Conectar-se
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 04/06/2010
Número de Mensagens : 410
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://livrodojovemnerd.blogspot.com

Pack com 6 músicas originais

em Dom 11 Jul 2010, 13:50
Boa tarde galera,
Hoje quero apresentar pra vocês 6 músicas que criei hoje para vocês divulgarem e usarem em seus jogos quando quiserem, lembrando que seguir algumas regras citadas no arquivo leia-me.
Para baixarem, basta que copiem o link abaixo e colem no navegador:

Código:
http://www.megaupload.com/?d=24LAL72K //download

A distribuição pode não ser gratuita dependendo do movimento de downloads. Abraços.
avatar
Data de inscrição : 22/11/2009
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.recursos-mania.forumeiros.com

Re: Pack com 6 músicas originais

em Dom 11 Jul 2010, 13:52
Muito bom, BioTrust! As músicas são meio pequenas, mas com um loop fica bem legal, meio repetitiva, mas bem fodástica XD

Valew! flw
avatar
Data de inscrição : 04/06/2010
Número de Mensagens : 410
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://livrodojovemnerd.blogspot.com

Re: Pack com 6 músicas originais

em Dom 11 Jul 2010, 13:55
@Suadao escreveu:Muito bom, BioTrust! As músicas são meio pequenas, mas com um loop fica bem legal, meio repetitiva, mas bem fodástica XD

Valew! flw

Vlw =) Você não sabe o quanto admiro você e o quanto esse comentário me ajudará e me ajuda Very Happy

Devido a uma falta de softwares, elas ficaram pequenas, mas nada que uma repetição não ajude =)

Fodásticas? Wow! Acho que é muito pra umas simples músicas Smile

Valew! flw

(Vou ter que criar um desses também!
sorrindo Thx =) )

Que tál?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum