Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[RESOLVIDO] instance_change(player,?)
5 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Galera, o que eu devo colocar no ? ^
quais as minhas opções?
vlw
quais as minhas opções?
vlw
Última edição por GuiEdu em Ter 13 Jul 2010, 11:04, editado 1 vez(es)
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:
- Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
A estrutura correta do código seria essa:
Valew!
- Código:
instance_change(x,y,objeto)
Valew!
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Suadao escreveu:A estrutura correta do código seria essa:[/b]
- Código:
instance_change(x,y,objeto)
Num funfo essa estrutura naum
O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:
Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()
vlw msm mas é que eu quero aprender o instance_change(obj,performevents)
vlw²
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Suadao escreveu:Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
Vlw man
fácil mesmo neh
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Er...
O Suadao disse o que você pode colocar, mas não explicou nada.
No segundo argumento (performevents), você coloca true ou false (que têm os valores 1 e 0, respectivamente. A mesma coisa que o Suadao disse, em outras palavras.)
Mas, o que significa esse "performevents": Digamos que você colocou esse código no objeto A, para ele se transformar no objeto B.
Se você coloca true, serão executados o evento Destroy do objeto A e o evento Create do objeto B. Se for false, não acontecerá nada.
O Suadao disse o que você pode colocar, mas não explicou nada.
No segundo argumento (performevents), você coloca true ou false (que têm os valores 1 e 0, respectivamente. A mesma coisa que o Suadao disse, em outras palavras.)
Mas, o que significa esse "performevents": Digamos que você colocou esse código no objeto A, para ele se transformar no objeto B.
Se você coloca true, serão executados o evento Destroy do objeto A e o evento Create do objeto B. Se for false, não acontecerá nada.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|