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Um modo de evitar decompilers?

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Um modo de evitar decompilers?

Mensagem por Froidz em Seg 15 Set 2008, 11:47

Bom, estive pensando em várias formas de não conseguirem usar decompilers no Game Maker. E uma delas, foi colocar o jogo, num outro jogo do game maker, usando o recurso "Include", fiz um exemplo básico, incluí o Programmer num novo projeto do gm, e coloquei o Game Maker para executar, e ao jogo iniciar, abre o Programmer.

Eu quero saber, se isso impede os decompilers.
Estou trabalhando num "anti-decompiler", mas preciso do decompiler primeiro, para fazer os testes aqui em casa.

Então, o que eu fiz foi simples:
Abri um novo projeto no gm, inclui o executável feito no game maker, e coloquei ele para executar.

Agora, quero continuar os testes, mas preciso muito do decompiler para progredir, então, quem tiver ele, pode me passar?

Não quero lançar um programa, e vir um engraçadinho e me roubar, por isso estou tentando fazer um anti-decompiler.

Quem tiver o decompiler, me passar por favor por mp para eu continuar com os testes vlw!

Edit: ai meu deus..
não deu certo, pois quando você roda o meu "anti-decompiler", aparece o executável que você usou para ser protegido..
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Re: Um modo de evitar decompilers?

Mensagem por KinKing em Seg 15 Set 2008, 11:54

Por que você não usa o mesmo método que usou para mover na horizontal?
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Re: Um modo de evitar decompilers?

Mensagem por Froidz em Seg 15 Set 2008, 11:57

que? como assim? oO
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Re: Um modo de evitar decompilers?

Mensagem por Volstagg em Seg 15 Set 2008, 12:46

Acho que o KinKing postou no tópico errado hehehe
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Re: Um modo de evitar decompilers?

Mensagem por KinKing em Seg 15 Set 2008, 13:22

Postei mesmo, foi mal aí, eauueaehuae.
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