Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Como atirar para todos os lados
4 participantes
Página 1 de 1
Como atirar para todos os lados
Tipo, eu ja to com tudo feito no tiro so que ele so atira pra cima, quero que quando ele esteja virado pros lado e pra baixo ele atire tambem... Na direção que ele estiver virado atirar.
Desde ja agradecido!
Desde ja agradecido!
Re: Como atirar para todos os lados
Veja se esta engine lhe ajuda: http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-de-tiro-dependendo-do-lado-que-o-player-esta-virado-t7206.htm
Valew!
Valew!
Re: Como atirar para todos os lados
Não deu ainda não, se tive um geito mais facil agradeço!
inda não resolvi o problema... quem puder me explicar um geito mais facil agradeço!
inda não resolvi o problema... quem puder me explicar um geito mais facil agradeço!
Re: Como atirar para todos os lados
diegorodriguesc, aqui não é permitido duble post (um embaixo do outro) pois desorganiza o fórum. Da próxima vez, use o botão editar em cima da sua última mensagem. Espero que não faça novamente senão tomarei providências.
Avisado!
Avisado!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como atirar para todos os lados
Simples:
no tiro ponha:
no main1:
create moving:
x:0
y:0
speed:vc coloca oq quiser
direction:(o nome do player).direction
E marca relative
no tiro ponha:
no main1:
create moving:
x:0
y:0
speed:vc coloca oq quiser
direction:(o nome do player).direction
E marca relative
Tópicos semelhantes
» Como Fazer o meu personagem atirar para os lados ?
» [RESOLVIDO]Como atirar para os lados considerando o ângulo do sprite?
» Como fazer para atirar?
» como eu faço para o personagen atirar para esquerda e para direita
» Como faço para que quando acabe todos os itens de comer, passe para a outra room?
» [RESOLVIDO]Como atirar para os lados considerando o ângulo do sprite?
» Como fazer para atirar?
» como eu faço para o personagen atirar para esquerda e para direita
» Como faço para que quando acabe todos os itens de comer, passe para a outra room?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|