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[RESOLVIDO]Objeto criado depois ficar em baixo

em Qui 12 Ago 2010, 15:03
Bom, eu coloquei pra que quando o inimigo morrer apareça sangue no chão, mas como o sangue é criado depois do player, o sprite do sangue fica em cima, será que teria como fazer ele ficar em baixo?



Agradeço desde já! xD

flw


Última edição por Luan_Maia em Qui 12 Ago 2010, 15:47, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO]Objeto criado depois ficar em baixo

em Qui 12 Ago 2010, 15:06
Depende de como você desenha o sangue.
Se ele é um objeto que é criado, é só colocar o depth dele maior que o do objeto do player.
Caso contrário, você vai ter que dar um jeito de desenhar antes mesmo...

EDIT: Hehe, isso as veses acontece. Sempre se lembre que o objeto com depth maior é desenhado depois.


Última edição por guiagge em Qui 12 Ago 2010, 15:52, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO]Objeto criado depois ficar em baixo

em Qui 12 Ago 2010, 15:20
@guiagge escreveu:Depende de como você desenha o sangue.
Se ele é um objeto que é criado, é só colocar o depth dele maior que o do objeto do player.
Caso contrário, você vai ter que dar um jeito de desenhar antes mesmo...

Isso que eu tentei fazer, eu tentei aumentar o Depth mas não deu, vou tentar novamente.
Ah! E eu desenhei ele criando um objeto com o "instance_create" mesmo.

EDIT
Eu consegui arrumar por Depth. :S
Acho que não tinha conseguido, por eu ser tão de aumentar o Depth do player e não do sangue, mas de qualquer maneira obrigado. xD

flw
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