Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[B][CQ17 && LD29] Mine Cannon
+5
Gabreel
makgamer
Willy
LightSpeedy
Lukbebalduke
9 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Avalie meu jogo
[B][CQ17 && LD29] Mine Cannon
Ola pessoal ! Acabei de terminar meu jogo feito para o Concurso Quinzenal 17 e para o LudumDare29. Foi muito difícil desenvolver todos os recursos em 48 horas, aqui esta uma versão completa do game, ainda pode mudar algumas coisas dependendo do feedback que receber nesse tópico.
A principio estava desenvolvendo no GMS , porem essa nova engine de áudio duma hora para outra resolveu parar e me deixar na mão , então dei continuidade no GM 8.0. Aqui ficam algumas imagens do game, instruções podem ser encontradas no menu de ajuda.
O jogo tem 2 linguás , qualquer erro em inglês também por favor digam aqui
Meu amigos que jogaram falaram que a mecânica do canhão esta um pouco complicada , entao preciso muito do feedback de vocês.
DOWNLOAD
Agradeço desde já, por favor deixem um feedback sobre a mecânica/dificuldade/inglês do jogo.
A principio estava desenvolvendo no GMS , porem essa nova engine de áudio duma hora para outra resolveu parar e me deixar na mão , então dei continuidade no GM 8.0. Aqui ficam algumas imagens do game, instruções podem ser encontradas no menu de ajuda.
- Spoiler:
O jogo tem 2 linguás , qualquer erro em inglês também por favor digam aqui
Meu amigos que jogaram falaram que a mecânica do canhão esta um pouco complicada , entao preciso muito do feedback de vocês.
DOWNLOAD
- Código:
https://www.dropbox.com/s/e7cxbe194e6jmhg/MineCannon.zip
Agradeço desde já, por favor deixem um feedback sobre a mecânica/dificuldade/inglês do jogo.
Última edição por Lukbebalduke em Qua 21 maio 2014, 15:46, editado 15 vez(es)
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: [B][CQ17 && LD29] Mine Cannon
Offtopic:IXI talvez eu tenha chance de ganhar 4 ou 5 lugar neste concurso
OnTopic:Eu não posso baixar agora porque estou em outro pc ainda hoje dou edit
LightSpeedy- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 40
Número de Mensagens : 354
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
A ideia do seu jogo é boa, mas como seus amigos disseram, a mecânica do canhão ficou um pouco complicada devido ao fato de ter que clicar no canhão e arrastar para poder mirar. No computador, usando um mouse, é bem complicado, isso porque muitas vezes eu acabo "perdendo" o mouse de vista. :--:Agora, se for para celular, ai sim fica mais dinâmico e fácil de usar.
Caso queira uma alternativa, sugiro que o mouse sirva apenas para rotacionar o canhão (sem a necessidade de clicar nele), e para atirar, segurar a barra de espaço (quanto mais segurar, mais longe a mira vai).
Senti falta de uma trilha sonora, e um pouco mais de sons. Pois do jeito que está, o jogo ficou um pouco "morto".
Os gráficos eu não tenho muito o que falar, eles estão muito bons e combinou com o estilo de jogo casual.
Boa sorte nos concursos!
Caso queira uma alternativa, sugiro que o mouse sirva apenas para rotacionar o canhão (sem a necessidade de clicar nele), e para atirar, segurar a barra de espaço (quanto mais segurar, mais longe a mira vai).
Senti falta de uma trilha sonora, e um pouco mais de sons. Pois do jeito que está, o jogo ficou um pouco "morto".
Os gráficos eu não tenho muito o que falar, eles estão muito bons e combinou com o estilo de jogo casual.
Boa sorte nos concursos!
@Willy
Quanto a trilha sonora, realmente ate eu sinto falta, mas nao tem muito o que eu fazer, todos os recursos tem que ser feitos por mim no LD, ou seja, nao sou capaz de produzir uma trilha sonora.
