Possível livro que estou escrevendo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possível livro que estou escrevendo!

Mensagem por nanos233 em Sab 14 Ago 2010, 14:25

Iae pessoal!
Eu estou escrevendo um livro e queria saber a opinião do pessoal sobre ele!

Leia uma parte do primeiro capitulo e dê sua opinião! =D
Spoiler:

Era uma noite tranquila no centro da cidade de , poucas pessoas eram vistas na rua, muitos estavam em casa dormindo, porém quando era exatamente meia noite, ouviu-se um grito de um homem que parecia ter na faixa de 20 a 30 anos.
Todos que escutaram os gritos ficaram dentro de casa com medo de ser algo perigoso, exceto James. Ele saiu de casa e foi procurar sinais do homem que tinha gritado há poucos segundos atrás.
Procurou por muito tempo porém nenhum sinal do tal homem.
Já era uma hora da manhã e nada de James achar o homem, então ele voltou para casa para dormir.
Quando ele entrou em casa notou que o portão estava totalmente destruído, cortinas e tapetes rasgados e televisão totalmente destruída.
James ficou com um medo muito grande, mas continuou andando pela casa para ver o que mais havia sido destruído misteriosamente...
Quando chegou ao banheiro, se deparou com um homem com calça jeans rasgada e sem camiseta. James ficou extremamente assustado e correu até a cozinha e pegou uma faca antes de verificar o corpo. James volta ao banheiro e vê que o homem começa a se mexer lentamente e gemendo de dor.
-Quem é você? - Pergunta James com medo
-Onde estou? - O misterioso homem pergunta
-Como você chegou aqui e por que está totalmente machucado?!
-Eu não sei... Mas me ajude com curativos que eu te explico o que provavelmente aconteceu.
Então James levantou-o e levou o homem até o quarto de hóspedes e foi buscar os curativos para ele.
Enquanto James fazia os curativos o homem dizia:
-No ano de 1989, eu estava andando sem destino pela cidade, até que fui até o cemitério fazer uma pequena visita ao túmulo de meu querido pai, e quando já estava dentro do cemitério, me deparei com um misterioso homem com um sobretudo e uma touca preta e ele simplesmente olha pra mim, e os olhos dele começaram a brilhar como um grande farol.Após isso ele vai até onde eu estava e me derruba no chão e injeta remédios sedativos para mim desmaiar.Quando já era de manhã no outro dia eu acordei deitado no cemitério me sentindo estranho e então me levantei e fui para casa tomar um bom banho...
-Mas o que esse homem fez com você?! - Perguntou James curioso
-Bem, ele me fez um tipo de mutação em meu corpo injetando alguns produtos químicos feitos no laboratório dele.
-E como você sabe que foi ele quem fez essa substância?
-Após isso ter acontecido ele apareceu em minha casa me explicando tudo sobre essa terrível mutação.
-Ele explicou o que para você?
-Bem, ele fez essa mutação com um único objetivo: Um homem no qual tivesse uma força bruta e não a conseguisse controlar.

Fallow!

nanos233

Número de Mensagens : 383
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Re: Possível livro que estou escrevendo!

Mensagem por mateus luz em Sab 14 Ago 2010, 14:55

Parece legal, mas algumas partes estão sem concordancia como

porém quando era exatamente meia noite, ouviu-se um grito de um homem que parecia ter na faixa de 20 a 30 anos.

Como se sabe a media de idade só pela voz? Além disso era um grito!

Mas tirando isso esta muito interressante ok

FLW o.-

mateus luz

Número de Mensagens : 340
Reputação : 6
Prêmios

Mensagem por nanos233 em Sab 14 Ago 2010, 15:00

Realmente,escrevi besteira aheueahaueh
Valeu a dica

nanos233

Prêmios

Mensagem por mateus luz em Sab 14 Ago 2010, 15:05

De nada, isso acontece.

Uma vez (era muleke) escrevi um livrinho, o titulo era alex na amazonia, e tem um capitulo que sua esposa sandra compra uma cadeira de rodas, por estar machucada.
Depois me perguntei, onde ela comprou a cadeira de rodas se estava no meio do mato?

FLW

mateus luz

Número de Mensagens : 340
Reputação : 6
Prêmios

Mensagem por Fuzenrad em Sab 14 Ago 2010, 15:46

Cara, não é fácil escrever um livro, tem a gráfica, quantidade de tiragem, revisão ortográfica e lingüística, entre outras coisas, é um investimento caro e você só tem 14 anos, tem livros que demoram meses/anos pra serem concluídos e você só escreveu 1 página até agora.

Sobre a história, não achei nem um pouco inovadora, muitas histórias começam dessa maneira, talvez você só se baseou em pedaços de outras histórias e misturou tudo, não é por nada cara, mas dizer que vai escrever um livro, desculpa.

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios
   : 1

Mensagem por nanos233 em Sab 14 Ago 2010, 16:03

Hehe, acho que vou tocar o foda-se e apagar a historia.
Comentário do Fuzenrad é do tipo "apague esse lixo", então será isso mesmo que irei fazer (:
Valeu.

nanos233

Prêmios

Mensagem por Fuzenrad em Sab 14 Ago 2010, 16:14

Cara, você não pode se abalar por críticas, use elas pra se fortalecer e assim fazer melhor ainda, eu não posso negar que achei a idéia de escrever um livro um pouco idiota, mas você pode tentar escrever um "HistoryLog" (método americano pra escrever roteiros) é como um blog, você escreve umas 30 linhas por um certo período (por exemplo, a cada 3 dias) e pessoas (geralmente visitates) avaliam se ficou bom, dão sugestões etc, quando tiver uma boa quantidade de material, você monta em um PDF (nada de livro) só o texto bruto, muitas vezes um pessoal te ajuda com ilustrações, edição etc. Estarei disposto a comentar se você criar um HistoryLog. Boa sorte.

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios

Mensagem por nanos233 em Ter 17 Ago 2010, 22:44

Futuramente vou fazer um HistoryLog, porém vou fazer uma história realista, nada de ficção.
Caso esse HistoryLog vá em diante, postarei aqui no fórum.

nanos233

Prêmios

Mensagem por WGomez em Dom 29 Ago 2010, 23:11

Criei acc aqui só pra comentar... no início tava indo rápido demais pra um livro que parecia de terror e no final acabou parecendo com um Hulk da vida... outra coisa, erro de concordância temporal, você narra a história no tempo do passado, mas os comentários fazendo a descrição das duas primeiras falas dos personagens estão no presente.

WGomez

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: