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gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
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gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
gGUI é uma interface para Game Maker Studio que facilita ajustar valores em tempo real.
É baseado no design de dat-GUI (Javascript), usando apenas GML é construido para ser facilmente incluído em demonstrações ou testar coisas no seus projetos.
Características:
- menus aninhados
- slider
- checkbox
- executar script
- watcher
Download: http://hammeronart.com/codes/#ggui
Última edição por Kabeção em Qui 08 Jan 2015, 11:53, editado 2 vez(es)
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Kabeçao acho que sou burro, mas nao entendi aproposta do software tem como explicar detalhado pra mim?
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
São scripts para desenhar uma interface onde você pode clicar e alterar variáveis, usar botões e organizar tudo em menus.
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Bem bacana, olhando se pensa "Nossa, deve ter um código monstro pra fazer funcionar", mas na verdade está bem limpo o código.
Colocar no modo "debug" dos meus jogos kkkkkkk.
Parabéns, muito bom mesmo.
FLWS!
Colocar no modo "debug" dos meus jogos kkkkkkk.
Parabéns, muito bom mesmo.
FLWS!
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Hmm parece bem interessante vou baixar pra dar uma testada ;D
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Sempre precisei de algo assim nos meus testes mas acabei deixando pra lá.
Agora que fiz, uso isso quase todo hora.
Update v1.2
* Reorganizei o código e diversas pequenas melhorias
* Agora o layout é customizável.
Agora que fiz, uso isso quase todo hora.
Update v1.2
* Reorganizei o código e diversas pequenas melhorias
* Agora o layout é customizável.
Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Estou sem acesso ao PC agora. Não posso baixar. Mas não seria exatamente isso o que o próprio debug do game maker já faz?
SirLeccus- Data de inscrição : 05/01/2015
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Re: gGUI - Interface gráfica para ajustar valores
Devo admitir que gostei bastante do resultado. O sistema funciona muito bem, é fácil de se entender (pelo menos pra mim) e mais fácil ainda de se implementar em qualquer projeto visto que é super flexível.
Isso permite ter um controle melhor do gerenciamento de valores das variáveis ou o que quiser dentro do teu jogo desde que possa modificar o valor, ou seja, ao invés de utilizar teclas para debugar e modificar valores dentro do jogo tu pode utilizar botões e barras de rolagem e isso facilita bastante!
SirLeccus escreveu:Estou sem acesso ao PC agora. Não posso baixar. Mas não seria exatamente isso o que o próprio debug do game maker já faz?
Isso permite ter um controle melhor do gerenciamento de valores das variáveis ou o que quiser dentro do teu jogo desde que possa modificar o valor, ou seja, ao invés de utilizar teclas para debugar e modificar valores dentro do jogo tu pode utilizar botões e barras de rolagem e isso facilita bastante!
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