Quanto a mecânica, retirei a necessidade de clicar no canhão para carregar, acho que isso vai facilitar e deixar a mira do canhão mais fácil.
Quanto a trilha sonora, realmente ate eu sinto falta, mas nao tem muito o que eu fazer, todos os recursos tem que ser feitos por mim no LD, ou seja, nao sou capaz de produzir uma trilha sonora.
Quanto a mecânica, retirei a necessidade de clicar no canhão para carregar, acho que isso vai facilitar e deixar a mira do canhão mais fácil.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Avaliação oficial
Gráficos:
Os gráficos ficaram empecaveis, combinaram perfeitamente com o jogo e não acho que ficou faltando nada, para mim ficou perfeito
Sons:
Os sons também combinaram bastante com o estilo, não ficou nem exagerado e nem faltando, ficou na medida
Jogabilidade:
Neste ponto o jogo pecou um pouco, acho que você deveria deixar o mouse invisivel para não se atrapalhar, e inverter a mira para mim foi desnecessário tornando o jogo muito mais difícil do que deveria.
Criatividade:
Você foi bem criativo com este jogo, a ideia é bem interessante, e sem dúvida divertida
Diversão:
O jogo é muito divertido, dando para passar horas jogando sem notar, quando eu vi havia passado 2 horas jogando.
Nota B
Avaliação do cq #17:
Gráficos: 10
Sons: 9
Jogabilidade: 9
Criatividade: 9
Diversão: 10
Jogabilidade: 9
Criatividade: 9
Diversão: 10
Média: 9,4
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Ninja, poupe-me, nenhum dos seus comentários foi OnTopic.ninja33733 escreveu:Offtopic:IXI talvez eu tenha chance de ganhar 4 ou 5 lugar neste concurso
Pinpi, quando sai o resultado do LD?
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Quanto ao game é bom, mas para pc e chato pq a jogabilidade e confusa, ele para celular e tablet e show de bola quando vc quiser matar o tempo.
1/2 off:
Como que o pessoal do lundum dare sabe se o jogo foi todo feito em 48 horas? se o cara pega uma engine ou jogo antigo como eles descobrem?
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@Gabreel
Sai em 2 semanas. O resultado sai sempre 21 dias apos o termino do LD. Eh importante esse tempo um pouco mais longo pois o pessoal eh quem avalia, e você precisa de pelo menos 20 avaliações pra 'entrar' nos resultados. O sistema la eh baseado nas suas avaliações, então quanto mais você avalia mais destaque o site vai dar pro seu jogo e mais ele sera avaliado.
@Chicoweb
Em breve esse jogo vai pra mobile, to descansando um pouco, depois eh so arrumar umas coisas e adaptar o game pra mobile.
Quanto ao jogo ser feito em 48h , eh simples a maneira de saber se foi feito ou não, voce so acredita que foi feito e finge que todo mundo eh honesto, o mais perto disso eh liberar o tema só na hora, que eh o que eles fazem.
Sai em 2 semanas. O resultado sai sempre 21 dias apos o termino do LD. Eh importante esse tempo um pouco mais longo pois o pessoal eh quem avalia, e você precisa de pelo menos 20 avaliações pra 'entrar' nos resultados. O sistema la eh baseado nas suas avaliações, então quanto mais você avalia mais destaque o site vai dar pro seu jogo e mais ele sera avaliado.
@Chicoweb
Em breve esse jogo vai pra mobile, to descansando um pouco, depois eh so arrumar umas coisas e adaptar o game pra mobile.
Quanto ao jogo ser feito em 48h , eh simples a maneira de saber se foi feito ou não, voce so acredita que foi feito e finge que todo mundo eh honesto, o mais perto disso eh liberar o tema só na hora, que eh o que eles fazem.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Ficou legal amigo bem criativo
Minhas criaçoes:
SaveLife1
Minhas criaçoes:
SaveLife1
crossfire- Data de inscrição : 07/05/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Opa, eae pessoal. Bom, já passou um tempo e consegui deixar bem claro na minha cabeca qual vai ser o futuro no game.
