Rhythm Rox (v.1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rhythm Rox (v.1)

Mensagem por lcsimiscuka em Ter 20 Jul 2010, 17:42

Rhythm Rox

Perfil:

Nome: Rhythm Rox

Versão: Completa(mas podem haver novas versões.)

Gênero: Jogo musical

Ferramenta usada: Game Maker 8 lite

Comandos:
A - Vermelho
S - Azul
D - Verde
F - Amarelo

Jogo:

Descrição:

Rhythm Rox é uma mistura de jogos como Guitar Hero e Dance Dance, porem trazendo suas característica de jogabilidade.
O jogo baseia-se no acerto de óvulos coloridos que dessem durante a musica, com ele são ganhos os pontos e assim quebrando os próprios Records.
No jogo existem os modos Fácil, Normal e Difícil eles devem ser destravados durante o jogo quando cada modo for concluindo.
Durante cada fase você vai ver duas barras, uma estará mostrando as condições de acerto dos óvulos, mostrará se as são ruins, boas ou perfeitas caso o chegue a mínimo de acerto você poderá falhar a qualquer momento, então é sempre bom manter o marcador longe do do nível ruim.
A outra barra chamada Special na qual se o marcador chegar ao máximo, os óvulos passaram a dar mais pontos, então é necessário acertar o máximo possível de óvulos durante a musica.
O jogo conta com musicas de bandas como Linkin park, Nirvana, Creed, Blur entre outras.

Menus:

Criei um sistema de menus que digo, são meio confusos então farei um guia de como usa-los sem ter maiores problemas.
Primeiro ao Iniciar Selecione Career Mode, depois note que uma lista com botões desativados vai aparecer. Agora click em New Career perceba o botão Easy Mode tornou-se ativo click nele, agora uma nova lista apareceu com botões desativados, click em New List assim a primeira musica será destrava podendo iniciar o jogo. Agora é jogar e ir destravando as musicas.
Quando cada lista for concluída um novo modo será destravado.
Para Salvar a carreira basta click em Save Career e para salvar uma lista deve-se clicar em Save List.

Screens:

Click aqui e jogue

Última edição por lcsimiscuka em Ter 20 Jul 2010, 19:56, editado 1 vez(es)

lcsimiscuka

Número de Mensagens : 51
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: Rhythm Rox (v.1)

Mensagem por BioTrust em Ter 20 Jul 2010, 17:53

To baixando ja dou um edit.

Obs.: Pelas screens, as cores das paletas ficaram meio 'boiolisticas' mas ta valendo Laughing .

Flw

Edit:
Joguei o jogo, mesmo com um erro que aconteceu antes de tocar a musica:

O jogo em si está bom, os gráficos ótimos e tudo mais.

Notas:
GRÁFICOS
9 - Simplesmente adorei os mesmos, ficaram incriveis! 'Poxa, mas por que nao deu dez entao?' Bom, basicamente, achei que faltou um pouco de realismo, mas do mesmo jeito, está ótimo.

SONS E EFEITOS SONOROS
10 - Num jogo como esse, o som é o principal conteúdo. Gostei muito de todos os sons, todos combinando e ligando entre si.

EFEITOS
8 - Por não haver aquele efeito de 'uuuuuuh' quando ta perdendo, achei que o jogo ficou com pouco efeito. Gostei muito do efeito do menu, das notas tocadas e tudo mais, simplesmente demais.

Jogabilidade
7 - Por não haver muito o que fazer e ficar naquela 'rotina' de tocar musica, o jogo perde pontos em jogabilidade. Acho que o foco mesmo nem é esse nesses jogos, mas pra mim, é fundamental um certo ar de divertimento.

Nota final:
8,5.
Obs.: Achei a falta de algumas coisas no jogo, como:
- Um pause. , eu tive que ficar saindo e entrando no jogo quando eu tinha que fazer algo fora do jogo. Se tivesse um pause game, igual ao do gh, não haveria necessidade.
- Uma opção de selecionar idioma

Por enquanto é só. Abraços

Ps.: O jogo tá muiiiiiiiito bom. Depois coloca um tutorial aqui no fórum de como fazer as notas virem de fora da room pra ser tocadas(o efeito da nota vir, sabe?), porque tem um amigo meu que ta fazendo um gh, mas nao sabe. Abraços²

BioTrust

Número de Mensagens : 410
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Mensagem por lcsimiscuka em Ter 20 Jul 2010, 18:33

Opa Vlw mesmo BioTrust
Vou concertar o erroo =)

Já estou fazendo upload da versao concertada mas da pra jogar com esse erro.

flw

lcsimiscuka

Número de Mensagens : 51
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:50

Conteúdo patrocinado