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Mensagem por Molinware Qui 29 Ago 2013, 20:21

Left 2Die lançado: http://www.ouya.tv/games/
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Mensagem por shatterhand2 Ter 10 Set 2013, 11:36

Na escola onde dou aula, meus alunos estão desenvolvendo um game pro Ouya, então eu trago o Ouya pra escola pra testarem o jogo.

Eles estavam agora pouco testando esse Left 4die. Comentei que era feito no Brasil com GameMaker e tal Smile
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Mensagem por Molinware Ter 10 Set 2013, 16:50

Eles gostaram do jogo?
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Mensagem por fredcobain Ter 10 Set 2013, 16:55

Onde fazemos o download do jogo ?
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Mensagem por Molinware Ter 10 Set 2013, 17:11

Por enquanto é só para ouya, mas assim que eu e o cascavelo terminarmos o jogo vamos lançar para outras plataformas também.
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Mensagem por shatterhand2 Ter 10 Set 2013, 17:28

Cara, eles testaram por uns 5 minutos. Eles reclamaram que o tiro era meio inútil, e ficaram o tempo todo fugindo dos zumbis ao invés de tentar mata-los. E uma hora um zumbi ficou loucão, mudando da direita pra esquerda e vice-versa ultra rápido, e eles acharam isso bem esquisito.

Mas eles acharam os desenhos bacanas.
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Mensagem por cascavelo Ter 10 Set 2013, 18:59

Cara, eles testaram por uns 5 minutos. Eles reclamaram que o tiro era meio inútil, e ficaram o tempo todo fugindo dos zumbis ao invés de tentar mata-los.
Acho que seus alunos não tem o costume de jogar, devem ser iguais alguns aqui no fórum, querem fazer jogos mas não jogam. Não dá pra ser um bom designer de jogos se você não joga.

Este jogo foi feito e pensado pra ser como os antigos arcades, difícil.
Quem viveu a era dos fliperamas sabe como era, uma ficha, 3 vidas, se piscar já era. Tem que comprar outra ficha.

Infelizmente a garotada hoje pensa em videojogos como desenhos animados só querem apertar os botões pra ver a história seguir.

Vê se consegue mudar esta mentalidade deles, explica que jogos são pra diversão, mas também pra testar nossas habilidade de raciocínio e reflexos.
Ou seja psicomotora.
E a proposta dos jogos é "matar os zumbis" então cabe ao jogados descobrir a melhor maneira.
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Mensagem por shatterhand2 Ter 10 Set 2013, 19:20

Eles jogaram por 5 minutos, e o controle passou na mão de uns 3 meninos diferentes no mínimo. Eles não jogaram o suficiente pra dar nenhuma opinião muito contundente Smile

Muitos deles jogam coisas bem oldschool pra minha surpresa.
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Mensagem por Molinware Ter 10 Set 2013, 20:56

Acho que sei o problema. Os zumbis tem muita vida, o que é uma dificuldade chata. Vou aumentar o número de zumbis e diminuir, melhorar a inteligência artificial e diminuir a vida para deixar uma dificuldade mais divertida. Tem mais alguma sugestão shatterhand2?
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Mensagem por cascavelo Ter 17 Set 2013, 14:58

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Mensagem por Molinware Qui 03 Out 2013, 20:41

- Resolvi o problema de tiros inúteis.
- Fase 4 e chefão novo adicionado.
- Agora os zumbis tem barra de vida.

Estamos pensando em colocar no Steam, alguém teria interesse?
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 06 Jan 2014, 20:56

Não tinha visto que havia uma versão para pc, então baixei para ver, A parte gráfica do impecável cascavelo não precisa de palavras. mas vou falar da parte do Molinware que é a do game play, o jogo em si está ótimo porém a versão do pc me perturbou os controles que eu não conseguia me acostumar com eles, senti a falta de suporte para joystick então eu apelei para um programa de mapeamento do teclado para joystick e ai eu joguei numa boa , me diverti com as armas , achei que a índia poderia ter uma lança no lugar da faca e o pedreiro uma pistola de pregos, eu vi um bug no jogo, que é quando você elimina todos os zumbis de uma parte e aparece aquela mãozinha de zumbi para te guiar ela deveria desaparecer depois que começasse a aparecer zumbis novamente e isso não acontece, também achei que o personagem fica muito para o canto da tela até que a câmera ande, isso faz a gente correr o risco de cair por não ver a continuação da cena, fora isso o jogo ta muito bom, achei engraçado os zumbis que roem madeira, (será que são zumbis misturados com castor?)

Isso mostra o poder de um trabalho em equipe quando ambos colocam dedicação e vontade, eu espero poder ver outros jogos feito em equipe com esse mesmo quilate aqui no fórum, ao invés da galera juntar uma equipe enorme para fazer algo quase impossível, deveriam pensar em trabalhar em dupla primeiro, e gradualmente ir montando uma equipe a medida que desse certo, e que criassem jogos novos, assim como vocês fizeram, e não clonagem infrutíferas de coisas  que já existem, vamos trazer mais coisas de qualidade para o brasil galera Smile


Edit: umas idéias que eu via enquanto eu jogava era que seria legal se tivesse uma reação nos efeitos de gelo ou fogo, por exemplo: se você congelasse um zumbi no ar, e ele caisse congelado em cima de outro matava esse outro ou causava danos e quando eles tivessem pegando fogo e batesse em um tonel explodia, deixaria o jogo mais interessante e emocionante poder ter algumas reações efetivas desse tipo.
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Mensagem por Molinware Sex 07 Fev 2014, 20:46

Realmente o jogo não foi optimizado para computador, só dei umas ajeitadas na versão do Ouya. kkk
Mas assim que eu tiver tempo quero continuar esse projeto.

A parte do cascavelo com certeza ficou impecável. Não sabia que havia alguém no fórum que desenhava tão bem.
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Mensagem por Gabreel Sex 07 Fev 2014, 23:08

Molin, o jogo ficou zoadão aqui. Provavelmente tu usaste uma versão antiga do GMS.. Os GMS mais atuais corrigiram um falha de compatibilidade com as placa de vídeo da Intel no Windows 8!

Se puder recompilar agradeço! Happy
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Mensagem por Pedrin72 Sáb 08 Fev 2014, 13:44

Poxa o jogo esta realmente muito bom, numa junção de ótimos gráficos, belos efeitos sonoros e um gameplay sensacional, sem bugs, o jogo promete bastante, poderia ser um sucesso em dispositivos móveis, como no Google Play!
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Mensagem por SangueStick Sáb 08 Fev 2014, 18:10

Gostei bastante do jogo, parabens!
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Mensagem por Molinware Seg 10 Fev 2014, 09:16

Obrigado gente! Very Happy
@Gabreel Recompilei, testa agora.
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