Dancity no Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dancity no Cinema

Mensagem por Kevin em Seg 12 Jul 2010, 20:46

Dancity No Cinema

Nome: Dancity no Cinema

Plataforma: GM8 PRO

Genero: Plataforma

Descrição: No Dia 12/07, Dancity (Nosso Amigo do Fórum) Decidi ir ao Cinema, Chegando Lá Ele Econtra Alguns Desafios. E Assim Começa a Aventura...

Controles:

Setas:

Cima:Pula
Esquerda: Move Para a Esquerda
Direita: Move Para a Direita

Enter: Pausa o Jogo (Precione Qualquer Outra Tecla Para Voltar ao Jogo)
Espaço: Assim que Ler a Missão, Aperte Espaço Para Você Ver o Tempo que Você Tem Para Completar a Missão

NOS MENUS

Cima: Sobe a Seleção
Baixo: Desce a Seleção
Enter: Seleciona a Opção

INICIO:

Enter: Vai Para o Menu

Créditos:

Cima Os Créditos Sobem Mais Rápido
Enter Restarta o Jogo



Imagens:

Início:


Menu


Fase 1


Fase 1 - Completa


Download: Dancity no Cinema - Hospedado no 2Shared - 9.0 MB

PS:. O Peso está Muito Alto Por Causa Dos Sons do Dancity, Convertendo-os para um Com um Valor Mais Baixo, Acabava Ficando Muito Ruin o SOM.

PSS:. Apenas 5 Fases, é uma Brincadeira com o Nosso Amigo do Fórum Dancity. Jogo Criado em Menos de Meia Hora

VLW Pessoal

Té +

Não Precisa dar nota nem nada Razz

VLW


Última edição por Kevin em Ter 13 Jul 2010, 15:25, editado 4 vez(es)
avatar
Kevin

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Número de Mensagens : 1166
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por makgamer em Seg 12 Jul 2010, 20:50

joguinho legal! só que se jogar muito enjoa
gostei Smile
as sprites foi vc quem fez???
de onde vc teve ideia de fazer um jogo com o dancity???
avatar
makgamer

Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por Kevin em Seg 12 Jul 2010, 20:52

hehe Happy
pensei que ninguém ia gostar Oo

e vc já baixou o jogo? aff... que rápido Oo

FLWs Té + Smile

EDIT:

Sim as Sprites Fui eu quem FIZ XD...

tive essa idéia pois tava conversando com o dancity hj e derrepente ele falou que ia no cinema...

ae eu Zuei... Dancity no Cinema

ae me deu essa Idéia Loca XD
avatar
Kevin

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Número de Mensagens : 1166
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por Dancity em Ter 13 Jul 2010, 00:33

Mentira OO Num éh que vc fez mesmo... Razz Tava achando que era sacanagem hein XD Mas nossa nem acredito hein cara...

Joguei Beem Legal... E aidna mais prum projeito feito assim tão rápido =D (Meia Hora OO)
avatar
Dancity

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por Suadao em Ter 13 Jul 2010, 09:40

Hum... Bem doida a idéia XD. O que eu achei absurdo foi o tamanho do dinheiro comparado ao do Dancity, além de existir bugs na colisão. Mas está valendo, principalmente para um jogo feito em meia hora...

Valew! flw
avatar
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por Kevin em Ter 13 Jul 2010, 15:17

@Dancity escreveu:Mentira OO Num éh que vc fez mesmo... Razz Tava achando que era sacanagem hein XD Mas nossa nem acredito hein cara...

Joguei Beem Legal... E aidna mais prum projeito feito assim tão rápido =D (Meia Hora OO)

hehe... Fiz Mesmo ;)

Q Legal que Gostou Protagonista do Jogo XD

ahsuahsu

@Suadao escreveu:Hum... Bem doida a idéia XD. O que eu achei absurdo foi o tamanho do dinheiro comparado ao do Dancity, além de existir bugs na colisão. Mas está valendo, principalmente para um jogo feito em meia hora...

Valew! flw

é Muito Doida a Idéia XD... o Problema do Dinheiro é que tentei fazer menor... mais num deu muito certo XD... ae dei um pequeno efeito de Profundidade e até que diminuiu o tamanho ;)

os BUGs de Colisão... deu Uma Preguiça de arrumar hehe... e assim dificulta mais o jogo

VLW Pelo Comentário Té + Smile

PS:. Vou dar um EDIT no Tópico Principal,... pois tem mais botões de Ação XD... Té Smile

e malz ae Happy

EDIT:~

Adicionados Botões no Tópico Principal XP
avatar
Kevin

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Número de Mensagens : 1166
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancity no Cinema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum