A lenda de Poderes - Próximo projeto Windmill Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A lenda de Poderes - Próximo projeto Windmill Games

Mensagem por gerudoking em Sab 24 Jul 2010, 20:16

Postei(acho que ontem)um tópico de incrição para mais membros windmill games.Mas pelo que vejo,até agora,apenas uma pessoa entrou até agora,e ela ainda não começou o contato comigo. Mas,mesmo assim,planejo disponibilizar a história do nosso próximo projeto,"A lenda de Poderes" aqui,para a avaliação de vocês.

Personagens:
Edward:Um jovem espadachim da luz,que recém entrou na ordem dos paladinos da luz. Usa uma espada com capacidade de pensar,chamada Ilúmnia. Possui fortes amigos,que,por nada,jamais deixaria para trás. Foi abandonado pelos pais quando nasceu, ficando ao cuidado dos elfos. Foi nessa mesma época que conheceu seu grande amigo:(que é mais velho que ele)Will. Sem contar o fato de que ele tem apenas 10 anos!

Will:Senhor e Rei do tecnológico Reino Elétrico,é amigo de infância de Edward. Por ser da raça dos Eletrons,possui poderes elétricos,além de um grande topete azul.

Gwendolim:Senhora do antigo Reino dos Céus,é a irmã mais velha de Will.Mas com a guerra que se aproxima,juntar sua nação com a do irmão pode ser muito útil para que o poderoso império construído no céu jamais acabe!

Karkos:Um jovem dragão,que foi dado a Edward quando criança. Agora,é rei dos palácios dos dragões(que é um lugar perto da camada de ozônio)sem contar que agora é tão sábio quanto o mais velho dos dragões. Com a nova guerra que se aproxima,está na hora de preparar as armaduras de seus guerreiros: pois os dragões não vão ficar fora dessa guerra.

Elhona: Deusa da luz,vive em antigos templos do continente de Raziar. Sempre defendeu o mundo das trevas,mas agora,precisará da ajuda dos quatro heróis.

Xill: Xill não é um deus das trevas. É as próprias trevas. Na forma de um mago negro, ou de uma mão de trevas, ou de qualquer coisa que ele quiser, só tem um objetivo: Conquistar toda e qualquer coisa viva perante sua vontade de ferro.

Bem,gostou dos personagens?Pois saiba que estou planejando este jogo desde os nove anos. Por isso,há ainda muitos mais personagens,só que estou só melhorando a biografia deles,para poder os mostrar. A história do mundo que acontece o jogo,que se chama "Mundo da Fantasia",será contada aí abaixo:

O mundo da fantasia é antigo,muito antigo. Praticamente de tudo já caminhou por essas terras.Desde formigas até dinossauros,de humanos até anões,tudo. Apesar da beleza exuberante deste mundo,o mal sempre esteve a espreita. Dos castelos das trevas,onde Xill,a encarnação das trevas vive,também de onde saiu um grande exército,mais de vinte mil bestas e mortos-vivos(comandados por Xill). Todos eles marcharam até a porta sagrada,local do templos antigos,localizado em Raziar.Entrando por este portal,chegariam até o mundo dos bondosos que morreram,dos anjos,e da luz.A deusa da luz, Elhona,construiu um exército das últimas criaturas que não tinham se submetido ao exército de Xill.Protegeu a porta sagrada,e começou o ataque ao portal localizado no meio do mar,chamado de "Trevas". Lá Elhona entrou,e ficou face-a-face com Xill. Foi uma batalhas que durou dias,talvez até semanas.Depois disso,Elhona venceu,contado com a ajuda principalmente de quatro heróis,mas que morreram nessa batalha.Muitas batalhas já aconteceram antes.Esta narrada para vocês foi a última que aconteceu(aproximadamente há três mil anos).Mas agora,do portal,começaram a vir barcos,bestas aladas,e mais.Por enquanto,o número é mínimo.No máximo uns dois desses foram avistados, mas Elhona já sabe:Uma nova guerra vai começar.Mas ela está muito fraca.Não pode lutar,pois a última batalha foi muito forte para ela,e a muito pouco tempo(no tempo dos deuses). Para isso,ela pega as almas dos quatro heróis a muito mortos,e as revive,mas em novos corpos,novas identidades. Essas pessoas são: Edward, Will, Gwendolim e Karkos. Eles não sabem,mas logo terão de começar a maior batalha,não da vida deles,mas de todos os tempos.

Gostaram?Então comentem!Deêm sugestões!
OBS:Eu fiz o roteiro.


Última edição por gerudoking em Dom 25 Jul 2010, 09:39, editado 2 vez(es)

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Idade : 19
Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A lenda de Poderes - Próximo projeto Windmill Games

Mensagem por dan mira em Dom 25 Jul 2010, 03:19

gostei da historia, me fez lembrar do filme senhor dos aneis.

mas tipo essa é a historia toda ou vc ainda vai aprofundar mais? porque tem pontas várias pntas soltas nela.

tipo.. vc narrou a historia que aconteçeu a tres mil anos atras, mas não falou quase nada de como a situação do mundo esta agora, porque a Elhona não pode lutar, em quais pessoas ela reviveu as almas dos quatro hérois, por que ela escolheu esses corpos e por aí vai Happy

e uma coisa que eu notei foi a seguinte.. pela descrição que você deu de Will dizendo que ele é senhor e rei do tecnológico Reino Elétrico se deduz que ele já seja um homem formado, ou no máximo um jovem(até aí tudo bem) mas depois você diz que ele é amigo de infânçia de edward aí eu não entendi, porque edwawrd só tem 10 anos!! ele ainda está na infânçia. intão issu acho que ficou estranho.

bom, no geral a ideia é legal, pode dar um boa historia de fantasia só tem que trabalhar ela mais!

flw! e boa sorte

dan mira

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 40
Idade : 24
Data de inscrição : 24/06/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A lenda de Poderes - Próximo projeto Windmill Games

Mensagem por gerudoking em Dom 25 Jul 2010, 09:33

Esqueci de colocar várias coisas mostradas aí. Mas já vou colocar-las. E quanto ao Will ser amigo de infância de Edward,eu não coloquei,mas quando eu planejei isso,era pra ser algo como Will tinha uns 11 anos quando conheceu edward,que tinha uns 2 anos,pois os elfos que criaram Edward(esqueci de botar isso na história também)eram amigos de Will,que ainda era um príncipe. Quanto as pessoas em que ela reviveu os heróis,eu imaginei que as pessoas conseguissem deduzir,mas já que não,irei colocar lá.

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Idade : 19
Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A lenda de Poderes - Próximo projeto Windmill Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:14


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum