Quando vai haver o próximo concurso quinzenal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando vai haver o próximo concurso quinzenal?

Mensagem por gerudoking em Qui 22 Jul 2010, 18:36

É o título.
O outro á acabou,todo mundo recebeu prêmio e talz,mas eu já quero fazer o próximo concurso!Eles são muito legais!
E não venham com a história"está tendo a mini ludum dare gmbr,por isso não está havendo o concurso"mas até onde eu saiba,já se passaram muito mais de 48 horas(dois dias),e por isso,essa desculpa não é válida.
E então,por que?

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Quando vai haver o próximo concurso quinzenal?

Mensagem por rafasgb em Qui 22 Jul 2010, 20:01

Realmente estamos em falta com os cq´s.
Vim com a ludum dare e tentei fazer algo rápido, o que não aconteceu. Eu avisei para a administração que eu não poderia fazer o próximo cq... na verdade eu nem poderia ter feito a ld...

Vou contar a idéia que eu estava tentando explicar para o povo no chat...
O que eu queria fazer era 3 ld´s. Um nesse último fim de semana, outro no próximo, outro no ultimo de julho...

E retornaremos com os cqs no próximo mês, agosto.

Como eu disse eu não posso fazer mais concursos agora nesse final de julho e começo de agosto (vou viajar )
O grande problema é que ninguém se pronunciou avisando que ia realmente fazer o próximo.

Só não quero que vocês relacionem concursos comigo.... Eu dei as idéias, fiz os testes e provei que dava certo... não siginifica que agora eu vivo para fazer concursos....

rafasgb

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 581
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Prêmios
   :
   :
   : 1

Mensagem por fonetico em Qui 22 Jul 2010, 21:04

rafasgb escreveu:Realmente estamos em falta com os cq´s.
Vim com a ludum dare e tentei fazer algo rápido, o que não aconteceu. Eu avisei para a administração que eu não poderia fazer o próximo cq... na verdade eu nem poderia ter feito a ld...

Vou contar a idéia que eu estava tentando explicar para o povo no chat...
O que eu queria fazer era 3 ld´s. Um nesse último fim de semana, outro no próximo, outro no ultimo de julho...

E retornaremos com os cqs no próximo mês, agosto.

Como eu disse eu não posso fazer mais concursos agora nesse final de julho e começo de agosto (vou viajar )
O grande problema é que ninguém se pronunciou avisando que ia realmente fazer o próximo.

Só não quero que vocês relacionem concursos comigo.... Eu dei as idéias, fiz os testes e provei que dava certo... não siginifica que agora eu vivo para fazer concursos....

Ah Rafa, eu sou totalmente contra a mais LD's, a primeira não deu certo, a segunda tenho quase certeza de que não vai dar certo também. Eu por exemplo, não vou participar da próxima, porque além do mais, as LD's cansam muito, e duvido um número considerável de jogadores participar, principalmente na terceira. Acho melhor voltar com os Concursos Quinzenais.

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Kabeção em Sex 23 Jul 2010, 18:16

Os concursos quinzenais não vão acontecer de 15 em 15, eles apenas duram 15 dias, entendem?

Vamos dar um tempo para as férias também e pensar em outros tipos atividades para o fórum.

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Reputação : 100
Prêmios
   : 3

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Mensagem por correiajoao em Sex 23 Jul 2010, 18:36

Concordo!

correiajoao

Número de Mensagens : 353
Prêmios

Mensagem por danrau1 em Sex 23 Jul 2010, 21:03

rafasgb escreveu:

Bem, já se pronunciaram:http://www.gamemakerbrasil.com/concursos-f4/003-concurso-quinzenal-esportes-t9448.htm.Talvez fosse mais interessante deixar outra pessoa(que não seja staff) para criar os próximos CQ's. Já que ninguem da staff pode, deixem que outro possa lol!

PS: O Pedro já deu uma boa idéia...

danrau1

Número de Mensagens : 39
Prêmios

Mensagem por makgamer em Sex 23 Jul 2010, 21:09

danrau1 escreveu:
rafasgb escreveu:

Bem, já se pronunciaram:http://www.gamemakerbrasil.com/concursos-f4/003-concurso-quinzenal-esportes-t9448.htm.Talvez fosse mais interessante deixar outra pessoa(que não seja staff) para criar os próximos CQ's. Já que ninguem da staff pode, deixem que outro possa lol!

PS: O Pedro já deu uma boa idéia...
concordo com ele! o tema esportes ia ficar bem legal... pq vcs n deixam otra pessoa fazer o proximo concurso quinzenal? seria melhor assim já que a staff n pode! santa

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Prêmios
   :
   :

Mensagem por DS Santos em Sab 24 Jul 2010, 12:58

Usuários normais não podem editar as mensagens para dar avisos aos participantes. Não tem contado direto com quem pode adicionar os avisos, prêmios e coisa e tal. Não discutem diretamente com administradores sobre questões dos concursos e andamento deles além de que, como membros de uma equipe especial, eles serão mais confiáveis e organizados do que os outros.

Pó gente, inventar ideia demais faz mal.
Se tivessem que seguir tudo o que pensam não só este como qualquer outro fórum estaria em sérios apuros.

DS Santos

Número de Mensagens : 98
Reputação : 2

Mensagem por danrau1 em Sab 24 Jul 2010, 14:32

DS Santos escreveu:Usuários normais não podem editar as mensagens para dar avisos aos participantes. Não tem contado direto com quem pode adicionar os avisos, prêmios e coisa e tal. Não discutem diretamente com administradores sobre questões dos concursos e andamento deles além de que, como membros de uma equipe especial, eles serão mais confiáveis e organizados do que os outros.

Pó gente, inventar ideia demais faz mal.
Se tivessem que seguir tudo o que pensam não só este como qualquer outro fórum estaria em sérios apuros.

Bem, se fosse assim, "usuários normais" não poderiam criar concursos como esse ou esse.

Bem, meu argumento anterior ainda está valendo

E quanto a questão de seguir o que todos pensam, essa seção é destinada justamente para "ouvir" o que todos pensam.

danrau1

Número de Mensagens : 39
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: