Conectar-se
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Como faço para que, quando uma imagem for selecionada, ela abra no game?

em Seg 12 Jul 2010, 19:37
Na base do mesmo esquema da minha pergunta anterior... Ah, e outra pergunta também, como definir um objeto para que no comando Key Pressed ele avance para a próxima música do CD?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6041
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 295

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Como faço para que, quando uma imagem for selecionada, ela abra no game?

em Seg 12 Jul 2010, 19:58
imagem=get_open_filename('Imagens','')
sprite_add(imagem etc)//complete aqui colocando 'imagem' como sprite

agora é so usar sprite_index ou draw_sprite etc...

FLW

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Como faço para que, quando uma imagem for selecionada, ela abra no game?

em Seg 12 Jul 2010, 20:03
Não funfou... escreva melhor o código, por favor?
Conteúdo patrocinado

Re: Como faço para que, quando uma imagem for selecionada, ela abra no game?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum