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Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?
4 participantes
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Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?
Eu sei usar o depht, mas eu queria saber como fazer com que o objeto que foi criado antes fique atrás. Por exemplo, tem círculos com cores diferentes, aí o jogador coloca um circulo azul, e depois um amarelo, do lado, só q o amarelo fica por trás, e eu queria q ficasse na frente. Os círculos teriam o mesmo depht.
pedromenzani- Data de inscrição : 25/06/2014
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Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?
No gm8 que eu me lembre os objs com msm depth, os ultimos a serem criados ficavam na frente. No GMS isso n funciona, eu tb estou precisando disso para n ficar pondo condições com depth
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?
Só fazer depth = -id
Acho que dá certo, já que quanto mais novo maior a id (e usando o código, menor a depth).
Acho que dá certo, já que quanto mais novo maior a id (e usando o código, menor a depth).
Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?
para o ultimo objeto ficar por cima:
para o ultimo objeto ficar por baixo:
o mateusco foi mais rápido que eu, mais, já que os métodos são diferentes, acho que não tem problema ;)
- Código:
i=instance_create(x,y,object0)//cria o objeto
i.depth=-instance_count//manda para cima dos outros.
para o ultimo objeto ficar por baixo:
- Código:
i=instance_create(x,y,object0)//cria o objeto
i.depth=instance_count//manda para baixo dos outros.
o mateusco foi mais rápido que eu, mais, já que os métodos são diferentes, acho que não tem problema ;)
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