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Morzan

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Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:03
Eu queria mandar esta idéia para que vcs avaliassem este roteiro....



GRÉCIA
823 a.C.

Ian, garoto de rua que tem uma cicatriz em sua cabeça, abandona seus amigos e parte com seu cachorro, Bull, para tentar descobrir sobre seu passado que ele não se lembra. A idéia é meio ultrapassada, mas ele poderia ao decorrer da história ir descobrindo coisas sobre seu passado, tipo: Seu pai abandonou-o por ele ser filho de um maníaco que estuprou sua mãe, dilacerando o coração de seu "pai", e também por ele ter nascido com aquela cicatriz em sua cabeça. Depois ele descobre que é filho de Ares, deus da guerra, e que ele está predestinado a restaurar a honra de sua família matando Ares. Então ele conhece Genny, uma garota vidente com poderes extrordinários que o ajuda a encontrar o Olimpo e matar Ares, na última fase do jogo.



Eu ainda vou montar as partes uma por uma para me organizar melhor no desenvolvimento deste enredo...

Eu quero Críticas e Sugestões, por favor..


vlws

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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:07
Bom roteiro, só achei que deveria mudar o nome do cachorro :|... ( bull = touro em inglês, creio que você sabe disso Razz )
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:08
O truque para um bom roteiro,é vc ter em mente duas coisas:
1 ) Tudo tem uma razão;
2 ) Começe sempre pelo começo dos fatos

Se o jogo conta o passado de um garoto,vc tem q antes pensar nesse passado. Mto antes dele estar nas ruas com a tal cicatriz,mas pq ele está nas ruas e pq tem uma cicatriz. Entende?
afro
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:09
Ou seja, o princípio de tudo blz
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:15
na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:33
golfinho hipie assasino escreveu:na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
isso você esta serto
mas em ves de matar
podia aprisionalo

e esperimente ponhar uns detalhes um pouco antes ali no começo na historia
tipo:
-quantos anos
-ixi falto ideia
mas deu pra perceber né?
a história ta boa mas só falta eses ajustes
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 18:56
Ta beem parecido com god of war. E não concordo da história precisar começar no começo, é só ele ir lembrando o que aconteceu na história. Por exemplo, em god of war2 Vc precisa de uns pontos pra ver no treasures a história do kratos mesmo, que ele matou a mãe e era filho de zeus.
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 19:28
É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
afro
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sex 23 Jul 2010, 21:11
Vlw os cmnts...
Eu ainda tou incrementando a história e keria a opinião de vcs...
Se vcs kiserem que eu mude o cenário para o Egito ou Oriente Médio...

No Egito, Ian poderia ser mais velho e ser um escriba que parte para reconstruir seu passado. E seu pai poderia ser o Faraó.

E no Oriente Médio, Ian seria um beduíno que é resgatado no deserto sem lembrar do seu passado e vai em busca de respostas através de cenários como o deserto e as cidades do oriente médio em 600 d.C. (Tá parecendo Assassins Creed..) heheheh

Q que vcs axam???
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Re: Μονοπάτια του Destiny

em Sab 24 Jul 2010, 03:22
SIGILOSO escreveu:É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
afro

Ah ai sim eu corcordo! O legal é fazer uma história toda bem bolada sempre pensando no futuro, pois no futuro você pode relacionar os fatos com os fatos passados, e é bem interessante isso. Fica muito legal lembrar dos fatos que já ocorreram e como eles estão influenciando.
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