Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Você apóia esa idéia?

1 - 17%
1 - 17%
1 - 17%
3 - 49%
 
Total dos votos: 6
Data de inscrição : 22/07/2010
Número de Mensagens : 10
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

cortesia

em Qui 22 Jul 2010, 11:03
Ola!!
Bem eu antes olha um outro forum(que não falo pra não levar war)
e la tinha tipo de uma regrinha a "CORTESIA" tipo um ex: aki no gm
digamos que você fasa um jogo e dai eu va comentar e na minha asinatura eu ponho cortesia e o tropico do meu jogo.
Bem na serta você não intendeu nada né
asim ó
cortesia é tipo de uma gentileza quase asim eu postei no seu tropico posta no meu?
mas só vale com post que ajude o autor nada diso

Mto legal seu jogo
nota 9

mas comentarios construtivos
bem eu venho pedir a staff que avaliem iso(cortesia né)
para quem sabe seja aprovada a ideia
até mais Smile lol! lol!
avatar
Data de inscrição : 23/06/2009
Número de Mensagens : 540
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: cortesia

em Qui 22 Jul 2010, 11:15
Eu só reconstruí o tópico pq na 1ª vez naum entendi muito bem. Tive que ler umas três vezes...

Eu axo uma idéia mais ou menos...
Já votei...
vlws


Olá!!
Bem, eu olhei recentemente um outro forum (que não falarei aqui para não levar war),
e lá tinha tipo de uma regrinha: A "Cortesia". Um exemplo: Aqui na GMBR.
Digamos que você faça um jogo e então eu vá comentar e na minha assinatura eu ponho: "cortesia", e o tópico do meu jogo.
Bem, na certa você não entendeu nada, né?
Assim:
Cortesia é tipo de uma gentileza. Quase assim: Eu postei no seu tópico. Você posta no meu?
Mas só vale com post que ajude o autor.

Não deste jeito, por exemplo:
Mto legal seu jogo
nota 9

Mas comentarios construtivos.
Eu venho pedir a staff que avaliem isso (a cortesia).
Quem sabe seja aprovada a ideia.
Até mais...


avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: cortesia

em Qui 22 Jul 2010, 11:24
Eu não aprovo a idéia, porque seria um meio de "fazer algo por algo", a GMBR não é assim, imagina o problemão que iria dar? Veja só:

"E ai colega! Posta lá no meu tópico?"
"Eu não, pra que? Você não postou no meu."
"Tá bem, então não vou postar no seu também!".

Outra coisa também que me faz discordar é do fato de postar porque postaram no seu tópico, vamos dizer assim, de certa forma, a pessoa seria "obrigada" a postar no tópico da outra simplesmente pelo fato do outro ter respondido algo no seu.

Acho que aqui, e como em todos os fóruns, você só posta se você quiser, é um direito seu. Se você não gostou do tópico, você não é obrigado a postar.

É a minha opinião.
Data de inscrição : 22/07/2010
Número de Mensagens : 10
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: cortesia

em Qui 22 Jul 2010, 11:28
souzalucasjose escreveu:Eu não aprovo a idéia, porque seria um meio de "fazer algo por algo", a GMBR não é assim, imagina o problemão que iria dar? Veja só:

"E ai colega! Posta lá no meu tópico?"
"Eu não, pra que? Você não postou no meu."
"Tá bem, então não vou postar no seu também!".

Outra coisa também que me faz discordar é do fato de postar porque postaram no seu tópico, vamos dizer assim, de certa forma, a pessoa seria "obrigada" a postar no tópico da outra simplesmente pelo fato do outro ter respondido algo no seu.

Acho que aqui, e como em todos os fóruns, você só posta se você quiser, é um direito seu. Se você não gostou do tópico, você não é obrigado a postar.

É a minha opinião.

Você esta completamente certo souzalucasjose
mas não seria obrigatório só uma gentileza se a pessoa quisese
avatar
Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: cortesia

em Qui 22 Jul 2010, 12:07
Bem eu Comcordo Com o SouzalucasJose Bem Acho q Iso Nao e Muito Legal , Tipo Alguem fas um Topico de um Jogo dele ai Ninguem respond ai ele vai sai Postando nos dos Outros Pra Postarem no Dele '-' Bem Acho q Nao e uma Boa ideia =D
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: cortesia

em Sex 23 Jul 2010, 18:56
Eu também sou contra, a pessoa tem que postar que gostou, se ela gostou não por ela ter postado lá no tópico, vai fazer uma rede de comentários (que não serão construtivos, por sinal) e que são apenas uma máscara pra receber comentários.
Resultado:
Muitos comentários.
Poucas pessoas realmente interessadas.

Construa seu interesse a partir do que gosta, não do que lhe é favorável.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum