Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 30/07/2010
Número de Mensagens : 15
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

sprites caseiros

em Sab 31 Jul 2010, 11:34
ai jente coloca seus sprites feito por vcs ou q vc acharão boiano no rio investigador vou esvestigalos Fight! hehe vamos la
avatar
Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.recursos-mania.forumeiros.com

Re: sprites caseiros

em Sab 31 Jul 2010, 11:47
Er... Não entendi nada, como é a engine? oO

Valew! flw
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Número de Mensagens : 901
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 17

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: sprites caseiros

em Sab 31 Jul 2010, 12:08
kalegos.Essa é a seção errada.Eu também me perguntei onde esta a engine.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

ALGUM MOD MOVE O TÒPICO

em Sab 31 Jul 2010, 16:24
@kalegos escreveu:ai jente coloca seus sprites feito por vcs ou q vc acharão boiano no rio investigador vou esvestigalos Fight! hehe vamos la
kalegos nem comento ¬¬ quanto tempo vc fica nesse forum? vc ercebeu que essa sessão é pra engines? se ainda não percebeu tenta ler onde vai postar!
clika aqui e leia tudo que esta escrito no primeiro posto ok ;) : clika aqui
obedeça e ta beleza(você prinipalmente que é novato Convidado)
avatar
Data de inscrição : 30/07/2010
Número de Mensagens : 15
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: sprites caseiros

em Dom 01 Ago 2010, 11:19
esquese então zangado
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: sprites caseiros

em Dom 01 Ago 2010, 12:20
Tópico movido para a seção de exposição!
avatar
Data de inscrição : 30/07/2010
Número de Mensagens : 15
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: sprites caseiros

em Dom 01 Ago 2010, 19:02
valeu alien
Conteúdo patrocinado

Re: sprites caseiros

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum