Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Pokémon - The Japan's legend
+59
Eudes - Hyo
Uzumaki Nagato
Gabreel
Luiz_Sykk23
Vitor_GM
willyruduit
Crovux
chicoweb
Juliano Santos
PedroSilva
JooJ
WhiteAngel
ocarteiro
shisui126
cidmarcos
MissingNo
mateus luz
juniorr452
soueunox
machosupremo
jorgefodão
JoaoVanBlizzard
RenanRP
VitorSlayer
5k23
Bruno_13
Gonçalves
Brother27
Joao Pedro [GM]
Adilson Thiago Vieira
JuninhoRockyDesigner
theguitarmester
idizzo
The Wizard
upnick
Meta Ridley
Misa
voganha
Barreto
italolima
Jimkim000
willcraft2
mateus333
zZzmcjharikmczZz
migueltopsp
Wiks
Zero.
Benitz
makgamer
RafaelCazarotto
jvcguerreiro
Ripley
peixoto
tobiastony
kelvindeth
yiahooo
felipe.fonsecadepaula
BertFe
Rodrigo Santiago
63 participantes
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Pokémon - The Japan's legend
Valeu.
So lembrando que o jogo continua a ser feito.
E mais uma coisa:
QUE PIADA HORRÍVEL
So lembrando que o jogo continua a ser feito.
E mais uma coisa:
QUE PIADA HORRÍVEL
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Se voce Nao Sabe Mecher No Unity....
ATENÇÃO:As Imagens Sao Para Mostra o Autor Do Post Como Utilizar o Progama Inttitulado "UNITY 3D"
Vai No Google:
escreve o que esta escrito na imagen abaixo:
Escolhe 1 e veja cada Capitulo,Espisodio:
Mais Se Voce Nao Consegui Fazer Isso Ta Ae:
http://www.unity3dbrasil.com/forumdisplay.php?fid=27
Site Acima Disponabilizado Para Games De Criaçao 3D Para Game Maker..Nao Vim Divulgar Nada.
Se Ajudei Clicka Na Maosinha Ae Do Lado Do Meu Avatar.
ATENÇÃO:As Imagens Sao Para Mostra o Autor Do Post Como Utilizar o Progama Inttitulado "UNITY 3D"
Vai No Google:
escreve o que esta escrito na imagen abaixo:
Escolhe 1 e veja cada Capitulo,Espisodio:
Mais Se Voce Nao Consegui Fazer Isso Ta Ae:
http://www.unity3dbrasil.com/forumdisplay.php?fid=27
Site Acima Disponabilizado Para Games De Criaçao 3D Para Game Maker..Nao Vim Divulgar Nada.
Se Ajudei Clicka Na Maosinha Ae Do Lado Do Meu Avatar.
Luiz_Sykk23- Data de inscrição : 16/02/2014
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Luiz, você tá ensinando o Rodrigo (que nem pediu ajuda e sei que nem precis) a usar o Google, não o Unity3d.
Por favor, tenha noção do que você está postando, já recebi diversas reclamações sobre seus posts (um exemplo, criar um tópico com uma imagem sua e colar o conteúdo do tópico em uma resposta quando tu procurava uma equipe). Sua batata ta assando e na próxima vou te punir como já deveria ter feito.
Por favor, tenha noção do que você está postando, já recebi diversas reclamações sobre seus posts (um exemplo, criar um tópico com uma imagem sua e colar o conteúdo do tópico em uma resposta quando tu procurava uma equipe). Sua batata ta assando e na próxima vou te punir como já deveria ter feito.
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: Pokémon - The Japan's legend
Por favor me poupe..acha mesmo que eu não sei usar o unity3D ?
Se você baixou o beta já teria notado que eu sei bastante...estou até fazendo um tutorial em pdf.
Valeu Gabreel, é cada coisa que agente vê...
Se você baixou o beta já teria notado que eu sei bastante...estou até fazendo um tutorial em pdf.
Valeu Gabreel, é cada coisa que agente vê...
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
só eu percebi um toque amigavel no post dele? acho que ele não ta dizendo que você não sabe usar o unity, acho que ele ta dizendo que se vc quisesse melhorar ou algo assim pra acessar o link dele, não acho que ele teve intenção de te ofender...
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: Pokémon - The Japan's legend
Eu também notei makgamer . Então vamos esquecer esse ocorrido e seguir em frente.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Tambem Acho.
Alertado por Gabreel: +15% por flood.
Porque fui alertado,se sei tudo sobre o assunto.?
Alertado por Gabreel: +15% por flood.
Porque fui alertado,se sei tudo sobre o assunto.?
Última edição por Uzumaki Nagato em Qui 20 Fev 2014, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ??)
Uzumaki Nagato- Data de inscrição : 20/02/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
makgamer escreveu:só eu percebi um toque amigavel no post dele? acho que ele não ta dizendo que você não sabe usar o unity, acho que ele ta dizendo que se vc quisesse melhorar ou algo assim pra acessar o link dele, não acho que ele teve intenção de te ofender...
Eu também não disse isso mak, o problema é que o cara floodava todo tópico e esse foi um caso.
Discussão encerrada, mantenham o foco do tópico, obrigado.
