Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 107
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://gml8.webnode.com.br

seleção de cores

em Qui 15 Jul 2010, 15:05
como fazer seleção de cores para um pleyer so
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: seleção de cores

em Qui 15 Jul 2010, 15:10
como assim?
se for para selecionar uma cor é so fazer:

get_color(c_white)
avatar
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 107
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://gml8.webnode.com.br

Re: seleção de cores

em Qui 15 Jul 2010, 15:56
escolher a cor do play
entendeu?
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: seleção de cores

em Qui 15 Jul 2010, 16:07
cria um sprite de cada cor...
coloca pra seleciona e salva numa variavel global...ex: global.sprite
depois poe pra escolher essa sprite
FLW
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-B
Data de inscrição : 28/02/2010
Número de Mensagens : 559
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 12

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://gsogaming.blogspot.com/

Re: seleção de cores

em Qui 15 Jul 2010, 16:09
Vc pode fazer isso com transformação de sprites, mas aí vc teria que ter várias sprites do player.
Mas você também pode colocar isso no CREATE do player:
Código:
color=get_color(c_white)

E isso no DRAW do player:
Código:
draw_sprite_ext(sprite_index,image_index,x,y,image_xscale,
image_yscale,image_angle,color,image_alpha)

Isso faz com que a cor escolhida passe a ser a cor do sprite.
PS:pra usar essa função tem que ter a versão PRO do GM.

Flw! Happy
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum