Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
como fazer para cada vez que eu clicar no objeto ele trocar para outro sem limites?
4 participantes
Página 1 de 1
como fazer para cada vez que eu clicar no objeto ele trocar para outro sem limites?
eu so consigo fazer com que ele troque uma vez...
lukinhas- Data de inscrição : 05/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 91
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: como fazer para cada vez que eu clicar no objeto ele trocar para outro sem limites?
Tipo você põe o efeito ne um objeto para quando clicar nele virar outro... e neste outro a mesma coisa... e neste outro a mesma coia... assim vai ....
Re: como fazer para cada vez que eu clicar no objeto ele trocar para outro sem limites?
Vc num quer trocar de sprites?
ou como vc quer fazer isso é um jogo do q?
ou como vc quer fazer isso é um jogo do q?
do ben 10 e que quando eu eu clicar no omnitrix o relogio trocar de sombra já fiz os 10 aliens e o omnitrix eu ripei do nintendo ds ne um emulador, não sei como fazer trocar 2 vezes a sombra do alien so troca uma vez quando clico a segunda vez nada acotece somente o somdo omnitrix mesmo vlu
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
tipo como vc fez para trocar essa 'uma vez'? talvez esteja faltando mudar alguma coisinha so para funcionar...
um bom jeito seria fazer assim:
create:
maximo_alien = 10
alien_atual = 1
evento de clicar:
alien_atual += 1
if alien_atual > 10
{alien_atual = 1}
ai para mostrar eu nao sei como vc tem os sprites ai..
se for tudo em um sprite, cada alien em uma subimagem:
image_index = alien_atual-1//menos 1 pois começamos no 1 e as imagens conta apartir do 0
um bom jeito seria fazer assim:
create:
maximo_alien = 10
alien_atual = 1
evento de clicar:
alien_atual += 1
if alien_atual > 10
{alien_atual = 1}
ai para mostrar eu nao sei como vc tem os sprites ai..
se for tudo em um sprite, cada alien em uma subimagem:
image_index = alien_atual-1//menos 1 pois começamos no 1 e as imagens conta apartir do 0
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
O janx tem razão. Talvez você tenha se esquecido de colocar uma condição pra que ele mude na segunda vez, etc... Se der, posta um printscreen da tela pra gente ver o que tá dando errado.
Movido para Perguntas e Respostas.
Movido para Perguntas e Respostas.
Convidad- Convidado
so tenho as sombras do 4 braços chama aquatico e xlr8...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
so tem como fazer com o script?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eu fui no object_4braçossombra e coloquei em mouse left botton e coloquei change sprite to object_xlr8 e adiante mais so troca pro xlr8 e não troca pra outro alien so o som que fica o som do relogio girando
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
lukinhas, tenta postar teu projeto pra gente poder te ajudar que vai ser mais fácil. Você deve estar esquecendo alguma coisa que a gente não pode ver só com esses detalhes...
Por favor, também evite criar mais de um post para fazer um comentário... leia as Regras do Fórum e se tiver alguma dúvia, pergunte.
Por favor, também evite criar mais de um post para fazer um comentário... leia as Regras do Fórum e se tiver alguma dúvia, pergunte.
Convidad- Convidado
como posto imagens sou bem novato mesmo
...
...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
lukinhas escreveu:como posto imagens sou bem novato mesmo
...
https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-f5/pega_pegameu-primeiro-jogo-t1680.htm
...dá uma olhada nesse tópico que eu respondi uma pergunta semelhante =]
flw
Convidad- Convidado
e que cada vez que eu clicar no omitrix ele girar para um alien diferente
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
lukinhas escreveu:e que cada vez que eu clicar no omitrix ele girar para um alien diferente
...é inacreditável... amigo, se vc já tinha postado a mesma coisa em outro tópico à +- 5min pra que postou aqui??? seria para aumentar as chances de resposta em 50%? ou seria em 200% já que vc já postou isso trocentas vezes ¬¬lukinhas escreveu:Re: ben 10 o jogo Hoje à 6:36 pm
ola estou aqui de novo e peço desculpas pelo post quadrupulo bem quem conseguiu jogar meu jogo... eu vou fazer uma peguntinha agora que já sabem do jogo e que cada ves que eu clicar no omitririx e para ele girar pra um alien diferente tem como me ajudar?
https://gmbr.forumeiros.com/novidades-regras-f2/regras-gerais-t1.htm
https://gmbr.forumeiros.com/novidades-regras-f2/regras-de-elaboracao-dos-topicos-t1696.htm
Convidad- Convidado
lukinhas, nós sabemos que você quer aprender, certo? Mas leia as regras do fórum antes.
Cara, dá pra ver que você tá començando agora, mas aqui no fórum nós temos leis que ajudam a convivência conjunta de todos.
Por favor, eu não deveria estar escrevendo isso aqui, pois minha intenção não é te constranger mas você está ignorando os avisos da staf: não faça floods nem posts duplos, eu não quero ter que te avisar isso de novo, ok?
Cara, dá pra ver que você tá començando agora, mas aqui no fórum nós temos leis que ajudam a convivência conjunta de todos.
Por favor, eu não deveria estar escrevendo isso aqui, pois minha intenção não é te constranger mas você está ignorando os avisos da staf: não faça floods nem posts duplos, eu não quero ter que te avisar isso de novo, ok?
Convidad- Convidado