafael

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-C-B-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 78
Número de Mensagens : 469
Prêmios : [Concurso] Natal GMBR 2020! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Diemorth gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Concurso] Natal GMBR 2020! Empty Re: [Concurso] Natal GMBR 2020!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum