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erro sem LOG

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Mensagem por itallo Qua 04 Ago 2010, 19:23

é o seguinte, estou com um projeto de fazer animações de game maker.
por exeplo: uma animação etilo pivot.
por os pontos de cada frame e tals.
mas me deparei com um problema, o gm não roda e não mostra o erro.
veja oq tem o script:

script(fr)
for (i=0;i<argument0;i+=1)
{
ini_read_string(i,argument1,"")
}

evento create do objeto0
ini_open("frame.ini")

evento draw do objeto0
_m1=y-real(fr(2,'m1'))
_m2=y-real(fr(2,'m2'))
_m3=y-real(fr(2,'m3'))

draw_point(x,_m1)//
draw_point(x,_m2)//
draw_point(x,_m3)//

agora o frame.ini
[1]
m1=120
m2=105
m3=60
e1=60
e2=70
e3=45
e4=40
d1=60
d2=70
d3=45
d4=40

[2]
m1=100
m2=85
m3=40

///
pela lógica os pontos deveriam estar variando de para o outro, mas isso não esta acontecendo.
será que tem algum problema em usar 'for' com arquivo ini?
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Mensagem por Kabeção Qua 04 Ago 2010, 21:36

Pelo o que eu vi o script não esta retornando nem um valor (return), o i devia ser convertido para string.
Você também não pode retornar mais de um valor por script usando o return.
A solução seria definir as variaveis já dentro do 'for'.
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Mensagem por itallo Qua 04 Ago 2010, 21:38

aa então vou ter que fazer um load.....
isso complica ¬¬'
fazer o m1 (17 frames) andando
fazer o m1 (5 frames) pulando.....
isso vai ficar complicado.....
será que fazer um "banco de dados" com dslist vai dar certo?
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erro sem LOG Empty Re: erro sem LOG

Mensagem por Janx Qui 05 Ago 2010, 17:09

o ini usado no primeiro for está aberto?
Você esta fechando o ini depois que usa ele? Acho que o GM é limitado a apenas 1 ini aberto por vez.

~~Isso não tem a ver com o problema mas: Você está usando várias variaveis tipo "m1,m2,m3" e "e1,e2,e3..." Será que não é melhor usar uma array? Fica bem mais facil para manipular...
Seria usado assim:
Código:
array[0,0] = m1
array[0,1] = e1
array[0,2] = d1
..
array[1,0] = m2
array[1,1] = e2
array[1,2] = d2
..
@kabeção
Acho que não ter "return" não é um problema. Uso muitos scripts sem return, sem problema algum.
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