[Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

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[Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por Kabeção em Sex 16 Jul 2010, 21:26

Passando apenas para fazer um pequena amostra do que venho modelando para meu projeto.
Todos os modelos são low poly e renderizados em tempo real (como nos jogos).

Essa katana e uma das armas usadas por um personagem que ainda estou texturizando.
Tem 231 faces com texture de difuse e normal map feitas por mim.








Um tubarão ainda sem textura



Uma blusa também sem textura



Um banco de praça



Uma cerejeira



Fiz algo parecido com isso a muito tempo e até hoje não desiste dessa ideia. xD
Uma tartaruga gigante com patas ainda maiores para poder voar





Para quem esta acompanhando este projeto, aguarde que logo mais o primeiro cenário vai estar pronto e irei fazer uma demostração in game. Feliz

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por LCS em Sex 16 Jul 2010, 21:43

nossa cara muito bom mew kk gostei dessa tartaruga ae e to ansioso pra ver esse teu jogo tu vai fazer ele no gm? ou no blender?
mais uma duvida o que seriam modelos low poly? sao esses modelos de 3d q parece desenho eh isso?
flws

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por Suadao em Sex 16 Jul 2010, 21:46

Você é muito bom mesmo !
Tu leva muito talento na hora de modelar.
Bem... Não tenho muito a falar, apenas que os modelos estão completamente bons! Sucesso no game, estou super-aguardando a demo.

Obs: A tartaruga ficou muito doida Shocked, boa criatividade.

Valew! flw


Última edição por Suadao em Sex 16 Jul 2010, 21:48, editado 2 vez(es)

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por SIGILOSO em Sex 16 Jul 2010, 21:46

Woooow!!
A blusa msm sem a textura ficou incrível,e a cerejeira parece profissional!
Realmente vc é um dos mtos talentos aki da GMBR Happy
Espero a demo do game!
afro

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por rafasgb em Sex 16 Jul 2010, 22:00

A espada está incrivel. Iluminação e textura mto show!
Todos os outros modelos estão fodas principalmente a cerejeira!

Parabéns você é um ótimo modelador Happy
Espero ver jogos a partir disso =D

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por fonetico em Sex 16 Jul 2010, 22:07

Muito bom Kabeção, estão bem feitos e modelados. Queria ter essa mesma paciência, vontade e talento para fazer coisas assim.

E mais uma coisa, não sei se você já respondeu a essa pergunta, mas esse seu projeto, vai ser feto em uma plataforma externa ou mesmo no GM? (Porque além do mais não sei se o GM aceita objetos 3D externos).

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por Kabeção em Sex 16 Jul 2010, 23:52

lcsrs escreveu:nossa cara muito bom mew kk gostei dessa tartaruga ae e to ansioso pra ver esse teu jogo tu vai fazer ele no gm? ou no blender?
mais uma duvida o que seriam modelos low poly? sao esses modelos de 3d q parece desenho eh isso?
flws
Low poly são modelos de baixa definição para ser usado em jogos.
Modelos high poly são aqueles que você ve em filmes de animação. São feito ter um alto realismo mas vão travar se usados em jogos.

souzalucasjose escreveu:Muito bom Kabeção, estão bem feitos e modelados. Queria ter essa mesma paciência, vontade e talento para fazer coisas assim.

E mais uma coisa, não sei se você já respondeu a essa pergunta, mas esse seu projeto, vai ser feto em uma plataforma externa ou mesmo no GM? (Porque além do mais não sei se o GM aceita objetos 3D externos).
Eu faço testes betas na própria game engine do Blender e depois repasso para o GM.

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por Denis Lemos em Sab 17 Jul 2010, 13:20

Muito fera seus modelos, estão ficando cada vez melhores, não tem como escolher um que ficou melhor, pois todos estão impecáveis !
A tartaruga acho que me lembro da outra vez que você postou, tinha umas texturas meio diferentes, mas eram legais também !

Acho que você está conseguindo fazer algo que poucos modeladores e criadores de jogos conseguem, dar uma identidade ao jogo por ter um estilo bem diferente dos outros, isso é bem difícil de se conseguir !

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

Mensagem por correiajoao em Sab 17 Jul 2010, 14:04

KABEÇÃO, essas criações, estão demais! você, deveria de se juntar numa equipe PROFISSIONAL, de modeladores gráficos, para jogos!

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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins

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