Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Contrato programador completo ou Equipe
+2
matheusco
Mannoroth
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Contrato programador completo ou Equipe
Procuro programador de jogos em game maker (ou equipe). Precisarei de jogos completos com o tempo. Inicialmente, cada jogo pode render entre 50 a 200 reais (dependendo da qualidade do jogo). Preciso do código-fonte.
Se você sabe fazer bons jogos (sozinho ou com equipe) e não tem ganhado dinheiro com isto, esta é a chance.
Caso o candidato não tenha experiência em fazer jogos para Android, eu posso ajudar a adaptar para Android, e posso compilar para Android.
Podemos combinar a questão de ter um pagamento fixo por mês (cumprindo meta de quantia de jogos) ou se a cada jogo que for concluindo eu vou pagando.
A quem for se candidatar, preciso ver ao menos um jogo já concluído (para qualquer plataforma).
Se você sabe fazer bons jogos (sozinho ou com equipe) e não tem ganhado dinheiro com isto, esta é a chance.
Caso o candidato não tenha experiência em fazer jogos para Android, eu posso ajudar a adaptar para Android, e posso compilar para Android.
Podemos combinar a questão de ter um pagamento fixo por mês (cumprindo meta de quantia de jogos) ou se a cada jogo que for concluindo eu vou pagando.
A quem for se candidatar, preciso ver ao menos um jogo já concluído (para qualquer plataforma).
Última edição por Mannoroth em Qua 29 Abr 2015, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : antes era contratava só programador, agora pode ser uma equipe)
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Contrato programador completo ou Equipe
E qual seria a complexidade desses jogos? Estilo flappy bird, can crush, ou Skyrim/FF7 (brincadeira), mas digo... com história, desenvolvimento de personagens, etc?
E seria online ou só single player? E o programador fica responsável por fazer/encontrar imagens/sons ou só colocá-los no jogo?
E seria online ou só single player? E o programador fica responsável por fazer/encontrar imagens/sons ou só colocá-los no jogo?
não muito complexo. Nada que demore mais de 30 dias pra ficar pronto.
eu quero jogo que tenha criatividade.
talvez mistura de elementos (pegar sistemas de 3 jogos diferentes e juntar em um só, com graficos originais e uma nova historia simples etc.).
o importante é a qualidade do jogo (grafico bons, sons combinando)
eu posso tbm roteirizar o jogo e o programador fazer (com total liberdade para alterar o q quiser).
eu quero jogo que tenha criatividade.
talvez mistura de elementos (pegar sistemas de 3 jogos diferentes e juntar em um só, com graficos originais e uma nova historia simples etc.).
o importante é a qualidade do jogo (grafico bons, sons combinando)
eu posso tbm roteirizar o jogo e o programador fazer (com total liberdade para alterar o q quiser).
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
E os gráficos ficam por conta do programador também ou outro pessoa irá fazer?
Bom, mas eu não tenho jogo concluído, só esse em fase Alpha, mas fica à vontade se quiser dar uma olhada. Já tem alguns sons.
https://gmbr.forumeiros.com/t31849-alpha-1-2-0-magic-royale#234353
Também tenho um site de tutoriais, se quiser dar uma olhada: http://www.tutoriaisgamemaker.com.br/
Provável que eu demore terminar ele pois ainda quero colocar bastante coisa (inicialmente seria só multiplayer mas depois mudei de ideia).
Bom, mas eu não tenho jogo concluído, só esse em fase Alpha, mas fica à vontade se quiser dar uma olhada. Já tem alguns sons.
Também tenho um site de tutoriais, se quiser dar uma olhada: http://www.tutoriaisgamemaker.com.br/
Provável que eu demore terminar ele pois ainda quero colocar bastante coisa (inicialmente seria só multiplayer mas depois mudei de ideia).
matheusco escreveu:E os gráficos ficam por conta do programador também ou outro pessoa irá fazer?
(...)
Preciso ver um jogo completo. Pode chamar alguém pra fazer os gráficos e sons, mas terão que dividir o pagamento, só quero o jogo pronto (com código-fonte).
Ainda estou procurando programador ou equipe $$, espero que alguém habilitado apareça.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Se voce me pagar R$6.000 Reais andiantados,eu pensarei em entrar mas 90% de chance de nao!
xLuiZz- Data de inscrição : 25/04/2015
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
você quis dizer que pensará em 'se candidatar'. Ok, mas depende de quantos jogos você vai fazer por esse preço e a qualidade deles. Preciso ver pelo menos um jogo completo seu. Pagamento adiantado é 90% de chance de não rolar.xLuiZz escreveu:Se voce me pagar R$6.000 Reais andiantados,eu pensarei em entrar mas 90% de chance de nao!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
você não vai ganhar nada com isto, apenas jogos completos feitos no game maker! se investir com isto vai ser complicado você ganhar dinheiro, normalmente você irá perder, falo isto por experiencia própria, tenho uma equipe de 13 membros e sei bem como é...
Olá amigo! Nós da SEA estamos interessados na sua proposta entre em contato conosco pelo face ou por um meio de comunicação qualquer deichando-o numa MP. Nós vamos lhe mostrar um game pronto como exemplo para vc, estamos atualmente trabalhando no nosso segundo projeto, então se vc tiver interesse em contratar a SEA Devolopment Studio composta por 10 membros estamos aki esperando seu contato! Mas me responde uma coisa 200 R$ sería o valor de cada game entregue ou o valor mensal?
Última edição por ruben.23 em Sáb 09 maio 2015, 16:03, editado 1 vez(es)
ruben.23- Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olá Mannoroth, sou lider da SEA Development Studio, como já foi falado pelo rubens.23, estamos interessados na proposta, mas gostaríamos de ter uma conversa pessoal sobre o assunto, qualquer meio de comunicação é aceito, apenas para tirarmos algumas dúvidas. Desde já, agradeço sua atenção.