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: Pokémon - The Japan's legend
Faaala Rodrigo. blz cara?
Po fiquei impressionado com o gráfico e os movimentos.
Eu havia visto uma versão há um certo tempo, e nem imaginei que fosse chegar nesse nível ai.
Eu ouvi que o Pokemon Generations foi descontinuado, aí até mencionei seu game pra um cara que é fan.
Parabéns pelo projeto cara.
Po fiquei impressionado com o gráfico e os movimentos.
Eu havia visto uma versão há um certo tempo, e nem imaginei que fosse chegar nesse nível ai.
Eu ouvi que o Pokemon Generations foi descontinuado, aí até mencionei seu game pra um cara que é fan.
Parabéns pelo projeto cara.
Eudes - Hyo- Games Ranking :
Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
nuss, que maneiro ta ficando hehe, só vi uma coisa estranha, os pokés, eles tão mto brilhantes, lisos, sla, parecem escorregadios e.e como lagartos, seria possivel ajeitar isso? e outra coisa são as texturas, vc vai arrumar elas no futuro, não?
Jimkim000- Data de inscrição : 25/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Você baixou o jogo? eles tem a textura de plástico só na capa.
Baixa o jogo.
Eu estou demorando a postar um novo beta porque eu quero lançar ele com bastante coisa já ok.
Baixa o jogo.
Eu estou demorando a postar um novo beta porque eu quero lançar ele com bastante coisa já ok.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Acerca da jogabilidade.
Testei o demo que você postou, achei o gráfico muito legal, o jogo promete, mas o modo de batalhar parando o jogo, e entrando num mapa separado, ao meu ver ficou muito sem graça. Por que não fazer a batalha em tempo real no mapa onde encontro o pokemon? Talvez a maioria prefira assim, acho mais realístico e bem mais divertido.
Atenciosamente.
OBS : Palavras do meu irmão '-'
Atenciosamente.
OBS : Palavras do meu irmão '-'
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Entendo o que você disse. Mas eu não estou criando algo totalmente novo, estou fazendo um remake. Eu posso mudar várias coisas mas, algumas tem que ficar.
Além do mas , a batalha que eu desenvolvi está bem diferente desse demo, porém você continua mudando de cena, mas, é quase como você disse.
Isso é importante também porque alguns ataques não fazem sentido se forem usados fora, como baton pass, teleport, o jogo também iria ficar muito pesado porque você ia ter que ver os outros jogadores batalhando. Imagina só se tiver 200 pessoas conectadas no mesmo lugar!
Além do mas , a batalha que eu desenvolvi está bem diferente desse demo, porém você continua mudando de cena, mas, é quase como você disse.
Isso é importante também porque alguns ataques não fazem sentido se forem usados fora, como baton pass, teleport, o jogo também iria ficar muito pesado porque você ia ter que ver os outros jogadores batalhando. Imagina só se tiver 200 pessoas conectadas no mesmo lugar!
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
quanto a conectividade é relativo, se vc esta programando de uma forma que não suporte muitos jogadores td bem e acho que adaptando, caberia tudo em uma batalha de fato ativa, mas so são dicas, boa sorte ;)
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Ai muito bom o seu jogo. E se precisar de alguma ajuda eu tenho o Unity, e posso ajudar em algo que você precisar
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Cara, seu jogo ta com muitos bugs, eu consigui criar uns 50 pokemons de vez e nao entendi o objetivo do jogo... mas quando completar acho que vai ser um bom jogo
Riccardoric- Data de inscrição : 17/06/2014
Reputação : 34
Número de Mensagens : 206
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Gostei muito da movimentação dos Pokemons, o resto esta simples (para Unity), as texturas deixam a desejar, e o meu player caiu do cenário =/
É muito bom você trabalhar na bem na jogabilidade pois seria meio ruim fazer todos os movimentos de batalha com o mouse. Seu jogo esta parecendo em tempo real.
É muito bom você trabalhar na bem na jogabilidade pois seria meio ruim fazer todos os movimentos de batalha com o mouse. Seu jogo esta parecendo em tempo real.
Re: Pokémon - The Japan's legend
Bom,a maior parte da minha infancia eu assitia pokemon.
Talvez ate poderia falar que este jogo seria otimo,mas antes corri atras do mesmo para conhecer sobre o assunto entao vi isso:
Talvez ate poderia falar que este jogo seria otimo,mas antes corri atras do mesmo para conhecer sobre o assunto entao vi isso:
- Spoiler:
- http://www.fatosdesconhecidos.com.br/a-verdade-oculta-por-tras-de-pokemon/
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/a-verdade-oculta-por-tras-de-pokemon/
aqui voce vera toda a verdade deesse assunto!
xLuiZz- Data de inscrição : 25/04/2015
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Tópicos semelhantes
» [Arte]Pokémon Legend
» [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
» Pokémon Pendant - Online Pokémon Game - V1
» (Jogo Pokemon)Pokemon te seguindo
» Be a legend
» [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
» Pokémon Pendant - Online Pokémon Game - V1
» (Jogo Pokemon)Pokemon te seguindo
» Be a legend
Página 11 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|