Mas antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao 3 lugar do CQ17 ! Foram 2 dias de muito trabalho e dedicação que foram recompensados pela comunidade.
E daqui a 1 dia sai o resultado do LD29 , então quem puder dar uma passada la e avaliar meu game eu agradeço: http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-29/?action=preview&uid=26331
Bom, voltando a falar agora do que o jogo vai virar, bom, ele esta passando por grandes mudanças , poucas/nenhuma delas vai chegar para PC. Comprei recentemente o modulo Android então estou modelando ele para Mobile. Estou trabalhando em mais fases e efeitos, então espero poder estar lançando a versão mobile em breve.
Valeu por todo apoio galera.
Mas antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao 3 lugar do CQ17 ! Foram 2 dias de muito trabalho e dedicação que foram recompensados pela comunidade.
E daqui a 1 dia sai o resultado do LD29 , então quem puder dar uma passada la e avaliar meu game eu agradeço: http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-29/?action=preview&uid=26331
Bom, voltando a falar agora do que o jogo vai virar, bom, ele esta passando por grandes mudanças , poucas/nenhuma delas vai chegar para PC. Comprei recentemente o modulo Android então estou modelando ele para Mobile. Estou trabalhando em mais fases e efeitos, então espero poder estar lançando a versão mobile em breve.
Valeu por todo apoio galera.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Eae! não sou avaliador mas vou dar a minha opinião do mesmo jeito
Gráficos, seus gráficos ficaram muito bom ! De verdade, não tenho muito o que falar. Esse estilo lembra muito os jogos para celular como candy crash (to falando do estilo) e gostei muito deles parabéns.
Jogabilidade: achei o Gameplay bem interessante, no começo achei que onde o mouse estava ele atirava mas foi o oposto O.O isso mim atrapalhou um pouco e demorei um pouquinho para entender direito kk
Sons: Com esse aspecto não achei nada de ruim, está tudo otimo parabéns
Diversão: è bem legal o jogo mas depois um pouco fica meio chato, devia colocar níveis diferentes e outras coisas para render o jogo mais divertido ;) pelo resto muito bom parabéns
Criatividade: Você teve muita criatividade mesmo, e isso é muito bom
Continua assim e parabéns pelo seu jogo !
Gráficos, seus gráficos ficaram muito bom ! De verdade, não tenho muito o que falar. Esse estilo lembra muito os jogos para celular como candy crash (to falando do estilo) e gostei muito deles parabéns.
Jogabilidade: achei o Gameplay bem interessante, no começo achei que onde o mouse estava ele atirava mas foi o oposto O.O isso mim atrapalhou um pouco e demorei um pouquinho para entender direito kk
Sons: Com esse aspecto não achei nada de ruim, está tudo otimo parabéns
Diversão: è bem legal o jogo mas depois um pouco fica meio chato, devia colocar níveis diferentes e outras coisas para render o jogo mais divertido ;) pelo resto muito bom parabéns
Criatividade: Você teve muita criatividade mesmo, e isso é muito bom
Continua assim e parabéns pelo seu jogo !
Riccardoric- Data de inscrição : 17/06/2014
Reputação : 34
Número de Mensagens : 206
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Já havia jogado seu jogo a algum tempinho, contudo não havia comentado porque não tenho muita habilidade em jogos que usem o mouse e queria jogar ele até um certo nível para depois comentar.
Achei que que fico bem legal, a ideia e tudo mais, mas o que me impressionou mesmo foram os gráfico. Foram vc que fez?
Se foi, parabéns estão muito bonitos e também foram muito bem utilizados no jogo!!
Achei que que fico bem legal, a ideia e tudo mais, mas o que me impressionou mesmo foram os gráfico. Foram vc que fez?
Se foi, parabéns estão muito bonitos e também foram muito bem utilizados no jogo!!
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0