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Mensagem por xa:=zin Sáb 28 Mar 2009, 23:36

galera .. boa noite ..


outra coisa que eu queria saber ..

quais sao as características do motor grafico dele (As limitaçoes, o que pode fazer e o que nao pode fazer) ???

e quais sao as bibliotecas graficas que ele usa ????

isso é so para eu ter uma noção para eu nao extrapolar muito quando criar o jogo Happy Happy Happy

ahsaushaushausha

[]s ....
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Mensagem por Janx Sáb 28 Mar 2009, 23:42

Bom, da pra vc fazer bastante coisa, depende mais de vc do que do GM...
bibliotecas graficas? Como assim??

Oque vc nao pode fazer:
usar sprites com transparencia. O GM7 nao reconhece. Mas existem alguns efeitos do GM para fazer algumas coisas assim... Como eu disse, depende mais de vc do q do GM...
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Mensagem por M.A.S. Dom 29 Mar 2009, 12:59

xa:=zin escreveu:quais sao as características do motor grafico dele (As limitaçoes, o que pode fazer e o que nao pode fazer) ???
e quais sao as bibliotecas graficas que ele usa ????

Até hoje a principal limitação que eu vi foi a falta de controle para tabelas indexadas de cor. Fora isso, como ele usa bibliotecas gráficas do DirectX as limitações se restringem à ele.

xa:=zin escreveu:isso é so para eu ter uma noção para eu nao extrapolar muito quando criar o jogo Happy Happy Happy

Vai na fé. O Game Maker faz qualquer coisa. Se não conseguir fazer alguma coisa por ele, você pode recorrer às dlls.
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