[PEDIDO]Sprite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PEDIDO]Sprite

Mensagem por TaticalForce em Sex 23 Jul 2010, 23:01

Bom como eu acabei revivendo um tópico sem saber Happy, to fazendo esse topico para pedir o sprite q pedi para uma tal fábrica de sprites(acredito q inativa).Bom como no meu outro post eu preciso de um sprite para jogo em plataforma de um soldado especial como esse do meu avatar.É até melhor pedir assim, pois especifico melhor.Preciso de um soldado como esse do meu avatar.caso o escrito "TATICAL" esteja atrapalhando esse é o LINK.as posicoes eu preciso: andando, correndo, parado, mirando com uma handgun (pistola como glock ou desert eagle, mas soh mirando sem a arma.), usando uma faca (especificamente atacando com a ponta ou "enfiando" a faca e nao cortando), pulando, abaixando (abaixando somente parado sem nenhum tipo de "andar" abaixado.O tamanho pode ser 128 de altura x 64 de largura mas faça do tamanho q preferir, contando q n fique muito pequeno ta certo.Não precisa ser copiado igual ao da imagen, ela é somente uma base, mas se voce preferir copiar, a escolha é sua.Quando terminar e passar o sprite passe um nick ou nome para os créditos.

Acredito q fui bem claro, alguma pergunta sobre o sprite faça!
NÃO ESTOU COBRANDO NADA, É SOMENTE UM PEDIDO !
Antes q digam algo sobre Google, já procurei até em um site frances...-.-
Não existe mesmo acho q somente alguem que entenda de criação pode resolver.
Já tentei criar sobre um template porem não consegui Happy.(acho q n é minha praia.)
Valeu por ler e espero respostas o mais breve.

OBS:Não tenho nenhuma pressa, mais se for fazer só não enrola ok...Happy

TaticalForce

Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: