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[RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 10:16
Galera, o que eu devo colocar no ? ^
quais as minhas opções?
vlw


Última edição por GuiEdu em Ter 13 Jul 2010, 11:04, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 10:19
O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:
Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()
Espero q ajude! Happy
afro
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 10:32
A estrutura correta do código seria essa:
Código:
instance_change(x,y,objeto)

Valew! flw
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 10:48
@Suadao escreveu:A estrutura correta do código seria essa:
Código:
instance_change(x,y,objeto)
[/b]

No Num funfo essa estrutura naum

O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:

Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()

vlw msm mas é que eu quero aprender o instance_change(obj,performevents)
vlw² Happy
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 10:52
Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.

Valew! flw
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 11:03
@Suadao escreveu:Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.

Valew! flw

Vlw man blz
fácil mesmo neh
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 11:51
Er...
O Suadao disse o que você pode colocar, mas não explicou nada. Suspect

No segundo argumento (performevents), você coloca true ou false (que têm os valores 1 e 0, respectivamente. A mesma coisa que o Suadao disse, em outras palavras.)
Mas, o que significa esse "performevents": Digamos que você colocou esse código no objeto A, para ele se transformar no objeto B.
Se você coloca true, serão executados o evento Destroy do objeto A e o evento Create do objeto B. Se for false, não acontecerá nada.
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)

em Ter 13 Jul 2010, 22:41

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