Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
[Resolvido]tem algum jeito de deixar o gm8 em uma versão dark?
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]tem algum jeito de deixar o gm8 em uma versão dark?
queria saber se da pra deixar o game maker 8 em uma versão mais escura, principalmente pq que o principal horário que eu mexo é entre as 20:00 até as 2 ou 3 da manhã normalmente
Última edição por Vaziu em Sex 23 Out 2020, 21:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudar o titulo)
Vaziu- Games Ranking :
Data de inscrição : 13/08/2020
Reputação : 1
Número de Mensagens : 34
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Outros
polosam gosta desta mensagem
Re: [Resolvido]tem algum jeito de deixar o gm8 em uma versão dark?
Se não me engano, skins diferentes vieram a partir do GMS. Até a época do GM8 não era comum os programas terem interfaces escuras.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Super Games, theguitarmester e Diemorth gostam desta mensagem
Oi
[quote="polosam"]Se não me engano, skins diferentes vieram a partir do GMS. Até a época do GM8 não era comum os programas terem interfaces escuras.[/q
- Código:
Vaziu- Games Ranking :
Data de inscrição : 13/08/2020
Reputação : 1
Número de Mensagens : 34
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Outros
polosam gosta desta mensagem
Tópicos semelhantes
» Tem algum jeito de repetir o comando draw
» [[Resolvido]]Deixar zoom no jogo, mas não deixar na HUD
» tem algum jeito de passar as particulas criadas no particle designer para o game maker???
» [resolvido]como fazer sprite 2D,como separar algum, como editar algum
» [Resolvido]deixar o teto invisivel
» [[Resolvido]]Deixar zoom no jogo, mas não deixar na HUD
» tem algum jeito de passar as particulas criadas no particle designer para o game maker???
» [resolvido]como fazer sprite 2D,como separar algum, como editar algum
» [Resolvido]deixar o teto invisivel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|