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[AJUDA] Animação do player ao pular

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Mensagem por willcraft2 Qui 08 Nov 2012, 15:21

Ola pessoal bom, estou fazendo o um novo joga comecei agora pouco, mais to com um problema, o personagem pula e fais a animação, mais e tao rápido que nem da pra ver a animação, eu to fazendo em code.
alguém me ajuda.
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[AJUDA] Animação do player ao pular Empty Re: [AJUDA] Animação do player ao pular

Mensagem por willcraft2 Sex 09 Nov 2012, 16:21

Por favor cara, ajuda ai.
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Mensagem por Ralphed Sex 09 Nov 2012, 17:02

Calma carinha, vou ajudar, já não me responderam quando eu mais precisei, então estou aqui para ajudar! Happy
Mas antes, me diga se você ja estudou o basico do game maker!
Posta tambem o codigo inteiro, onde esta o evento de trocar o spirte!
Até sei la quando! rsrsrs
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Mensagem por willcraft2 Sex 09 Nov 2012, 18:01

superrafao escreveu:Calma carinha, vou ajudar, já não me responderam quando eu mais precisei, então estou aqui para ajudar! Happy
Mas antes, me diga se você ja estudou o basico do game maker!
Posta tambem o codigo inteiro, onde esta o evento de trocar o spirte!
Até sei la quando! rsrsrs

O code é esse:
Código:

//Jump

//direita
if keyboard_check(ord('D')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpdireita
}

//esquerda
if keyboard_check(ord('A')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpesquerda
}
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Mensagem por Luca$ Sex 09 Nov 2012, 18:13

Código:

//Jump

//direita
if keyboard_check(ord('D')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpdireita
}

//esquerda
if keyboard_check(ord('A')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpesquerda
image_speed=0.3//Velocidade da Animação,mude para um valor mais alto se quiser mais rápido.
}

Use o código image_speed,editei seu código de pulo e adicionei a linha:
Código:
image_speed=0.3
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[AJUDA] Animação do player ao pular Empty Re: [AJUDA] Animação do player ao pular

Mensagem por Ralphed Sex 09 Nov 2012, 18:27

Na hora que eu iria ajuda o cara!
U.U'
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[AJUDA] Animação do player ao pular Empty Re: [AJUDA] Animação do player ao pular

Mensagem por willcraft2 Sex 09 Nov 2012, 18:30

Luca$ escreveu:
Código:

//Jump

//direita
if keyboard_check(ord('D')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpdireita
}

//esquerda
if keyboard_check(ord('A')) and keyboard_check_pressed(vk_space)
{
{if!place_free(x,y+2){vspeed=-18}} //e se n�o estiver livre de colis�es 2 pixels abaixo, a velocidade vertical ir� ser -12, ou seja, ele pular�.
sprite_index=spr_playerjumpesquerda
image_speed=0.3//Velocidade da Animação,mude para um valor mais alto se quiser mais rápido.
}

Use o código image_speed,editei seu código de pulo e adicionei a linha:
Código:
image_speed=0.3

Ja tinha tentado isso mais não funciona.
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Mensagem por Ralphed Sex 09 Nov 2012, 18:42

Você poderia postar a engine?
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Mensagem por willcraft2 Sex 09 Nov 2012, 18:58

superrafao escreveu:Você poderia postar a engine?

¬¬
Não.
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